Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Se eu ficar com um shape extremamente definido , no entanto bem pequeno tenho como competir ?

Posts Recomendados

Postado

Se eu conseguir alcançar um físico extremamente definido ( bf na casa dos 6 a 7 % ) no entanto bem pequeno e compacto ( vamos supor um bracinho de 37 ou 38 cm ) , mas harmônico , eu tenho chances de competir numa categoria além da estreantes( vou ter chances de competir em outras categorias ou com esse shape vou conseguir competir só uma vez na estreantes e já foi ) , mesmo já sendo coroa ? ( tenho 42 anos )

ou vou passar vergonha com esse mini shape rasgado ?

Isso é só uma suposição em ! Pois pode ser que eu vá atrás de conseguir esse mini shape rasgado com intenção de competir , mesmo que fique lá pra trás

Editado por centuriaodesunga (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Esqueçam o que eu falei , só tem monstrinhos na estreantes e na categoria de velhos também

olhei de diversas federações espalhadas pelo Brasil o nível é muito alto

desisti da idéia

• 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Qualquer pedreiro tem BF baixo. Pelo que você está falando você tem chance 0 de ganhar qualquer coisa. Você só irá para passar vergonha.

Para competir de verdade são muitos anos de dedicação então esqueça ou se você quiser ir por esse caminho terá que treinar muito.

• 2 semanas depois...
Postado

Pode sim irmao tem um video do ben pakulski que ele ensina crear um aspecto 3D pros juizes, agora como disse o companheiro ai acima, competitivo é diferente de competir, competir qualquer um pode, agora competitivo é complicado. Irmao, abaixou o bf faz essa porr.4 seja competitivo, lute!

Diàrio do Phsyco: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156296-diario-do-phsyco-off-season/

Realizem o sonho de vocês, porque vocês também estarao realizando o meu. Vejo e faço, vim e venci.

NUTRIÇAO DESCOMPLICADA COM Igor Severiano: https://youtube.com/channel/UChf_phpUXmd5rcekQiaQ5fQ

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.