Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clembuterol 1º contato - ciclo alternativo ?

Posts Recomendados

Postado

E aí fellas. Vim aqui trocar uma ideia com vocês sobre um ciclo alternativo do clenbuterol. Como estou num cutting que só pretendo finalizar em julho, não acho que o protocolo 15 on 15 off seja o mais adequado. 

Eu já sou familiarizado com o EC, alguns termogênicos etc., sempre deixei o Clen de lado porque os colaterais são bizarros e pela saturação filha da puta dos receptores adrenérgicos beta 2. 

Estou pensando há alguns dias... será que eu se eu fizesse a utilização do clenbuterol quatro dias seguidos, começando com 40mcg e upando de 20 em 20 e depois dar uma pausa por três dias, seria inteligente ? Ai seria 4on / 3off. É assim que eu faço com o EC também, mas não mexo na dosagem geralmente (210mg C, 11,9mg E). Será que até julho isso é sustentável ? Com o EC eu tenho certeza de que sim, mas gostaria de aplicar isso no Clen. 

4 dias seguidos on

Dia 1 - 40mcg

Dia 2 - 60mcg

Dia 3 - 80mcg

Dia 4 - 100mcg

3 dias seguidos off

Repete

Vlw ! Aguardo as opiniões.

Reencarnação do ShreddedBrah

Postado

Em questão de colaterais EC foram piores em mim, e quase todo mundo que eu conheço relatou o mesmo, pode ir de boa, não é isso tudo

▪█───█▪

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Arkann disse:

Em questão de colaterais EC foram piores em mim, e quase todo mundo que eu conheço relatou o mesmo, pode ir de boa, não é isso tudo

Cacete, sério ? Eu me dou super bem com o EC e já até fiz umas graças rs. O que você teve com o EC que com o Clen não teve ? Bastante curioso seu relato, na moral.

Reencarnação do ShreddedBrah

Postado
20 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Cacete, sério ? Eu me dou super bem com o EC e já até fiz umas graças rs. O que você teve com o EC que com o Clen não teve ? Bastante curioso seu relato, na moral.

Dores de cabeça, dormia muito mal, não tive muita coisa com EC, mas com clen não tive nada, nada mesmo

▪█───█▪

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.