Postado 27/07/2018 às 15:02 07/27, 2018 Ola gente bom dia, tarde boa noite tenho 26 anos, meu corpo e bacana mais meu bff é bem alto, sofro com celulites, minhas carnes eram bem flacidas, mas nunca fui gorda e etc, treino a um tempo ja tipo uns 3 anos, mais levei a serio mesmo a uns 5 meses o treino Eu fiz um ciclo durante 5 semanas de oxadrolona de 20mg por dia, no caso era apenas uma pilula diaria de 20mg. Nunca tinha feito... Não senti grandes efeitos positivos e nem colaterais Ja se passaram quase um mês que acabou este ciclo. Ai me passaram um ciclo de oxadrolona + stano. As pilulas de oxandrolona são de 20mg e as de stano 10mg, me mandaram tomar 1 de cada de 8 em 8 horas, umas 3 ao dia. Durante um mês... O que vocês me dizem? É muito pra mim que sou mulher? O que me indicam pra ajudar meu figado a não sofrer tanto... Me desculpem alguma burrice que eu tenha falado, eu não entendo bem sobre essaa coisas. Tenho 1,67 de altura Peso 65 kilos Editado 27/07/2018 às 15:04 07/27, 2018 por Janass
Postado 27/07/2018 às 15:25 07/27, 2018 Olá, como foi a dieta durante este ciclo de 5 semanas com 20mg de oxandrolona?! Você confia no seu fornecedor em relação a originalidade das drogas?! Algum motivo de terem sido apenas 5 semanas?! Quem fez esse protocolo de oxandrolona+Stano é a mesma pessoa que te passou o último?! São duas drogas hepatoxicas, 210mg de Stano pra mulher por semana é uma dose bem alta, e 20mg também já é uma dose alta pra mulher por dia. Qual seu objetivo com esse protocolo?! O ideal é que você coloque sua altura, seu peso, seu BF e principalmente sua dieta e treino. A mágica quem faz não são as drogas e sim a sua dieta e treino, não adianta fazer esse ciclo "que te passaram" porque não vai adiantar nada sem dieta e treino.
Postado 27/07/2018 às 15:30 07/27, 2018 Dieta dieta dieta treino sugiro nao usar e aprender a treinar e comer direito. Completamente desnecessário: Se vc for irresponsavel e inconsequente e ainda assim for usar AEs, use ou oxan OU stano, caso nao deseje se tornar um garotinho. Leia isso: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/ Editado 27/07/2018 às 15:33 07/27, 2018 por difusao
Postado 27/07/2018 às 15:43 07/27, 2018 Autor Olha a primeira vez que eu usei eu ganhei e pra ser bem sincera eu não fazia dieta e nem tomava direito mesmo. As vzes tomava em uma hora as vezes eu outra. Foi bem ridiculo da minha parte mesmo. Quem me passou esse ciclo de agora é uma pessoa com produtos confiaveis, no inicio disse que era melhor a oxan em pilula e o stano injetavel mais eu tenho receio com agulha e tal. Minha dieta seria essa no ciclo 1.Café da manhã: 300ml de café sem açúcar ou c adoçante 4 ovos 2.Merenda da manhã: metade de uma maçã 100 gramas de carne moída (patinho) 3.Almoço: 100 gramas de arroz (integral) 150 gramas de frango GRELHADO folhas avontade (salada) 4.Merenda da tarde: 3 escolheres de Aveia em flocos c leite desnatado 5.Jantar: 150 gramas de frango ou 100 gramas de carne bovina sem gordura 2 pedaços de mandioca 6.Ceia: 1 omelete e a outra metade dá maçã E uma xícara de chá verde com 1 comprimido de vitamina C Obs: cada refeição terá um intervalo de no mínimo 3 horas e nó máximo 4h 3 litros de água por dia nunca ingerir água logo após a refeição TREINO DE SEGUNDA / SEXTA Treino com enfase no quadriceps. 1- AGACHAMENTO LIVRE + AGACHAMENTO SUMÔ 2- AGACHAMENTO HACK + AGACHAMENTO TERRA 3- AFUNDO + STIFF 4- LEG 45 5- CADEIRA EXTENSORA DROP 6- CADEIRA ADUTORA 7- PANTURRILHA TREINO DE QUARTA 1- AGACHAMENTO LIVRE + AGACHEMENTO SUMÔ 2- AGACHAMENTO HACK + AGACHAMENTO TERRA 3- AFUNDO + STIFF 4- LEG 90 5- FLEXORA EM PÉ + ELEVAÇÃO DE QUADRIL 6- CADEIRA ABDUTORA 7- GLUTEO NA POLIA TREINO DE TERÇA / SABADO COSTAS OMBRO TRICEPS TREINO DE QUINTA PEITO OMBRO BICEPS SUPERIOR SEMPRE TEM DROP, FALHA, ETC PESO 65 KLS ALTURA 1.67 26 ANOS BF N SEI MAIS DEVE TA ALTO Me passaram 20mg de 8 em 8 horas de oxandrolona 10 mg de 8 em 8 horas de stano por 30 dias. Editado 27/07/2018 às 15:47 07/27, 2018 por Janass
Postado 27/07/2018 às 15:52 07/27, 2018 Autor 21 minutos atrás, CaçadorFantasma disse: Olá, como foi a dieta durante este ciclo de 5 semanas com 20mg de oxandrolona?! Você confia no seu fornecedor em relação a originalidade das drogas?! Algum motivo de terem sido apenas 5 semanas?! Quem fez esse protocolo de oxandrolona+Stano é a mesma pessoa que te passou o último?! São duas drogas hepatoxicas, 210mg de Stano pra mulher por semana é uma dose bem alta, e 20mg também já é uma dose alta pra mulher por dia. Qual seu objetivo com esse protocolo?! O ideal é que você coloque sua altura, seu peso, seu BF e principalmente sua dieta e treino. A mágica quem faz não são as drogas e sim a sua dieta e treino, não adianta fazer esse ciclo "que te passaram" porque não vai adiantar nada sem dieta e treino. 16 minutos atrás, difusao disse: Dieta dieta dieta treino sugiro nao usar e aprender a treinar e comer direito. Completamente desnecessário: Se vc for irresponsavel e inconsequente e ainda assim for usar AEs, use ou oxan OU stano, caso nao deseje se tornar um garotinho. Leia isso: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/
Postado 27/07/2018 às 16:04 07/27, 2018 Vamos lá... Celulite é gordura... para minimizar a aparência você tem que perder gordura... para perder gordura tem que fazer dieta. Você mesmo já disse, tem a pele flácida... talvez mesmo descendo bastante o bf, você ainda possa apresentar algumas celulites... quanto mais flácida a pele, pior a situação... terá que trabalhar mais para manter a pele o mais lisa possível. Depende do quanto mesmo você quer o resultado. Entenda que CELULITE É ALGO NATURAL E COMUM. MAIS DE 90% DAS MULHERES APRESENTAM EM ALGUM MOMENTO DA VIDA, É COMUM INCLUSIVE EM CRIANÇAS E BEBÊS. Você pode até não gostar, mas faz parte. Você pode trabalhar e melhorar, mas talvez nunca se livre delas e ficar encanada só fará com que seja frustrada pelo resto da sua existência. Sabe por que a droga não deu resultado? Porque esteróide não é pílula mágica que faz milagre. O trabalho ainda é seu. Você tem que treinar e fazer dieta, a dieta melhora o resultado daquilo que já é correto... pelo seu relato obviamente você não sabe nem treinar, nem comer. Esqueça as drogas por enquanto. Aprenda o básico. Sabe o que esse seu segundo ciclo te proporcionará? Nada de resultados e muitos colaterais. Pele xexelenta, voz mais rouca, espinha... Não use Stanozolol, para mulher é uma bosta. Injetável então... nem pensar!!! Melhor tomar o líquido. Você não deveria usar as drogas agora, mas se for fazer o ciclo mesmo assim, use só a Oxandrolona. A escolha é sua guria. Já demos a letra.
Postado 27/07/2018 às 16:11 07/27, 2018 Autor Obrigada a todos vocês pelos conselhos e olha eu ja vou passar essas paradinhas pra frente viu, eu não tinha problemas com celulite deu depois q passei a treinar e a comer demais... eu irei melhorar minha alimentação e treinar com sangue nos olhoooos Eu ja estava na duvida e vcs me tiraram dela, não vou mais tomar Editado 27/07/2018 às 16:19 07/27, 2018 por Janass
Postado 27/07/2018 às 16:22 07/27, 2018 Primeiro que eu acho que você não deve dar ouvidos a essa pessoa, pois ela certamente não está preocupada com sua saúde ou seu shape, o que ela te deu foi basicamente um presente grego e você aceitou, são drogas com um propósito que exigem responsabilidade no uso, a pessoa que te deu não pensou nisso, e você foi negligente ao tomar sem o cuidado necessário exigido. Sua dieta pode ser melhorada, mais carbos podem entrar, e especialmente mais gordura boas (castanhas, abacate, oleaginosas e afins). Qual a intensidade que você consegue manter nestes treinos?! Você relata que leva a sério os treinos a 5 meses, eu te sugeriria manter a sério por 1 ano junto com a dieta seria por 1 ano pra aí sim pensar em realmente fazer um ciclo. Acho imprudente te passar um protocolo por melhor que seja, sem que você estude por si mesma aqui no fórum e em outras fontes sobre o ciclo ideal a se fazer pro seu objetivo. Que afinal você não disse, você quer crescer?! Quer definir?!... Te adianto que usar dois anabolizantes orais irá te colocar em grande risco devido a hepatoxidade de ambos, usar stan injetável não é pra qualquer um, muito menos iniciantes, aliás tem experientes que querem se ver longe dessa droga. Por isso você deve estudar, conhecer o perfil de cada fármaco, as qualidades e os colaterais, não ir achando que vai tomar isso e resolver sua vida.
Postado 27/07/2018 às 16:26 07/27, 2018 Autor Bom eu quero mesmo é definir eu sempre tive panturriilhas grossas, coxas grossas, bunda grande e cinturinha fina... Porem tudooo gordura ou a maior parte não me importo em ficar menor perder medidas, quero ver musculo e difinição, fica durinha. As coxas ja estão bem duras, porém ainda tem muita gordura e as malditas celulites. Mas eu vou melhorar sim minha alimentação, continuar o treino pesado e esquecer as paradinhas no momento
Postado 27/07/2018 às 16:49 07/27, 2018 Bom eu quero mesmo é definir eu sempre tive panturriilhas grossas, coxas grossas, bunda grande e cinturinha fina... Porem tudooo gordura ou a maior parte não me importo em ficar menor perder medidas, quero ver musculo e difinição, fica durinha. As coxas ja estão bem duras, porém ainda tem muita gordura e as malditas celulites. Mas eu vou melhorar sim minha alimentação, continuar o treino pesado e esquecer as paradinhas no momento Se seu objetivo é definição, você tem que perder gordura. O que acontece é que você já é "magra", se perder peso você só vai ficar mais magra. Se perder peso agora, talvez o resultado não seja aquele que você tem como ideia de definição.Se eu fosse você, eu adequaria a proporção de macros da dieta mas manteria as calorias em manutenção. Focaria mais no treino neste primeiro momento.Acredito que se manipular a intensidade do seu treino e mantendo as calorias em manutenção, os resultados serão bem mais satisfatórios para o resultado final do que só perder peso agora.
Postado 27/07/2018 às 17:03 07/27, 2018 Fique longe de aes, pelo visto no primeiro post usou achando que era a pilula milagrosa. Mulheres infelizmente tem pouco proveito com drogas, pois o efeito após o uso é bem desanimador e complicado psicologicamente falando. Treino pesado e dieta é o que vão ditar seus resultados, e TEMPO!! é isso que vai determinar seu sucesso, não adianta querer ter o corpo dos sonhos em meses, ele provavelmente levará anos e mais anos treinando pesado e fazendo dieta, infelizmente é um esporte ingrato, porém se é o objetivo tem que focar e ir pra cima.
Postado 27/07/2018 às 20:01 07/27, 2018 2 hours ago, RDU said: Mulheres infelizmente tem pouco proveito com drogas, pois o efeito após o uso é bem desanimador e complicado psicologicamente falando. Pois é... esteroides não são pílulas mágicas que fazem milagre. Muitas vezes as gurias se comprometem e fazem dieta, mas pecam porque a maioria não sabem treinar. E o mais importante... mulherada não entende que se elas precisam de hormônios masculinos para chegarem num corpo ideal, como é que o corpo feminino natural irá manter os ganhos conseguidos com um perfil hormonal masculino? Pelo menos a guria do post se conscientizou e não vai usar, melhor para ela.
Postado 27/07/2018 às 20:10 07/27, 2018 4 minutos atrás, Florence Noir Belot disse: Pois é... esteroides não são pílulas mágicas que fazem milagre. Muitas vezes as gurias se comprometem e fazem dieta, mas pecam porque a maioria não sabem treinar. E o mais importante... mulherada não entende que se elas precisam de hormônios masculinos para chegarem num corpo ideal, como é que o corpo feminino natural irá manter os ganhos conseguidos com um perfil hormonal masculino? Pelo menos a guria do post se conscientizou e não vai usar, melhor para ela. É que na verdade AEs para o público feminino é um assunto mais delicado do que o publico masculino, quando falamos de colaterais irreversiveis a idéia é complicada. Ao meu ver é mais dificil manter a dieta do que os treinos, normalmente pessoal peca na dieta, nos treinos até que dão mais garra, mas a dieta fica defasada, sendo que ideal é conciliar os 2. Maior diferença ao meu ver é que para um homem, ficar em cruise 200~400mg testo/semana, ele terá poucos colaterais e um perfil hormonal melhorado, já um cruise para mulheres não se sabe com o tempo os colaterais estéticos que podem causar, é tenso. Toda idéia de ciclo tem que ser pensada que o shape é "alugado", a não ser que entre em cruise e consiga segurar maioria dos ganhos, mulheres em específico não tem muito do que fugir, problema é o TEMPO, pessoal quer tudo para ontem, e um corpo almejado leva muito tempo.
Postado 20/08/2020 às 06:08 08/20, 2020 Em 27/07/2018 em 11:02, Janass disse: Ola gente bom dia, tarde boa noite tenho 26 anos, meu corpo e bacana mais meu bff é bem alto, sofro com celulites, minhas carnes eram bem flacidas, mas nunca fui gorda e etc, treino a um tempo ja tipo uns 3 anos, mais levei a serio mesmo a uns 5 meses o treino Eu fiz um ciclo durante 5 semanas de oxadrolona de 20mg por dia, no caso era apenas uma pilula diaria de 20mg. Nunca tinha feito... Não senti grandes efeitos positivos e nem colaterais Ja se passaram quase um mês que acabou este ciclo. Ai me passaram um ciclo de oxadrolona + stano. As pilulas de oxandrolona são de 20mg e as de stano 10mg, me mandaram tomar 1 de cada de 8 em 8 horas, umas 3 ao dia. Durante um mês... O que vocês me dizem? É muito pra mim que sou mulher? O que me indicam pra ajudar meu figado a não sofrer tanto... Me desculpem alguma burrice que eu tenha falado, eu não entendo bem sobre essaa coisas. Tenho 1,67 de altura Peso 65 kilos Aonde c comprou,quero site ou alguém de confiança q venda Olá ,aonde comprou?quero site ou pessoa q venda de confiança
Postado 20/08/2020 às 10:23 08/20, 2020 A pessoa reativa um tópico de 2 anos atrás pedindo o fornecedor...
Postado 20/08/2020 às 10:40 08/20, 2020 Em 27/07/2018 em 12:43, Janass disse: . Não sei se vcs repararam mas no frasco de ox, ta escrito OXONDROLONA, ai ja fica a duvida né, kkkkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar