Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual youtuber tem o melhor shape pra vocês ?


Gynoug

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que mesmo que você odeie youtubers, os caras já fazem parte do cenário da musculação e você vai se deparar com eles...

Scarpelly e Leo Stronda são os que mantém o shape grande e com certa qualidade o ano inteiro. Na minha opinião, são os melhores.

O Leo Araújo é grande, mas parece uma bola de retenção e tem uma linha feia do kct.

 

Leandro Twin sinceramente não parece que treina.

Toguro consegue ficar grande e com qualidade inegável, mas não consegue nada sustentável e na maior parte do ano fica com shape ruim.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, John Doe disse:

Acho que mesmo que você odeie youtubers, os caras já fazem parte do cenário da musculação e você vai se deparar com eles...

Scarpelly e Leo Stronda são os que mantém o shape grande e com certa qualidade o ano inteiro. Na minha opinião, são os melhores.

O Leo Araújo é grande, mas parece uma bola de retenção e tem uma linha feia do kct.

 

Leandro Twin sinceramente não parece que treina.

Toguro consegue ficar grande e com qualidade inegável, mas não consegue nada sustentável e na maior parte do ano fica com shape ruim.

 

 

 

Concordo com todas opinioes. So a do toguro que nao. Mesmo seco a linha dele continua feia. O peitoral que era pra se o ponto forte e meio caido e tem uma gineco aparecendo. O leo realmente nao deu sorte na linha. A pele e manchada tb. O twin realmente acho que puxou mais pra teoria do que pratica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, vianajj disse:

Concordo com todas opinioes. So a do toguro que nao. Mesmo seco a linha dele continua feia. O peitoral que era pra se o ponto forte e meio caido e tem uma gineco aparecendo. O leo realmente nao deu sorte na linha. A pele e manchada tb. O twin realmente acho que puxou mais pra teoria do que pratica

 

Verdade,  a linha do toguro não é das melhores... e vai parecer que eu sou hater, mas o máximo no esporte que ele pode conseguir, ele já conseguiu... não vai mais que isso não.

Mas eu jamais pensei que ia dizer isso.... eu arrisco a dizer que entre toguro no "ápice" e leo araújo, eu prefiriria o shape do toguro.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado que o Rey é mais atleta do que youtuber... O canal dele é fraquinho. Ele está mais para um atleta com shape MUITO TOP que faz participações em vídeo em outros canais.

Assim como o Japa Morfo que tem um shape inacreditável, mas não é exatamente um youtuber.

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...