Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre O Gordo Que Viro Bb


babuino

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Com o passar dos anos, as estrias não ficam tããão aparentes. Tenho no joelho, surgiram com 15 anos, hoje elas são muito discretas, tenho que chegar perto e esticar a pele pra ver um filete.

Se as suas não estão assim, VÁ SE FUDER, asueheuasheuasheuasheuas!

Hoje melhoraram um bocado, parte ainda tá vermelha, depois tiro novas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o passar dos anos, as estrias não ficam tããão aparentes. Tenho no joelho, surgiram com 15 anos, hoje elas são muito discretas, tenho que chegar perto e esticar a pele pra ver um filete.

Se as suas não estão assim, VÁ SE FUDER, asueheuasheuasheuasheuas!

Hoje melhoraram um bocado, parte ainda tá vermelha, depois tiro novas fotos.

AHUAhuAHahuaHU CARA TA =ZINHU ! ! ! ! que meeerda né

Editado por babuino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah gente vcs já tentaram óleo de amendoas?

Ajuda bastante... eu tinha no culote... uso óleo de amendoas diariamente e não apareceu mais.

Apesar que tem umas q não sai... eu tenho no bumbum umas brancas, mas nada demais tb.

Pena que nesse casa eu não possa dizer que nem o Eduardo... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, nao esqueçam que o "tanning oil" que os caras passam em eventos e competicao cobrem quase tudo de estrias a tatuagens...... é sinistro o bagulho...

Abraxxx

draggo a foto do arnold ta sem tanning oil , nao é ?

janinha quando a pele do nego é uma merda nao adianta nada

eu passo oleo de semente de uva com rosa mosqueta que é mto melhor que amendoas e saiu =

imagina se eu nao tivesse passado hihihihihihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem isso que vc falou Babuíno.

Uma coisa que adiantou um pouco, mas teve péssimo custo X benefício (R$100,00 a sessão, 10 sessões = R$1.000,00) pra mim foi a carboxiterapia/mesoterapia. Fiz esse tratamento no ano de 2006, quando ainda era sedentário. Posso dizer que as das costas deram alguma melhorada, mas nada que não tenha aliviado meu sentimento de arrependimento (custo X benefício). Mesmo eu sendo sedentário, com as fotos tiradas no consultório, aparentemente meus dorsais aumentaram de tamanho, deve ter sido pq aparentemente o CO2 do tratamento fez reduzir um pouco o BF% na região.

A carboxiterapia consiste em injeções subcutâneas de CO2. São várias picadas numa única estria (minhas sessões demoravam hahahahahaha).

A mesoterapia é a aplicação de um "composto" de vitamina C e outras besteiras mais. A vitamina C é pra estimular o colágeno da pele (as aplicações de mesoterapia são mais doloridas que as da carboxiterapia).

Na verdade, acho que fiz 2 aplicações de mesoterapia. Não recomendo nenhuma das duas, péssimo custo X benefício. Na minha opinião, nenhum desses tratamentos ou creme cheio das frescuras, do tipo, "creme hidratante composto por folhas das bananeiras da Índia" e bla bla, adiantam nada na maioria das vezes. O melhor a se fazer é se conformar com a situação mesmo.

Meu conselho é: O dinheiro que vc pensa em gastar com tratamentos e/ou cremes, pegue ele e compre alguns sacos de dextrose, creatina, albumina, ovos, aveia, melhor que vc faz. Pelo menos estará gastando com algo útil.

Eu mesmo estou em bulking quase batendo nos 95kg. Não estou ligando mtu pra isso, até pq eu seria mtu azarado se surgisse mais alguma em mim.

Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tai ai ó depois do tratamento ela fica bem zuada pode ver os pontos meio verde ... nos 2 dias depois do tratamento fica o braço inteiro verde e roxo quase nem da pra ve a estria de tanto preto que fica husHASAHushUAS

em quantidade é quase = do matheus

eai pedro ta pior que isso ?

azarado.jpg

Editado por babuino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...