Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Estou fazendo certo?


Posts Recomendados

OLÁ PESSOAL!!!!

TENHO 23 ANOS

1,56 DE ALTURA 

46,7 KG

SOU MT MAGRAAAA, JÁ MALHEI MT E TIVE POUCO RESULTADO E ISSO ME DESANIMOU E PASSEI A SER TURISTA NA ACADEMIA.

ATÉ QUE PESQUISEI MT, FALEI COM A NUTRI E COMPREI A OXANDROLONA 10 MG.

COMECEI A TOMAR ONTEM E PEDI UMA NOVA SERIE, E AGORA ESTOU MAIS ANIMADA E COM VONTADE DE IR  PQ O MEU CORPO POR SI SÓ NAO MUDA,  VAMOS VER AGORA.

COMO NÃO IA MT NA ACADEMIA TO TODA DOLORIDA COMOSE FOSSE O PRIMEIRO DIA.

ESTOU FAZENDO CERTO EM TOMAR OXAN AGORA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não recomendo oxandrolona agora, vai ter mais colateral q ganhos. tenta ter mais consistência na dieta e treino e outra troca de nutri pois a mesma não deveria ter recomendado a oxan, sendo q tu mesmo afirma q não tem consistência! vai acabar tendo mais colateral e um ganho irrisorio

se alimenta melhor e treina com mais frequencia e tenha paciencia q o resultado vai chegar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2018 em 10:08, Karolina KR disse:

OLÁ PESSOAL!!!!

TENHO 23 ANOS

1,56 DE ALTURA 

46,7 KG

SOU MT MAGRAAAA, JÁ MALHEI MT E TIVE POUCO RESULTADO E ISSO ME DESANIMOU E PASSEI A SER TURISTA NA ACADEMIA.

ATÉ QUE PESQUISEI MT, FALEI COM A NUTRI E COMPREI A OXANDROLONA 10 MG.

COMECEI A TOMAR ONTEM E PEDI UMA NOVA SERIE, E AGORA ESTOU MAIS ANIMADA E COM VONTADE DE IR  PQ O MEU CORPO POR SI SÓ NAO MUDA,  VAMOS VER AGORA.

COMO NÃO IA MT NA ACADEMIA TO TODA DOLORIDA COMOSE FOSSE O PRIMEIRO DIA.

ESTOU FAZENDO CERTO EM TOMAR OXAN AGORA?

 Oxandrolona não é uma espécie de motivador ou criador de ânimo pra alguém ir para a academia, já está usando da maneira errada. 

 

A nutri deveria era te passar uma boa dieta, pra que você alcance seus ganhos naturalmente, pra só depois pensar em anabolizantes.

 

Você já malhou muito, mas a quanto tempo você treina?! 

 

Você não ia muito na academia e já está fazendo o uso de esteroides?! Acho que você não faz a mínima ideia do que está fazendo.

 

Vai arranjar colaterais, e nenhum resultado. Pois está colocando o carro na frente dos bois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2018 em 23:52, EU SOU A LENDA disse:

Não recomendo oxandrolona agora, vai ter mais colateral q ganhos. tenta ter mais consistência na dieta e treino e outra troca de nutri pois a mesma não deveria ter recomendado a oxan, sendo q tu mesmo afirma q não tem consistência! vai acabar tendo mais colateral e um ganho irrisorio

se alimenta melhor e treina com mais frequencia e tenha paciencia q o resultado vai chegar!

Obrigada pela resposta, você foi a pessoa menos agressiva nas palavras! ,?Desde que comecei ganhei 1kg mas entendi que nao estou fazendo certo. Não tenho nutricionista mais então mesma estou montando mh dieta.

De manhã: 

1 ou 2 ovos com pao e as vezes sem.

Leite

Banana

Almoço: 

Muito frango, pelo menos 1 ovo, arroz ou batata doce e salada, feijão e mais o que tiver 

Pré treino:

Abacate com iogurte e cereal e pao com ovo

Bcaa

Pós treino:

Whey com alguma fruta

Janta: parecida com o almoço 

Em 28/07/2018 em 01:10, CaçadorFantasma disse:

 Oxandrolona não é uma espécie de motivador ou criador de ânimo pra alguém ir para a academia, já está usando da maneira errada. 

 

A nutri deveria era te passar uma boa dieta, pra que você alcance seus ganhos naturalmente, pra só depois pensar em anabolizantes.

 

Você já malhou muito, mas a quanto tempo você treina?! 

 

Você não ia muito na academia e já está fazendo o uso de esteroides?! Acho que você não faz a mínima ideia do que está fazendo.

 

Vai arranjar colaterais, e nenhum resultado. Pois está colocando o carro na frente dos bois.

Obrigada pela resposta! Desde que comecei ganhei 1kg mas entendi que nao estou fazendo certo. Não tenho nutricionista mais então mesma estou montando mh dieta.

De manhã: 

1 ou 2 ovos com pao e as vezes sem.

Leite

Banana

Almoço: 

Muito frango, pelo menos 1 ovo, arroz ou batata doce e salada, feijão e mais o que tiver 

Pré treino:

Abacate com iogurte e cereal e pao com ovo

Bcaa

Pós treino:

Whey com alguma fruta

Janta: parecida com o almoço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo era não começar, mas, já que começou tenta acertar o máximo possível, lembre que quanto mais come mais cresce, não vai ganhar peso se comer igual a passarinho, tenta calcular seu gasto calórico, e por um superávit, joga no YouTube (dieta flexível) vc aprende a calcular.

Obs: esse BCAA é dinheiro jogado fora, o whey nem tanto, mas, não é necessário também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Karolina KR disse:

Obrigada pela resposta, você foi a pessoa menos agressiva nas palavras! ,?Desde que comecei ganhei 1kg mas entendi que nao estou fazendo certo. Não tenho nutricionista mais então mesma estou montando mh dieta.

De manhã: 

1 ou 2 ovos com pao e as vezes sem.

Leite

Banana

Almoço: 

Muito frango, pelo menos 1 ovo, arroz ou batata doce e salada, feijão e mais o que tiver 

Pré treino:

Abacate com iogurte e cereal e pao com ovo

Bcaa

Pós treino:

Whey com alguma fruta

Janta: parecida com o almoço 

Obrigada pela resposta! Desde que comecei ganhei 1kg mas entendi que nao estou fazendo certo. Não tenho nutricionista mais então mesma estou montando mh dieta.

De manhã: 

1 ou 2 ovos com pao e as vezes sem.

Leite

Banana

Almoço: 

Muito frango, pelo menos 1 ovo, arroz ou batata doce e salada, feijão e mais o que tiver 

Pré treino:

Abacate com iogurte e cereal e pao com ovo

Bcaa

Pós treino:

Whey com alguma fruta

Janta: parecida com o almoço

tá muito fraca essa tua dieta!

compra uma balança pra saber a quantidade ideal.

Bcaa é dinheiro jogado fora, tenta comprar uma creatina!

o teu pré, e pós treino, tá fraco!

Tenta fazer um hiper calórico caseiro, aqui no forum tem a receita.

Editado por EU SOU A LENDA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal não era começar com esteróides agora, sei que só estou repetindo oque já falaram mas é bom que reforça. Não é legal pelo fato de você não ter uma estrutura muscular para a utilização, e bem é o esteróide adequa... Mas já que começou termina, mas se tiver muito colateral não continua, é bom que vai ter experiência pro futuro.

Sua dieta esta simples, mas não esta ruim a questão toda é a quantidade dos alimentos como o amigo ai disse procura canais de dieta flexível que vai ser tudo bem explicado, recomendo o Gorgonoide pq ele explica as coisas de forma simples e clara.

Sobre oque falaram do bcaa rlx, tipo o custo beneficio dele não vale a pena mesmo, mas agora que já tem termina, só não compra outro. Continua com o whey e o bcaa bota intra treino. No alimento sólido; tira o cereal usa banana com aveia e continua com o resto, tenta comer umas 2 horas antes do treino... vê como seu corpo se adequa melhor, geralmente em 2 horas a glicose já esta no sangue só não foi estocada no músculo, então não vai adiantar muito para o treino. Presta atenção na água tbm bota no mínimo 40ml/kg que no seu caso vai dar mais ou menos 1.900 Litros.

Minha humilde opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, BenYHVH disse:

O ideal não era começar com esteróides agora, sei que só estou repetindo oque já falaram mas é bom que reforça. Não é legal pelo fato de você não ter uma estrutura muscular para a utilização, e bem é o esteróide adequa... Mas já que começou termina, mas se tiver muito colateral não continua, é bom que vai ter experiência pro futuro.

Sua dieta esta simples, mas não esta ruim a questão toda é a quantidade dos alimentos como o amigo ai disse procura canais de dieta flexível que vai ser tudo bem explicado, recomendo o Gorgonoide pq ele explica as coisas de forma simples e clara.

Sobre oque falaram do bcaa rlx, tipo o custo beneficio dele não vale a pena mesmo, mas agora que já tem termina, só não compra outro. Continua com o whey e o bcaa bota intra treino. No alimento sólido; tira o cereal usa banana com aveia e continua com o resto, tenta comer umas 2 horas antes do treino... vê como seu corpo se adequa melhor, geralmente em 2 horas a glicose já esta no sangue só não foi estocada no músculo, então não vai adiantar muito para o treino. Presta atenção na água tbm bota no mínimo 40ml/kg que no seu caso vai dar mais ou menos 1.900 Litros.

Minha humilde opinião

Obrigada, ajudou muito! Mas eu devo ou nao parar de tomar, tem uma semana queestou tomando a oxan

10 horas atrás, EU SOU A LENDA disse:

tá muito fraca essa tua dieta!

compra uma balança pra saber a quantidade ideal.

Bcaa é dinheiro jogado fora, tenta comprar uma creatina!

o teu pré, e pós treino, tá fraco!

Tenta fazer um hiper calórico caseiro, aqui no forum tem a receita.

Ta bom, mas eu devo continuar com a oxan ou parar, tem 1 semana que estou tomando  e estou com duvidas sobre a quantidadee os horarios que estou tomando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Agora que começou termina" Pior conselho que se pode dar a uma pessoa que não sabe estruturar dieta, não tem consistência de treino e está utilizando AE como motivador para ir a academia.

 

Guerreira, algumas dicas:

 

- Interrompa a utilização da OX, você não sabe o que está fazendo e nem o que esperar de reusltado e nem que colaterais pode ter.

- Sua dieta não possui estrutura, vai na seção de nutrição e estude bastante se não quer gastar com nutricionista, dá para se montar uma dieta bem bacana aliada aos seus objetivos, faça a lição de casa

- Treinos, você precisa ter consistência "Meu corpo por si só não muda", Oi? Essa deve ser a frase mais sem sentido que vi nos últimos tempos, ÓBVIO que seu corpo não irá mudar se você não estiver os ambientes adequados, treino + dieta + descanso, sem isso ele não vai mudar mesmo, e leva TEMPO, com muita constância, com dieta correta, treinos pesados, depois de TEMPO você verá resultados.

- Mulheres não extraem dos aes um potencial de "total diferenciação", pois diferente dos homens, a utilização de aes acaba desalinhando muito o ambiente hormonal e psicológico - e a regulação se dá por mais utilização de hormonios normalmente - e altas doses serão utilizadas somente por atletas em categorias específicas, a maioria do corpo padrão que as mulheres almejam não vem dos AEs e sim de treino dieta e tempo, isso é um fato.

- AEs são a cereja do bolo em qualquer corpo e não a base, bota isso na cabeça que você conseguirá aliar bons treinos com boa dieta, sem bitolação e para o resto da vida, é disso que trata-se musculação, perseverança e força de vontade.

 

Espero que possa ter esclarecido alguns pontos cruciais nessa jornada, foco e força guerreira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...