Ir para conteúdo

Doses terapêuticas de Dianabol prolongada

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite, gostaria da opinião de vocês sobre minhas doses terapêuticas com diana, venho usando 30 mg de diana pelos últimos 6 meses, e estou me preocupando com possíveis danos ao fígado, não tive qualquer colateral até agora, mas meramente bateu a curiosidade.

Editado por deivison333
Postado
29 minutes ago, deivison333 said:

Boa noite, gostaria da opinião de vocês sobre minhas doses terapêuticas com diana, venho usando 30 ml de diana pelos últimos 6 meses, e estou me preocupando com possíveis danos ao fígado, não tive qualquer colateral até agora, mas meramente bateu a curiosidade.

30 ml imagino q seja 30mg

Isso nao eh dose terapeutica mas nem fudendo

6 meses eh coisa pra caralho

tem q fazer exames... tgo tgp gama gt creatinina cpk bilirrubinas gama gt hemograma hdl ldl 

Postado (editado)
4 minutos atrás, difusao disse:

30 ml imagino q seja 30mg

Isso nao eh dose terapeutica mas nem fudendo

Opa, foi errei vlw; Eu meio que discordo quanto a n ser dose terapeutica, não vi muito desvio do eixo, sem colaterais (fora a aceleração cardiaca), mas vlw

Editado por deivison333
Postado (editado)

cara tem que fazer hemograma, tgo tgp, ggt, fun;cao renal, testo, estradiol, blablabla...

30mg édose baixa, mais 6 meses é coisa pra kct!!!

teve algum ganho aomenos?

Editado por Glasgow 15
Postado (editado)
12 horas atrás, Glasgow 15 disse:

teve algum ganho aomenos?

uhun, definição.. n me pergunte pq.. mas minha qalidade aumenta com diana.. to meio gordinho nessas foto por conta de umas besteiras q fiz, mas consegui fibrar com diana.. novamente.. n sei pq.. só sei q eh assim qando uso diana

9f9b84b4-eefa-4336-a6ac-2b442f9af1b4.jpg

0c8f20b7-6187-4cb7-af46-25717124b16f.jpg

5083b080-4a5f-4614-8f05-e86e88a8a886.jpg

Editado por deivison333

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...