Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No2 + Whey Isolada + Dextrose


Danilo_TTI

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Cara pelo que você comentou no seu post, você treina somente há um mês, não se preocupe com os suplementos, melhore sua dieta e esqueça dos suplementos por enquanto. Somente em uns três meses comece a se preocupar com isso.

Ja ouvi falar que os resultados podem não ser tão expressivos pelo fato de que estou começando agora...

Mas se não faz MAL só pode fazer BEM vc não concorda...ja que eu tenho eu vou tomar...

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não disse que como só quando sinto fome, a quetão é que eu durmo as 22:30hrs, minha janta é as 21:00hrs, em 1 hora e meia você sente fome? Ainda mais sabendo que ja vai dormir? É só parar pra pensar...

Sobre a dieta, muito obrigado pela dica, estou precisando de dicas mesmo...obrigado mesmo!!

Sobre o Pack eu ganhei, por isso q estou tomando...a propósito, estou sentindo uma grande diferença nos treinos...esta ajudando bastante...alem do mais ele tem bastante BCAA..

Obrigado pela critica...foi dura mais foi construriva...kkkkkk

nossa, da pra fazer tranquilo uma ceia nesse tempo ai...uma ceia bem feita é muito importante diga-se de passagem...

sobre o pack o craw ja falou tudo, pesquise sobre placebo...agora que vc ja tem ele e ainda mais, foi ganhado (nao tem motivo pra ficar com raiva de si mesmo por ter gasto seu dinheiro suado em uma merda de suplemento um suplemento fraco) termine de tomar...

quanto a dieta, va ate a area de nutriçao. com 1 mes de treino voce tem muuuuito o que aprender sobre a dieta, e ja te adianto, que a dieta é a base de tudo...portanto pesquise bastante, aprenda com os exemplos das outras dietas, com as criticas que fazemos.

abrazz e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, da pra fazer tranquilo uma ceia nesse tempo ai...uma ceia bem feita é muito importante diga-se de passagem...

sobre o pack o craw ja falou tudo, pesquise sobre placebo...agora que vc ja tem ele e ainda mais, foi ganhado (nao tem motivo pra ficar com raiva de si mesmo por ter gasto seu dinheiro suado em uma merda de suplemento um suplemento fraco) termine de tomar...

quanto a dieta, va ate a area de nutriçao. com 1 mes de treino voce tem muuuuito o que aprender sobre a dieta, e ja te adianto, que a dieta é a base de tudo...portanto pesquise bastante, aprenda com os exemplos das outras dietas, com as criticas que fazemos.

abrazz e bons treinos

kkkkkkkk se eu ficar barrigudo (mais do que ja tenho) você ta lascado eim...Blz, antes de dormir vou mandar uma granola com banana de leve...

Cara, to vendo um esquema com um frango aqui no trampo pra vender...se eu conseguir vender o que vc acha de eu lançar um NanoVapor? Manja onde acho pra comprar?

Tira uma duvida pra mim, só pra não perder o foco do tópico...o resto eu corro atraz...na minha dieta falta ou ta sobrando? (tirando a ceia)

Ja to descabelando aqui na area de nutrição, é foda cara...muita inconsistência...cada 1 tem um ponto de vista...

Abçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, vou ser um pouco duro:

Voce nao sabe nem analisar um pack, muito menos compreender sua dieta e perceber o que esta faltando nela, e esta querendo suplementar? Ainda mais com algo caro e mais "avancado" como naNO Vapor? Tudo errado.

Primeiro voce arruma essa sua dieta, que esta faltando muita coisa. Daqui uns 2 meses voce joga um whey e mais alguma coisinha. Depois disso, espera mais uns 3 meses e joga uma creatina; e quando estiver la com um ano de treino e comecar a sentir dificuldade pra subir peso e coisas do tipo, ai voce comeca a PENSAR em usar um pre workout.

Nao tem essa do que usar antes do treino. Antes do treino é comida, assim como após o treino e o resto do dia todo; essa regra muda apenas pra quem ja tem bem mais experiencia e ai precisa comecar a jogar umas coisas diferentes pra estimular o corpo. Pré treino seu pode ser uns 2kgs de macarrao com meio boi, isso vai te trazer ganhos, nao pó.

Entao de uma vez por todas, largue mao de achar que voce tem que suplementar, porque suplemento NAO FAZ BEM, nao estou falando de saude, mas sim no quesito DISCIPLINA, ser OGRO. Arruma essa dieta e depois voce comeca a pensar em usar pózinho. Vá na rua e olhe as obras civis, cansei de ver uns pedreros bem ogros e com corpo MUITO melhor do que 75% desse forum; e pode ter certeza que eles nao sabem nem escrever whey ou muito menos pronunciar "nano vapor". Pense nisso.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, vou ser um pouco duro:

Voce nao sabe nem analisar um pack, muito menos compreender sua dieta e perceber o que esta faltando nela, e esta querendo suplementar? Ainda mais com algo caro e mais "avancado" como naNO Vapor? Tudo errado.

Primeiro voce arruma essa sua dieta, que esta faltando muita coisa. Daqui uns 2 meses voce joga um whey e mais alguma coisinha. Depois disso, espera mais uns 3 meses e joga uma creatina; e quando estiver la com um ano de treino e comecar a sentir dificuldade pra subir peso e coisas do tipo, ai voce comeca a PENSAR em usar um pre workout.

Nao tem essa do que usar antes do treino. Antes do treino é comida, assim como após o treino e o resto do dia todo; essa regra muda apenas pra quem ja tem bem mais experiencia e ai precisa comecar a jogar umas coisas diferentes pra estimular o corpo. Pré treino seu pode ser uns 2kgs de macarrao com meio boi, isso vai te trazer ganhos, nao pó.

Entao de uma vez por todas, largue mao de achar que voce tem que suplementar, porque suplemento NAO FAZ BEM, nao estou falando de saude, mas sim no quesito DISCIPLINA, ser OGRO. Arruma essa dieta e depois voce comeca a pensar em usar pózinho. Vá na rua e olhe as obras civis, cansei de ver uns pedreros bem ogros e com corpo MUITO melhor do que 75% desse forum; e pode ter certeza que eles nao sabem nem escrever whey ou muito menos pronunciar "nano vapor". Pense nisso.

Abracos

kkkkkkkkk a do pedreiro foi fod4@, mais sou obrigado a concordar...

Voce nao sabe nem analisar um pack, muito menos compreender sua dieta e perceber o que esta faltando nela, e esta querendo suplementar? Ainda mais com algo caro e mais "avancado" como naNO Vapor? Tudo errado.

Então, por isso que me cadastrei no Forum...e pra isso que criei o tópico...

A dieta eu arrumo de boua cara, mas até eu que estou começando agora sei que preciso de proteina no corpo, ou seja, eu tomando Whey Protein eu não estaria errado...ou estaria? Com certeza não...não é em qualquer alimento que eu acho 62g de proteina de absorção rapida com 4 ou 5 colheres...

O que me atrai aqui nesse Forum é isso...literalmente cada um tem uma opnião...

Obrigado pela sua!! :speak_cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk se eu ficar barrigudo (mais do que ja tenho) você ta lascado eim...Blz, antes de dormir vou mandar uma granola com banana de leve...

Cara, to vendo um esquema com um frango aqui no trampo pra vender...se eu conseguir vender o que vc acha de eu lançar um NanoVapor? Manja onde acho pra comprar?

Tira uma duvida pra mim, só pra não perder o foco do tópico...o resto eu corro atraz...na minha dieta falta ou ta sobrando? (tirando a ceia)

Ja to descabelando aqui na area de nutrição, é foda cara...muita inconsistência...cada 1 tem um ponto de vista...

Abçs!!

Cara, faço as do craw as minhas palavras...

Voce ta querendo comer banana na ceia? Ah para ne bixo...

Voce realmente tem MUITO o que pesquisar. Primeiro de tudo monte uma dieta descente, a partir do momento que voce tiver noçao de dieta voce comece a PENSAR em suplementar...o whey e albumina por exemplo, podem ser opçoes para preencher lacunas que dificilmente seriam preenchidas por outros alimentos, mas antes de tudo voce precisa de uma dieta, precisa aprender a comer, aprender a conhecer seu corpo...

Entao antes de entrar na area de suplementaçao denovo, se acabe la na area de nutriçao, leia até dar vontade de furar os proprios olhos pra nao ter que ler mais :lol:

to falando serio...pesquisa cara, pq com essa mentalidade que voce ta agora vc nao vai longe nao...

abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, por isso que me cadastrei no Forum...e pra isso que criei o tópico...

A dieta eu arrumo de boua cara, mas até eu que estou começando agora sei que preciso de proteina no corpo, ou seja, eu tomando Whey Protein eu não estaria errado...ou estaria? Com certeza não...não é em qualquer alimento que eu acho 62g de proteina de absorção rapida com 4 ou 5 colheres...

O que me atrai aqui nesse Forum é isso...literalmente cada um tem uma opnião...

Obrigado pela sua!! :speak_cool:

Seu whey é magico ou sua colher é tamanho master, 5 colheres vao dar umas 40g de proteina e nao 62g. 40g de proteina tem em 200g de carne, sao uns dois bifes. 40g de whey = 200 calorias. 200g de carne = 40g proteina porem umas 400 calorias por ter outros macro/micronutrientes juntos. O que te da mais resultados, 200 ou 400 calorias? Enfim, minha funcao é ajudar e te mostrar outras opcoes, nao posso te forcar a nada. Quer usar suplementos com 1 mes de academia, manda ver :) Mas pela sua filosofia atual, aposto 1kg de whey Glanbia que daqui X meses voce vai postar fotos para avaliacao no forum e vai escutar de todos que os ganhos foram ruins ( isso sempre acontece ).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faço as do craw as minhas palavras...

Voce ta querendo comer banana na ceia? Ah para ne bixo...

Voce realmente tem MUITO o que pesquisar. Primeiro de tudo monte uma dieta descente, a partir do momento que voce tiver noçao de dieta voce comece a PENSAR em suplementar...o whey e albumina por exemplo, podem ser opçoes para preencher lacunas que dificilmente seriam preenchidas por outros alimentos, mas antes de tudo voce precisa de uma dieta, precisa aprender a comer, aprender a conhecer seu corpo...

Entao antes de entrar na area de suplementaçao denovo, se acabe la na area de nutriçao, leia até dar vontade de furar os proprios olhos pra nao ter que ler mais :lol:

to falando serio...pesquisa cara, pq com essa mentalidade que voce ta agora vc nao vai longe nao...

abrazz

Porra man, não estou pensando em ser um Stalone "O cobra" (kkkkkkk)...

É embaçado...educação alimentar não é do dia pra noite que se consegue...nunca tive horario pra comer...sempre comi de tudo...tomava 1 caixa de cerva por final de semana (carai)...mas como ja citei isso é o de menos, com determinação e força de vontade conseguimos de boua....e isso eu tenho de sobra!!

@ Craw69

Sim eu uso uma colher grande, na maioria das vezes o scoop (3 medidas= 62g)

Mas isso q vc flw sobre a carne é valido...to gostando disso aqui...

A diferença de outros Forums é que o pessoal aqui em geral é um pouco rispido nas respostas, mas até consigo compreender, sou moderador de um forum automotivo e vira e meche aparece uns cabeção que enchem tanto o saco que quando aparece um cara com uma duvida acabamos dando no meio do coitado...

Mas enfim...voltando ao inicio...

Paro de tomar meus "suprementus" e guardo pra daqui uns 3 meses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...