Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedra nos rins x ciclo


Borges.skull

Posts Recomendados

Boa noite galera seguinte , uma prima minha esta querendo ciclar apenas oxandrolona , mas esta com pedra nos rins (nao no pior grau mas esta) , mesmo assim continua malhando até pq o medico recomendou para ajudar a eliminar toxinas (suando) , ela pode ciclar numa boa msm com pedra nos rins ?? Oq vcs acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, JSFREAK disse:

Eu li esse texto ja faz um tempo

Quando pesquisei no google: "Uso de esteroides e problemas renais"

Ja faz alguns anos, na epoca eu nem estudava medicina

Achei bem boa e bem profissional a abordagem

Porem é um estudo muito vago, nao pode ser levado como base cientifica, e sim como um "relato de caso" assim como diz no titulo

O acumulo de calcio poderia ter sido por inumeros motivos, inclusive pelos esteroides claro, porem é um caso em especifico que estamos falando.

Nao sou defensor dos esteroides, sei de seus riscos hepaticos e hormonais, mas creio que esse estudo serve a titulo de informacao e nao like a "Esteroides causam nefrocalcinose"

Ademais, respondendo ao topico, calculo renal é um problema grave eu nao arriscaria usar EAs com um problema desses, antes no minimo consultaria um nefrologista e faria um acompanhamento, e abriria o jogo, contar as drogas que vai usar e pedir sua "opniao medica"

Ninguem aqui vai saber te dar uma resposta certeira, porque a relacao entre EAs e problemas renais nao é muito comum no meio cientifico, alem do seu efeito calcificante, ao invez de receber opnioes baseados em atos empiricos, seria bom consultar alguem que domina a fisiologia renal e corporal, e farmacologia ergogenica.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem calculo renal, faça o exame de urina de 24h - quantificando todos os íons, moleculas excretadas na urina para identificar realmente qual é seu problema e fazer um tratamento adequado. Existem diversos tipos de calculos renais formados por diversos tipos de substancias, como calcio, acido urico, uratos amorfos, etecétera. 

 

Nao existem estudos conclusivos correlacionando positivamente o uso de testosterona ou derivados e aumento da incidencia de calculos renais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Gorilla_Bencher disse:

Eu li esse texto ja faz um tempo

Quando pesquisei no google: "Uso de esteroides e problemas renais"

Ja faz alguns anos, na epoca eu nem estudava medicina

Achei bem boa e bem profissional a abordagem

Porem é um estudo muito vago, nao pode ser levado como base cientifica, e sim como um "relato de caso" assim como diz no titulo

O acumulo de calcio poderia ter sido por inumeros motivos, inclusive pelos esteroides claro, porem é um caso em especifico que estamos falando.

Nao sou defensor dos esteroides, sei de seus riscos hepaticos e hormonais, mas creio que esse estudo serve a titulo de informacao e nao like a "Esteroides causam nefrocalcinose"

Ademais, respondendo ao topico, calculo renal é um problema grave eu nao arriscaria usar EAs com um problema desses, antes no minimo consultaria um nefrologista e faria um acompanhamento, e abriria o jogo, contar as drogas que vai usar e pedir sua "opniao medica"

Ninguem aqui vai saber te dar uma resposta certeira, porque a relacao entre EAs e problemas renais nao é muito comum no meio cientifico, alem do seu efeito calcificante, ao invez de receber opnioes baseados em atos empiricos, seria bom consultar alguem que domina a fisiologia renal e corporal, e farmacologia ergogenica.

Abracos

Por não ser um estudo conclusivo, postei como possibilidade de complicações no quadro clínico e não que esteróides sejam o motivo da doença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...