Ir para conteúdo

Oxandrolona + anastrozol

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Gostaria da opinião de algumas pessoas experientes no uso de oxandrolona e anastrozol.

Treino desde os 16 anos, hoje estou com 27. Mas treinando direitinho mesmo foi só a partir dos 23. Tive um bebê há 6 meses e durante a gestação não fiz nenhuma atividade física. Voltei a musculação há 2 meses. 

Recentemente procurei um nutrólogo pois engordei muito na gestação (23 kg) e ainda não consegui perder tudo. 

O que me deixou preocupada foi o fato dele ter me passado um ciclo de 5 g de oxandrolona de 8 em 8 horas e 0,5 mg de anastrozol durante 45 dias. 

Eu nunca fiz uso de esteroides e nunca tive interesse em fazer uso. Sempre tive um ganho razoável de massa magra. Tenho certa dificuldade em perder gordura, mas isso não me fazia pensar em fazer uso de esteroides. O médico me passou a receita e eu mandei manipular no mesmo dia. Na semana seguinte mostrei ao meu marido e ele me avisou que tinha esteroides, dizendo que me faria mal, que eu ia ficar com características masculinas. 

A minha dúvida é: vale a pena fazer uso dessas drogas com tão pouco tempo de treino? Fiquei 1 ano parada e voltei há 2 meses a fazer musculação. 

Outra questão: tive algumas alterações de tgo e tgp, as quais o médico afirmou ser devido à alimentação e que isso se regularia a medida que eu me alimentasse bem. Será que essas drogas não fariam mal ao meu fígado, já que estou com essa alteração? 

Por fim, minha insulina basal está muito baixa (abaixo de 2), assim como meus hormônios progesterona e testosterona. Com a regulação desse quadro eu não conseguiria perder peso e ganhar massa magra sem o uso de esteroides? 

Minha altura: 1,62

Peso normal/ideal: 57 kg

Peso atual: 65 kg

Eu agradeço a quem puder me responder!

Vou anexar uma foto de quando eu treinava, antes de engravidar. É como eu gostaria de ficar! Estou com 8 kg a mais e perdi 2 kg de massa magra... ou seja teria que perder 10 kg de gordura e ganhar uns 4 de massa magra.. pq naquela época eu já precisava aumentar. 

IMG_3095.PNG

Postado

A dose de oxandrolona é baixa, então provavelmente ela NÃO te causará virilização. 

Todavia, cada organismo responde de uma maneira, então você deve monitorar os colaterais (caso ocorram).

Na minha opinião ainda é cedo para fazer o uso, uma vez que voltou aos treinos há pouco tempo. Acredito que o ideal seria fazer uso somente daqui uns 6 meses.

Seguindo dieta regrada e treino intenso e bem elaborado, com certeza tu vai conseguir perder grande parte do que ganhou a mais durante a gestação.

Também não sou muito a favor desse uso de anastrozol principalmente nessa fase que tu está amamentando, achei a dose um pouco alta... Enfim, converse com seu médico antes de começar a tomar a prescrição.

Postado

na minha opiniao ciclos sao p superar limites. para atingir um nivel que voce ja estava, nao é necessario o uso de esteroides. lembrando que oxandrolona nao aumenta seu metabolismo, entao a velha maxima ainda prevalece: o que emagrece é a dieta.

calcula seu gasto calorico diario, mais o fator atividade, estabeleça uma meta para a perda de gordura: 0,5kg por semana?  ok 500gr de gordura tem 4500kcal, dividido por 6 dias da semana dao 750kcal a menos (presumindo um dia da semana para deixar em manutençao, o que é benefico). Com base nisso reduza progressivamente as kcal conforme a perda de peso, fazendo um deload de 2 semanas a cada 2 ou 3 meses de dieta.

se tem muita fome, use cafeina, 5htp, outros fitos para segurar um pouco o apetite e dar um gas na musculacao e aerobicos.

quando esgotar as possibilidades, estagnar, nao perder peso mesmo comendo muito pouco, entra com essa oxan ai, sobe as prot e bota um deficit d 1000kcal, vai ficar com um shape bom. mas acho que usar os hormonios agora seria queimar etapas no seu caso.

caso queira usar, peça uma opiniao a um segundo profissional. esse anastrozol nao ta encaixado bem no protocolo, estradiol faz parte do ciclo hormonal feminino, nao tem porque mexer nele a nao ser que vc seja atleta ou fisiculturista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...