Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite gostaria de uma opniao urgente , tenho 10 ampolas de durateston 250mg/ml , gostaria de fazer o primeiro , treino a alguns anos , faco dieta 

gostaria de saber se as 10 ampolas daria para fazer um ciclo q daria resultado ?

uma vez q pelo padrao so daria 5 semanas tomando 2 vezes por semana , se possivel passar um ciclo com as 10 . 

1 por semana seria viavel ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, rhuan46 disse:

Boa noite gostaria de uma opniao urgente , tenho 10 ampolas de durateston 250mg/ml , gostaria de fazer o primeiro , treino a alguns anos , faco dieta 

gostaria de saber se as 10 ampolas daria para fazer um ciclo q daria resultado ?

uma vez q pelo padrao so daria 5 semanas tomando 2 vezes por semana , se possivel passar um ciclo com as 10 . 

1 por semana seria viavel ? 

8 a 10 semanas é o correto, 5 semanas não vai dar nada ate mesmo porque vai começar a bater na 3 ou 4 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, rhuan46 disse:

em questao a 1 por semana seria viavel ? daria para esticar 10 semanas 

O certo de usar a durateston e alicação DSDN, eu uso fazendo aplicação seg e quinta e ta batendo, vou usar por 20 semanas ainda to na setima mandando 500mg por semana.

Você ate pode usar 1 ampola por semana mas os ganhos sera quase que nada, e é bem complicado você abrir uma ampola de 1 ml e usar so 0,30, voce teria que ter um bujão para armazenar o restante ate usar o restante.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...