Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cimenteiros caseiros da década de 80 tinham ótimo shape e bf treinavam firme em casa com pesos de cimento improvisado


centuriaodesunga

Posts Recomendados

Ah que saudades daquela época onde a musculação era ainda uma novidade no Brasil e os cimenteiros caseiros faziam história , em academias feitas em suas garagens ou em seus próprios quartos , improvisadas com pesos de cimento , tinham shapes com Bf baixíssimo e volume muscular na medida certa que os pesos de cimento os proporcionavam !

 

Fotos de alguns cimenteiros caseiros atuais , no mesmo estilo que existiam muitos na década de 80 :

 

Resultado de imagem para treinando com pesos de cimento improvisadosimage.jpeg.31b93b6d79bc233b988e897840c0d5ba.jpegResultado de imagem para musculação com pesos de cimento

Saudades desta época que não volta mais ! Que saudades !

Editado por centuriaodesunga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um antigo vizinho meu tinha um shape incrível para  a limitação da época , eu vou ver se entro em contato com ele e vejo se ele ainda tem umas fotos da época dele que treinava em casa com pesos de cimento( lá pelos idos de 89 a 95 ) , se ele tiver a foto vou scanear e postar aqui pro pessoal ver , que com dedicação e determinação , por menos recurso que se tenha dá pra ter um físico bom

Editado por centuriaodesunga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, centuriaodesunga disse:

Um antigo vizinho meu tinha um shape incrível para  a limitação da época , eu vou ver se entro em contato com ele e vejo se ele ainda tem umas fotos da época dele que treinava em casa com pesos de cimento( lá pelos idos de 89 a 95 ) , se ele tiver a foto vou scanear e postar aqui pro pessoal ver , que com dedicação e determinação , por menos recurso que se tenha dá pra ter um físico bom

Estarei no aguardo pra ver essas fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor coisa que fiz pra mim foi montar uma home-gyn. Eram só eu uma barra de 2m e 120kg de anilhas. Foi onde eu mais evolui e mais aprendi sobre treino e dieta. Sinto por ter me desfeito dela. A única vantgem de treinar em academia é que dá pra pegar altas pervas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...