Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Intense Black U.C.

Clark Steel

Posts Recomendados

Postado

Salve galera!!! Estou a um bom tempo fora e agora vou voltar com toda força e Experimentar um Novo Termogênico o Lipo 6 Intence Black Ultra Concentrado, onde ele promete melhores resultados que antecessor, no caso esse tem o dobro da composição do anterior!!

Estarei fazendo um desafio particular de 30 dia e convidando alguns amigos para ver aonde vamos conseguir chegar. (Inicio previsto para Julho/18)

Realização de Treinos diários, englobando corridas, treino de musculação e sem esquecer da dieta diária rigorosa com um descanso aos domingos.  

Em 2017 fiz um ciclo de Trembolona Seg. ds / dn  400mg/sm + Masteron  ds/dn 400mg/sm + Durateston 500mg/sem e Oxandrolona 90mg todos os dias.

Nesse momento não quero e nem devo perder peso, e sim diminuir o % de gordura no corpo para que mais a frente possa fazer um novo ciclo.

Medidas atual:

- Altura: 1,67

- Peso: 79kg

- Medidas:

Pescoço: 43cm

Braço: 40cm

Antebraço: 31cm

Tórax: 116cm

Cintura: 92,80cm

Abdome: 94cm

Quadril: 99cm

Coxa: 60cm

Panturrilha: 40cm

- Percentual de gordura: 22,16%

- Massa Magra: 61,49kg

- Massa Gorda: 17,51kg

- Tempo de treino: 2 anos parado (Voltei 1 ano)

- Objetivo: Diminuir % de Gordura

E Vamos a esse desafio!!!

Esperando a Encomenda do Lipo 6 B. I.U.C. Chegar

Um Forte Abraços!!!

Postado

Salve Galera!!!

Meu Lipo 6 Intense Ultra Concentrado Chegou!!!

Agora é esperar passar esses jogos da Copa para começar a usá-lo e intensificar os treinos e aeróbicos.

Postado
Em 17/06/2018 em 19:43, Clark Steel disse:

Nesse momento não quero e nem devo perder peso, e sim diminuir o % de gordura no corpo para que mais a frente possa fazer um novo ciclo.

Mas vai usar só o Lipo6? fica missão difícil, ainda mais com o bf que tá meio alto, consideraria rever essa meta, pois pode acabar desperdiçando o produto. 

Postado

O Lipo6 é um "complemento" o que vai te trazer resultado é a dieta, o "produto" não vai te trazer nenhum resultado por si só, na verdade o auxílio dele não é nem 10%. 

Postado
3 horas atrás, tmz disse:

O Lipo6 é um "complemento" o que vai te trazer resultado é a dieta, o "produto" não vai te trazer nenhum resultado por si só, na verdade o auxílio dele não é nem 10%. 

Positivo TMZ, uma boa reeducação alimentar focando com uma boa Dieta e treinos. Assim vou buscar diminuir o meu BF.

3 horas atrás, antigoargos disse:

Mas vai usar só o Lipo6? fica missão difícil, ainda mais com o bf que tá meio alto, consideraria rever essa meta, pois pode acabar desperdiçando o produto. 

Não Amigo, vou fazer uma boa dieta e focar nos treinos de Corrida 5km, o treino de Musculação e complementando com Muay-thai e Jiu-jitsu.

Mas obrigado, dicas e opiniões sempre serão bem vindos!

Postado

Show de bola, boa sorte na empreita, uma pequena dica. 

Seu BF pra cair até uns 15% vai muito fácil, sem muito esforço, espera ter menos de 15% pra começar a usar o termo pra você não queimar ele atoa, espera estagnar e ai você usa, se não vai jogar produto fora. Esse excesso de graxa sai fácil, e não precisa exagerar no aeróbico, mantenha o foco total no treino de musculação e o Muay Thai e Jiu Jitsu já está ótimo como aeróbico, você vai queimar mais massa muscular do que gordura com esse excesso e com menos massa muscular vai ficar ainda mais difícil posteriormente. 

Postado
1 hora atrás, tmz disse:

Show de bola, boa sorte na empreita, uma pequena dica. 

Seu BF pra cair até uns 15% vai muito fácil, sem muito esforço, espera ter menos de 15% pra começar a usar o termo pra você não queimar ele atoa, espera estagnar e ai você usa, se não vai jogar produto fora. Esse excesso de graxa sai fácil, e não precisa exagerar no aeróbico, mantenha o foco total no treino de musculação e o Muay Thai e Jiu Jitsu já está ótimo como aeróbico, você vai queimar mais massa muscular do que gordura com esse excesso e com menos massa muscular vai ficar ainda mais difícil posteriormente. 

Show Mano! Por isso a minha intenção de começar apenas em Julho a utilização do produto, pois já estou com a dieta e retorno essa semana ao jiu-jitsu. O Muay-thai estou tentando um ajuste no horário do trampo, pois a hora que chego na academia já começou o treino. Para a Corrida terei que acordar mais cedo e essa parte no momento ainda está um pouco difícil, pois terei q diminuir as horas de sono.

Postado

Cara não sei se essa corrida é hobby, porque se sua intenção é manter um físico com massa muscular e pouca gordura, esse excesso de gasto calórico só vai fazer com que você precise aumentar mais ainda as calorias da dieta pra não perder massa muscular.

Se você vai fazer o ESFORÇO de acordar cedo pra correr achando que isso vai te ajudar em seu objetivo, não vai.

Mantenha as lutas como aeróbico, priorize seus treinos de musculação e a dieta, evite adotar estratégias muito excedentes pois elas vão colaborar com a sua saturação e posteriormente te levar a desistir de seu objetivo.

Procure acertar seus horários pra não ter muito stress com o treino, o importante é ter constância. 

Postado
4 horas atrás, tmz disse:

Cara não sei se essa corrida é hobby, porque se sua intenção é manter um físico com massa muscular e pouca gordura, esse excesso de gasto calórico só vai fazer com que você precise aumentar mais ainda as calorias da dieta pra não perder massa muscular.

Se você vai fazer o ESFORÇO de acordar cedo pra correr achando que isso vai te ajudar em seu objetivo, não vai.

Mantenha as lutas como aeróbico, priorize seus treinos de musculação e a dieta, evite adotar estratégias muito excedentes pois elas vão colaborar com a sua saturação e posteriormente te levar a desistir de seu objetivo.

Procure acertar seus horários pra não ter muito stress com o treino, o importante é ter constância. 

Obrigado pelas dicas e incentivo Mano!!

Sembre será válido!

TMJ!

SAN

Postado

Salve salve galera!!!

Conforme sugerido pelos amigos acima, iniciei a reeducação alimentar (Já era Previsto) antes de começar a utilização do Lp 6 I.UC. e estou vendo alguns resultados com as roupas um pouco largas. provavelmente é a diminuição de líquido no corpo e inchaço. A dieta era prevista para o inicio da utilização do produto, apenas antecipei e claro, bebendo muita água.

Previsão de inicio, 2ª semana de Julho. Projeto 30 dias - gordura.

Abraços!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Salve galera, hoje comecei a utilizar o Lipo 6 Intense. A primeira impressão é que o produto extremamente forte! Não indico para iniciantes. Olha que já tomei vários tipos de termogênicos e até mesmo o Clembuterol e não senti o efeito que o L6 I.U.C. deu. Muito enjoou e tremedeiras, nada diferente de do uso dos outros termogênicos no inicio de seu uso, porém bem mais forte.

O treino foi intenso, treinei pernas e ombro e comecei com 1 capsula como recomendado pelo fabricante até o corpo se acostumar e dar continuidade com a 2ª após as 6:00h.

Detalhe... estou mijando que nem um louco! kkkk

Atenção: Bebendo bastante água para amenizar o colateral.

Um forte abraço a todos!!!

Postado

Salve Galera!!! terceiro dia que estou ingerindo o LP6 I.U.C. e não tenho sentindo os colaterais, sempre focando na dieta, bastante água e treinando pesado!

Vamos ver os resultados essa semana.

Amanhã começo a ingestão da segunda cápsula após as 06hs.

Vamu q Vamu!!!

SAN.

Postado

Salve Galera!!!

Já estou no meu terceiro dia consumindo as 25 capsulas diariamente (1 em jejum e outra 6hs após) e estou me sentindo bem.

Me encontro com mais disposição e me sentindo bem menos inchado, várias pessoas falando que emagreci, mas já irei fazer avaliação e me pesar no final do mês.

Colateral: as vezes me da um pouco de enjoou, nada mais.

Resumo nos 6 dias de uso:

Estou gostando do produto e já é percebível algumas mudanças, claro, aliando com uma boa dieta de 1200 kl. darias e treino. em relação ao enjoou, é suportável, pois após comer algo, passa.

Um forte abraço!

SAN.!

Postado

Salve galera!!!

Encerrando mais uma semana com a utilização do L6 I.U.C.

Tenho sentido as roupas bem mais largas, colaterais quase zero, porém a dieta está acabando comigo... rsrsr

Cansaço, falta de força, mas fome quase zero. rs

E vamos na luta até fazer a avaliação par saber aonde consegui chegar.

sem esquecer... 

1º Dieta;

2º Treino;

3º Perseverança;

4º Lipo 6.

Fé, Foco e Força!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...