Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou pensando em treinar sem luvas que acham ?


centuriaodesunga

Posts Recomendados

4 minutos atrás, centuriaodesunga disse:

Eu sempre treinei de luvas por 2 motivos :

 

1 - minhas mãos suam muito , demais mesmo , tenho receio de sem luva a barra escorregar com o suor das mãos e os halteres idem , ou seja diminuir a aderência e eu ter dificuldades em segurar com firmeza as barras e halteres

 

2 - Eu tinha namorada fresca que vivia me dando cremes para hidratar as mãos e diminuir os calos do treino ( mesmo usando luvas sempre ficam calos e bolhas )

Eu esfrego a minha numa mureta de gesso que tem na gym kkkk. Quebra moh galho. 

Editado por vianajj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre o suor nas mãos, vc pode levar uma toalha de rosto e secá-las ou se for num nível que numa série (exemplo) de 6-10 repetições a mão inundar, ou vc pode comprar o pó (me falha o nome agora) que se usa em ginastica olimpica, lpo e afins e usar.

acredito que a toalha já lhe atenda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu raciocinei agora , me veio uma luz aqui , ginastas usam talco para ter mais aderência das mãos com as barras , talvez se eu usar talco nas mãos e treinar sem luvas , esta questão da aderência x suor fique equilibrada , as mãos suariam menos e a pegada através de mãos com talco ficariam melhor

 

faz sentido em ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, vianajj disse:

Eu esfrego a minha numa mureta de gesso que tem na gym kkkk. Quebra moh galho. 

Curti muito essa parada da mureta de Gesso ahhahahahhahah , Old school purinho ! Nota 10 !

Imaginei até vc sendo o Lou Ferrigno e fazendo isso após os treinso que maneiro ! hahhah show ! Essa técnica !

2 minutos atrás, vianajj disse:

E magnesio o po.  Dependendo da gym nego vai xia

 

Vou usar talco mesmo acho que o efeito é parecido com o magnesio e se der caô vou esfregar as mãos numa mureta qualquer que eu achar gostei do método !

Editado por centuriaodesunga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando voces usam luvas, straps voces simplismente estao mascarando um problema existente: A pegada debil/ fraca

Com luvas ou straps a aderencia vai melhorar, resolve varios problemas, porem impede de melhorar essa fraqueza que poderia ser corrigida em alguns meses

Existem treinos pra pegada que podem ajudar voce com esses problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, rcosta disse:

Sobre o suor nas mãos, vc pode levar uma toalha de rosto e secá-las ou se for num nível que numa série (exemplo) de 6-10 repetições a mão inundar, ou vc pode comprar o pó (me falha o nome agora) que se usa em ginastica olimpica, lpo e afins e usar.

acredito que a toalha já lhe atenda.

 

Muito boa  a dica da toalha , vou usar uma , aquelas pequena tipo de rosto , muito boa mesmo , acho que resolverá meu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Putzzzzz

Lucas é interessante o assunto to aprendendo aqui ehehhehe

3 minutos atrás, Gorilla_Bencher disse:

Quando voces usam luvas, straps voces simplismente estao mascarando um problema existente: A pegada debil/ fraca

Com luvas ou straps a aderencia vai melhorar, resolve varios problemas, porem impede de melhorar essa fraqueza que poderia ser corrigida em alguns meses

Existem treinos pra pegada que podem ajudar voce com esses problemas

Muito boa explicação nunca tinha pensado nisso , verdade pura , sempre senti minha pegada ser fraca mesmo erguendo bons pesos ( kg )

13 minutos atrás, Felipe08 disse:

Aproveitando o tópico do amigo para tirar uma dúvida.

Estava pensando em comprar aqueles "strap hook" pros treinos de costas, o que acham?

Meu antebraço falha antes das minhas costas nos exercícios e com isso acaba prejudicando meu treino de costas.

Caso achem que não vale a pena, qual seria uma solução?

Felipe acho que nosso problema é pegada fraca como o amigo Gorilla bencher falou nesse tópico , devemos desenvolver , fortificar mais nossa pegada e não mascará-la com luvas e outros acessórios para ante braço etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...