Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rebolation


portela

Posts Recomendados

Música não é obrigada a ter a mesma finalidade, o mesmo tanto de notas musicais ou um mínimo de notas pra ser música. Faz favor. Foi criada pra micaretas e pra isso a música é ótima. Mas se tiver alguém que se disponHa a ouvir isso o dia inteiro em casa, problemas.

Tem muita gente, não só aqui, que ataca o gosto dos outros como se o gosto deles é que fosse a verdade universal a ser seguida. Faz sucesso porque tem quem goste. Simples.

No mais, o FLANELATION comanda! AUHEUEUHUHUHUEHUHAUEHUE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu escuto 90%do tempo eletrônica e metal , mas eu sei quando uma música é boa pra finalidade que ela foi criada.

Pra uma música de carnaval é boa sim , é do tipo que fica na cabeça o tempo todo.Várias pessoas tentaram criar músicas pro carnaval e essa foi a melhor, o que importa ,nesse caso , não é a letra mas o ritmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito q o pessoal aqui ta fazendo mo alarme por causa desse frango ai , putz meu P..... é mais grosso q a panturrilha do cara e se bobear as duas juntas ainda, o cara tem shape de baladeiro aqueles viadinho q vão pra academia e fazem meio supino reto e meia rosca direta e atrapalhão quem realmente quer TREINAR, e usam ADE de merda..... To de saco cheio desses caras, ha e a música tb é um lixo.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vc nao entende nada de musica, essa musica rebolation rebolation so tem 2 notas musicais no maximo.As musicas eletronias os caras levam dias para compor, tem diversas notas, e esse rebolation rebolation o cara fez em 3 minutos no maximo.

Não entendo mesmo, afinal não sou músico, não conheço o processo de criação de uma música eletronica por isso não posso te responder nesse sentido.

Mas conheço o processo de criaçao de um pagode, e posso te dizer que não é tão facil, pense que em uma banda de pagode tem pelo menos uns 15 músicos, entre percucionistas, back vocais e outros. e não é só colocar as duas notas uma atrás da outra, tem todo um processo de criação, arranjos etc. afinal quem já trabalhou em banda sabe que trabalhar com 15 músicos juntos não é tão fácil.

Obs:Apenas defendendo minha opinião e o meu gosto músical.

bom,pra agradar o povo brasilero nao precisa ser uma coisa mto boa tbm neh ....... qlqr porcaria serve :lol:

Eduardo, você é brasileiro!

Voce se agrada com pouca coisa? eu não!

É uma questão de gosto, eu gosto disso você não. Você acha porcaria, eu não!

Obs: Apenas defendendo meu país e o povo que reside nele, muito facil jugar os brasileiros sem conhecer a realidade de outros paises.

Eu não acredito q o pessoal aqui ta fazendo mo alarme por causa desse frango ai , putz meu P..... é mais grosso q a panturrilha do cara e se bobear as duas juntas ainda, o cara tem shape de baladeiro aqueles viadinho q vão pra academia e fazem meio supino reto e meia rosca direta e atrapalhão quem realmente quer TREINAR, e usam ADE de merda..... To de saco cheio desses caras, ha e a música tb é um lixo.......

POsta fotos com teu shape se tiver melhor que o dele você pode jugar, caso não seja melhor...

Por sinal apesar das pernas finas dele, gostaria de estar próximo do shape dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo mesmo, afinal não sou músico, não conheço o processo de criação de uma música eletronica por isso não posso te responder nesse sentido.

Mas conheço o processo de criaçao de um pagode, e posso te dizer que não é tão facil, pense que em uma banda de pagode tem pelo menos uns 15 músicos, entre percucionistas, back vocais e outros. e não é só colocar as duas notas uma atrás da outra, tem todo um processo de criação, arranjos etc. afinal quem já trabalhou em banda sabe que trabalhar com 15 músicos juntos não é tão fácil.

Obs:Apenas defendendo minha opinião e o meu gosto músical.

Eduardo, você é brasileiro!

Voce se agrada com pouca coisa? eu não!

É uma questão de gosto, eu gosto disso você não. Você acha porcaria, eu não!

Obs: Apenas defendendo meu país e o povo que reside nele, muito facil jugar os brasileiros sem conhecer a realidade de outros paises.

POsta fotos com teu shape se tiver melhor que o dele você pode jugar, caso não seja melhor...

Por sinal apesar das pernas finas dele, gostaria de estar próximo do shape dele!

Concordo com você, me irrita os brasileiros que chingam a nação. Não gosta de ser brasileiro? e gosto cada um tem o seu, você pode gostar de uma coisa e acha-la melhor mais nem todos acham isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REGRAS DO FÓRUM(ATUALIZADAS 07/01/09)

Clones: Cada usuário pode ter apenas uma conta no fórum, a criação de outra conta será considerada clonagem. Em caso de problemas com sua conta atual, favor entrar em contato com a administração.

Punição: Banimento de Ambas as Contas

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REGRAS DO FÓRUM(ATUALIZADAS 07/01/09)

Clones: Cada usuário pode ter apenas uma conta no fórum, a criação de outra conta será considerada clonagem. Em caso de problemas com sua conta atual, favor entrar em contato com a administração.

Punição: Banimento de Ambas as Contas

o que eu posso fazer, se baniram uma conta minha o que vou fazer pra entrar em contato? tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...