Postado 17/06/2018 às 22:43 06/17, 2018 Salve galera!!! Estou a um bom tempo fora e agora vou voltar com toda força e Experimentar um Novo Termogênico o Lipo 6 Intence Black Ultra Concentrado, onde ele promete melhores resultados que antecessor, no caso esse tem o dobro da composição do anterior!! Estarei fazendo um desafio particular de 30 dia e convidando alguns amigos para ver aonde vamos conseguir chegar. (Inicio previsto para Julho/18) Realização de Treinos diários, englobando corridas, treino de musculação e sem esquecer da dieta diária rigorosa com um descanso aos domingos. Em 2017 fiz um ciclo de Trembolona Seg. ds / dn 400mg/sm + Masteron ds/dn 400mg/sm + Durateston 500mg/sem e Oxandrolona 90mg todos os dias. Nesse momento não quero e nem devo perder peso, e sim diminuir o % de gordura no corpo para que mais a frente possa fazer um novo ciclo. Medidas atual: - Idade: 38 anos - Altura: 1,67 - Peso: 79kg - Medidas: Pescoço: 43cm Braço: 40cm Antebraço: 31cm Tórax: 116cm Cintura: 92,80cm Abdome: 94cm Quadril: 99cm Coxa: 60cm Panturrilha: 40cm - Percentual de gordura: 22,16% - Massa Magra: 61,49kg - Massa Gorda: 17,51kg - Tempo de treino: 2 anos parado (Voltei 1 ano) - Objetivo: Diminuir % de Gordura E Vamos a esse desafio!!! Esperando a Encomenda do Lipo 6 B. I.U.C. Chegar Um Forte Abraços!!!
Postado 19/06/2018 às 15:28 06/19, 2018 Autor Salve Galera!!! Meu Lipo 6 Intense Ultra Concentrado Chegou!!! Agora é esperar passar esses jogos da Copa para começar a usá-lo e intensificar os treinos e aeróbicos.
Postado 19/06/2018 às 15:38 06/19, 2018 Em 17/06/2018 em 19:43, Clark Steel disse: Nesse momento não quero e nem devo perder peso, e sim diminuir o % de gordura no corpo para que mais a frente possa fazer um novo ciclo. Mas vai usar só o Lipo6? fica missão difícil, ainda mais com o bf que tá meio alto, consideraria rever essa meta, pois pode acabar desperdiçando o produto. Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 19/06/2018 às 15:41 06/19, 2018 O Lipo6 é um "complemento" o que vai te trazer resultado é a dieta, o "produto" não vai te trazer nenhum resultado por si só, na verdade o auxílio dele não é nem 10%. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 19/06/2018 às 18:45 06/19, 2018 Autor 3 horas atrás, tmz disse: O Lipo6 é um "complemento" o que vai te trazer resultado é a dieta, o "produto" não vai te trazer nenhum resultado por si só, na verdade o auxílio dele não é nem 10%. Positivo TMZ, uma boa reeducação alimentar focando com uma boa Dieta e treinos. Assim vou buscar diminuir o meu BF. 3 horas atrás, antigoargos disse: Mas vai usar só o Lipo6? fica missão difícil, ainda mais com o bf que tá meio alto, consideraria rever essa meta, pois pode acabar desperdiçando o produto. Não Amigo, vou fazer uma boa dieta e focar nos treinos de Corrida 5km, o treino de Musculação e complementando com Muay-thai e Jiu-jitsu. Mas obrigado, dicas e opiniões sempre serão bem vindos!
Postado 19/06/2018 às 19:00 06/19, 2018 Show de bola, boa sorte na empreita, uma pequena dica. Seu BF pra cair até uns 15% vai muito fácil, sem muito esforço, espera ter menos de 15% pra começar a usar o termo pra você não queimar ele atoa, espera estagnar e ai você usa, se não vai jogar produto fora. Esse excesso de graxa sai fácil, e não precisa exagerar no aeróbico, mantenha o foco total no treino de musculação e o Muay Thai e Jiu Jitsu já está ótimo como aeróbico, você vai queimar mais massa muscular do que gordura com esse excesso e com menos massa muscular vai ficar ainda mais difícil posteriormente. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 19/06/2018 às 19:02 06/19, 2018 Acompanhando ! "A música que sai da flauta encanta-te, meu ratinho, Esse soneto é tudo o que ouves, sentes, vês e cheiras; É aquilo que comes, bebes, respiras... as tuas maneiras"
Postado 19/06/2018 às 20:54 06/19, 2018 Autor 1 hora atrás, tmz disse: Show de bola, boa sorte na empreita, uma pequena dica. Seu BF pra cair até uns 15% vai muito fácil, sem muito esforço, espera ter menos de 15% pra começar a usar o termo pra você não queimar ele atoa, espera estagnar e ai você usa, se não vai jogar produto fora. Esse excesso de graxa sai fácil, e não precisa exagerar no aeróbico, mantenha o foco total no treino de musculação e o Muay Thai e Jiu Jitsu já está ótimo como aeróbico, você vai queimar mais massa muscular do que gordura com esse excesso e com menos massa muscular vai ficar ainda mais difícil posteriormente. Show Mano! Por isso a minha intenção de começar apenas em Julho a utilização do produto, pois já estou com a dieta e retorno essa semana ao jiu-jitsu. O Muay-thai estou tentando um ajuste no horário do trampo, pois a hora que chego na academia já começou o treino. Para a Corrida terei que acordar mais cedo e essa parte no momento ainda está um pouco difícil, pois terei q diminuir as horas de sono.
Postado 20/06/2018 às 10:34 06/20, 2018 Cara não sei se essa corrida é hobby, porque se sua intenção é manter um físico com massa muscular e pouca gordura, esse excesso de gasto calórico só vai fazer com que você precise aumentar mais ainda as calorias da dieta pra não perder massa muscular. Se você vai fazer o ESFORÇO de acordar cedo pra correr achando que isso vai te ajudar em seu objetivo, não vai. Mantenha as lutas como aeróbico, priorize seus treinos de musculação e a dieta, evite adotar estratégias muito excedentes pois elas vão colaborar com a sua saturação e posteriormente te levar a desistir de seu objetivo. Procure acertar seus horários pra não ter muito stress com o treino, o importante é ter constância. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 20/06/2018 às 14:55 06/20, 2018 Autor 4 horas atrás, tmz disse: Cara não sei se essa corrida é hobby, porque se sua intenção é manter um físico com massa muscular e pouca gordura, esse excesso de gasto calórico só vai fazer com que você precise aumentar mais ainda as calorias da dieta pra não perder massa muscular. Se você vai fazer o ESFORÇO de acordar cedo pra correr achando que isso vai te ajudar em seu objetivo, não vai. Mantenha as lutas como aeróbico, priorize seus treinos de musculação e a dieta, evite adotar estratégias muito excedentes pois elas vão colaborar com a sua saturação e posteriormente te levar a desistir de seu objetivo. Procure acertar seus horários pra não ter muito stress com o treino, o importante é ter constância. Obrigado pelas dicas e incentivo Mano!! Sembre será válido! TMJ! SAN
Postado 26/06/2018 às 12:17 06/26, 2018 Autor Salve salve galera!!! Conforme sugerido pelos amigos acima, iniciei a reeducação alimentar (Já era Previsto) antes de começar a utilização do Lp 6 I.UC. e estou vendo alguns resultados com as roupas um pouco largas. provavelmente é a diminuição de líquido no corpo e inchaço. A dieta era prevista para o inicio da utilização do produto, apenas antecipei e claro, bebendo muita água. Previsão de inicio, 2ª semana de Julho. Projeto 30 dias - gordura. Abraços!!!
Postado 16/07/2018 às 13:26 07/16, 2018 Autor Salve galera, hoje comecei a utilizar o Lipo 6 Intense. A primeira impressão é que o produto extremamente forte! Não indico para iniciantes. Olha que já tomei vários tipos de termogênicos e até mesmo o Clembuterol e não senti o efeito que o L6 I.U.C. deu. Muito enjoou e tremedeiras, nada diferente de do uso dos outros termogênicos no inicio de seu uso, porém bem mais forte. O treino foi intenso, treinei pernas e ombro e comecei com 1 capsula como recomendado pelo fabricante até o corpo se acostumar e dar continuidade com a 2ª após as 6:00h. Detalhe... estou mijando que nem um louco! kkkk Atenção: Bebendo bastante água para amenizar o colateral. Um forte abraço a todos!!!
Postado 18/07/2018 às 13:43 07/18, 2018 Autor Salve Galera!!! terceiro dia que estou ingerindo o LP6 I.U.C. e não tenho sentindo os colaterais, sempre focando na dieta, bastante água e treinando pesado! Vamos ver os resultados essa semana. Amanhã começo a ingestão da segunda cápsula após as 06hs. Vamu q Vamu!!! SAN.
Postado 21/07/2018 às 14:51 07/21, 2018 Autor Salve Galera!!! Já estou no meu terceiro dia consumindo as 25 capsulas diariamente (1 em jejum e outra 6hs após) e estou me sentindo bem. Me encontro com mais disposição e me sentindo bem menos inchado, várias pessoas falando que emagreci, mas já irei fazer avaliação e me pesar no final do mês. Colateral: as vezes me da um pouco de enjoou, nada mais. Resumo nos 6 dias de uso: Estou gostando do produto e já é percebível algumas mudanças, claro, aliando com uma boa dieta de 1200 kl. darias e treino. em relação ao enjoou, é suportável, pois após comer algo, passa. Um forte abraço! SAN.!
Postado 27/07/2018 às 13:13 07/27, 2018 Autor Salve galera!!! Encerrando mais uma semana com a utilização do L6 I.U.C. Tenho sentido as roupas bem mais largas, colaterais quase zero, porém a dieta está acabando comigo... rsrsr Cansaço, falta de força, mas fome quase zero. rs E vamos na luta até fazer a avaliação par saber aonde consegui chegar. sem esquecer... 1º Dieta; 2º Treino; 3º Perseverança; 4º Lipo 6. Fé, Foco e Força!!!!
Crie uma conta ou entre para comentar