Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Me Ajudem !


Posts Recomendados

Bom, eu já vou avisando que descobri que pisei na bola por pura afobação! 

Comecei a uns 15 dia a tomar novamente o Pró-Hormonal da R2 Labs, antes de toma-lo novamente dei uma pesquisada e vi relatos de pessoas que estavam tomando 3 caps por dia, de 8 em 8 horas, como já havia tomado antes da maneira 2-2-2-2 durante 1 mês, havia tido bons ganhos e de tpc tomei só tribulus pois estava bebendo de 3 a 4 litros de água por dia, na segunda semana comecei a sentir muita queimação na garganta principalmente na parte da noite e nos últimos dias senti "tremores" na região do fígado, e me assustou, pesquisei novamente e vi relatos de que a utilização máxima é de 2 caps por dia, e fiquei assustado pois já faz uns 17 dias que tenho tomado 3 caps, como posso concertar isso? De preferência sem precisar parar de tomar pois estou gostando dos ganhos, mas se tiver que parar também, sem problemas , preciso minimizar os efeitos colaterais que isso possa ter e salvar meu fígado né rs, maiores entendedores me ajudem, o meu maior problema foi conflito de informações e não ter procurado uma ajuda profissional !

IMG-20180321-WA0067.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Reduz a dosagem e faz exames.

 

Figado em si não sente dor (não tem terminação nervosa) MAS ele "incha" quando esta sendo sobrecarregado e você acaba sentindo desconforto, nunca vi "tremer" nada

 

PS: Tribulus só ajuda na libido, isso não é tpc pra nenhum tipo de esteróide/PH se o objetivo é voltar o eixo hormonal ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, OliJunior disse:

O ideal é fazer.exames e ver como andam as taxas. Só dá pra dizer o que fazer se tiver um norte.

Beleza, valeu ! 

12 minutos atrás, krebz disse:

Reduz a dosagem e faz exames.

 

Figado em si não sente dor (não tem terminação nervosa) MAS ele "incha" quando esta sendo sobrecarregado e você acaba sentindo desconforto, nunca vi "tremer" nada

 

PS: Tribulus só ajuda na libido, isso não é tpc pra nenhum tipo de esteróide/PH se o objetivo é voltar o eixo hormonal ao normal

Caso não dê grandes alterações e eu consiga terminar o ciclo, oque eu posso usar como TPC para este PH ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tremedeira no figado? Nunca vi tal coisa.

 

Tem sentido nauseas? Algum outro sintoma alem do que referiu?

tem que fazer o que ja foi sugerido. reduzir a dose e fazer exames de sangue, pra comecar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, OliJunior disse:

Tpc vai do básico. Tpc serms. Tamox 40mg 15 dias e após 20 mg por mais 15 dias.

Valeu irmão !

14 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Figado nao tem neuronios motores, ele nao treme.

 

Teu psico ta pegando...

 

Para com esse ciclo ai, faz exames, usa um tamoxifeno e vida que segue

 

Se quer ciclar, faça um ciclo de verdade, nao use estas porcarias nao

Não posso afirmar que foi no fígado , foi uns 3 dedos abaixo do peito direito, vou terminar este que falta alguns dias,fazer o TPC e depois ciclar com algo bom, conhece algum pra indicar ? Já tenho a uns 3 anos de treino mas entendo pouco dessa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, us_pt_nursepractitioner disse:

Tremedeira no figado? Nunca vi tal coisa.

 

Tem sentido nauseas? Algum outro sintoma alem do que referiu?

tem que fazer o que ja foi sugerido. reduzir a dose e fazer exames de sangue, pra comecar.

Graças a Deus não , senti um pouco de desconforto na região do figado, mas talvez seja mais psicológico mesmo, estou sentindo bastante queimação na garganta desde que comecei a tomar 3caps por dia, principalmente na parte da noite, mas talvez esteja relacionado a outro fator 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...