Postado 11/03/2010 às 01:43 03/11, 2010 Se você é um daqueles que aplica e fica doendo por mais ou menos 1 semana inteira, somos 2 acho que estou aplicando no lugar errado - eu aplico no glúteo mas aonde é especificamente o lugar aonde devo aplicar? " Aconteça o que Acontecer pense... podia estar Pior! " Feio + FRACO + Mongol = SEM Mulher Feio + FORTE + Mongol = COM Mulher _____________________________________________________ vitinhodvd@hotmail.com ______________________www.equipebeta.net_______________________
Postado 11/03/2010 às 02:04 03/11, 2010 Segue: https://www.spotinjections.com/index3.htm Espero ter ajudado, neste link contem as imagens. Editado 11/03/2010 às 02:04 03/11, 2010 por fernandows (veja o histórico de edições) www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 11/03/2010 às 15:37 03/11, 2010 Segue: https://www.spotinjections.com/index3.htm Espero ter ajudado, neste link contem as imagens. so faltou o cara jogar ADE no penis! o.O Faça o que eu Digo, Mas não Faça o que eu Faço... NO CA$H, NO GAIN !
Postado 11/03/2010 às 17:01 03/11, 2010 E vc pensou que não ia doer? Normal, a não ser que essa dor seja totalmente insuportavel..... Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 12/03/2010 às 01:14 03/12, 2010 Autor será que eu consigo aliviar a dos tomando dorplex? " Aconteça o que Acontecer pense... podia estar Pior! " Feio + FRACO + Mongol = SEM Mulher Feio + FORTE + Mongol = COM Mulher _____________________________________________________ vitinhodvd@hotmail.com ______________________www.equipebeta.net_______________________
Postado 22/03/2010 às 01:32 03/22, 2010 pode variar o lugar, mas a dor é normal, consequencia Engordando!!!!!!!
Postado 22/03/2010 às 02:02 03/22, 2010 Dorflex, vc vai ficar abaixando sua pressao atoa..e outra dependendo do seu ciclo, vai tomar dorflex todo dia? Ou varias vezes por semana? Desnescessario, tem 1 pomada chama hirudoid, pode ser que ajude, ou tente fazer compressas.. agora remedio pra dor, realmente nao eh uma boa opçao!
Postado 24/03/2010 às 01:25 03/24, 2010 Autor Dorflex, vc vai ficar abaixando sua pressao atoa..e outra dependendo do seu ciclo, vai tomar dorflex todo dia? Ou varias vezes por semana? Desnescessario, tem 1 pomada chama hirudoid, pode ser que ajude, ou tente fazer compressas.. agora remedio pra dor, realmente nao eh uma boa opçao! Hmm, Póh valew mesmo na verdade eu iria tomar 1 DorFlex depois da aplicação. a fazer massagem constante. isso esta dando certo ;D e minha pressão não esta caindo. AINDA ;D " Aconteça o que Acontecer pense... podia estar Pior! " Feio + FRACO + Mongol = SEM Mulher Feio + FORTE + Mongol = COM Mulher _____________________________________________________ vitinhodvd@hotmail.com ______________________www.equipebeta.net_______________________
Postado 24/03/2010 às 02:30 03/24, 2010 Sim, pode estar funcionando mais como eu disse, se puder evitar melhor pra ti..mal ou bem é um medicamento. Boa sorte ae.
Postado 4/04/2010 às 15:23 04/4, 2010 Hmm, Póh valew mesmo na verdade eu iria tomar 1 DorFlex depois da aplicação. a fazer massagem constante. isso esta dando certo ;D e minha pressão não esta caindo. AINDA ;D O tempo de aplicação (agulhada) contribui mto para doer ou não. Anabolizantes oleosos como Deca, Durateston, devem ser aplicados mto, mas mto lentamente. Aconselho a não massagear o local aplicado, no máximo passar um Biofenac se ficar mto dolorido. O processo é lento!
Crie uma conta ou entre para comentar