Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de oxandrolona + stano para mulher


Posts Recomendados

Bom eu quero mesmo é definir eu sempre  tive panturriilhas grossas, coxas grossas, bunda grande e cinturinha fina... Porem tudooo gordura ou a maior parte não me importo em ficar menor perder medidas, quero ver musculo e difinição, fica durinha.
As coxas ja estão bem duras, porém ainda tem muita gordura e as malditas celulites.
Mas eu vou melhorar sim minha alimentação, continuar o treino pesado e esquecer as paradinhas no momento 
Se seu objetivo é definição, você tem que perder gordura.

O que acontece é que você já é "magra", se perder peso você só vai ficar mais magra. Se perder peso agora, talvez o resultado não seja aquele que você tem como ideia de definição.

Se eu fosse você, eu adequaria a proporção de macros da dieta mas manteria as calorias em manutenção. Focaria mais no treino neste primeiro momento.

Acredito que se manipular a intensidade do seu treino e mantendo as calorias em manutenção, os resultados serão bem mais satisfatórios para o resultado final do que só perder peso agora.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fique longe de aes, pelo visto no primeiro post usou achando que era a pilula milagrosa.

 

Mulheres infelizmente tem pouco proveito com drogas, pois o efeito após o uso é bem desanimador e complicado psicologicamente falando.

 

Treino pesado e dieta é o que vão ditar seus resultados, e TEMPO!! é isso que vai determinar seu sucesso, não adianta querer ter o corpo dos sonhos em meses, ele provavelmente levará anos e mais anos treinando pesado e fazendo dieta, infelizmente é um esporte ingrato, porém se é o objetivo tem que focar e ir pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, RDU said:

Mulheres infelizmente tem pouco proveito com drogas, pois o efeito após o uso é bem desanimador e complicado psicologicamente falando.

 

Pois é... esteroides não são pílulas mágicas que fazem milagre. Muitas vezes as gurias se comprometem e fazem dieta, mas pecam porque a maioria não sabem treinar. 

 

E o mais importante... mulherada não entende que se elas precisam de hormônios masculinos para chegarem num corpo ideal, como é que o corpo feminino natural irá manter os ganhos conseguidos com um perfil hormonal masculino? 

 

Pelo menos a guria do post se conscientizou e não vai usar, melhor para ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

 

Pois é... esteroides não são pílulas mágicas que fazem milagre. Muitas vezes as gurias se comprometem e fazem dieta, mas pecam porque a maioria não sabem treinar. 

 

E o mais importante... mulherada não entende que se elas precisam de hormônios masculinos para chegarem num corpo ideal, como é que o corpo feminino natural irá manter os ganhos conseguidos com um perfil hormonal masculino? 

 

Pelo menos a guria do post se conscientizou e não vai usar, melhor para ela. 

 

É que na verdade AEs para o público feminino é um assunto mais delicado do que o publico masculino, quando falamos de colaterais irreversiveis a idéia é complicada.

 

Ao meu ver é mais dificil manter a dieta do que os treinos, normalmente pessoal peca na dieta, nos treinos até que dão mais garra, mas a dieta fica defasada, sendo que ideal é conciliar os 2.

 

Maior diferença ao meu ver é que para um homem, ficar em cruise 200~400mg testo/semana, ele terá poucos colaterais e um perfil hormonal melhorado, já um cruise para mulheres não se sabe com o tempo os colaterais estéticos que podem causar, é tenso.

 

Toda idéia de ciclo tem que ser pensada que o shape é "alugado", a não ser que entre em cruise e consiga segurar maioria dos ganhos, mulheres em específico não tem muito do que fugir, problema é o TEMPO, pessoal quer tudo para ontem, e um corpo almejado leva muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...