Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Afundo com halteres ( 4 series de 12 repetições em cada perna total de 24 ) devo fazer esse exercicios com quantos kg? Com quantos kg vocês fazem ? (Obs: quero fazer esse exercicio em casa tenho pessos e quero dicas de com que kg começar. )

Postado
On 5/29/2018 at 6:18 PM, Thalita kethlen said:

Afundo com halteres ( 4 series de 12 repetições em cada perna total de 24 ) devo fazer esse exercicios com quantos kg? Com quantos kg vocês fazem ? (Obs: quero fazer esse exercicio em casa tenho pessos e quero dicas de com que kg começar. )

Isso vai depender da sua força, tente fazer as 12 repetições com peso "x", caso esteja leve na 12 rep, aumente a carga. O intuito é chegar nas 2-3 últimas reps bem sugada. Outro detalhe, comece na manha, mantenha o foco na execução do movimento, isso conta muito mais que carga. 

Em relação ao peso, eu sou frangaço, uso o "Kettelbell" de 20kg e executo o exercício andando. Aprendi a executar o movimento no CrossFit.

Editado por Douglas Brendo (veja o histórico de edições)

Postado

no inicio faça sem peso, se tu es iniciante só peso do corpo já vai de dar estimulo ainda mais nessa grande quantidade de reps.

e vai aumentando gradativamente o peso treino a treino, não tem erro.

Postado
  • Moderador

A carga utilizada tem de ser mensurada pela própria pessoa, porque o que pode ser leve para um pode ser pesado para outro.

A dica de começar com o peso do corpo é interessante para vc avaliar sua resistência.  Em seguida, vc pode começar a adicionar peso progredindo no exercício.

E lembre que a carga é importante, mas a execução é mais ainda.  Avalie se vc sabe executar o movimento sem desvios comumente vistos pelas pessoas, que acabam ocasionando lesões ao corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.