Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo posso atrasar o shoot?


Posts Recomendados

Fala pessoal tudo bem? Quantos dias posso atrasar um shoot de enantato?

 

Eu estava aplicando seg e qui, mas ontem tive um b.o e não consegui aplicar e hoje o vial mandou aquele mergulho no chão e eu não vou conseguir outro vial para hoje, esse vial iria durar +4 aplicações e eu iria comprar novos no fds, começo da outra, pois deveria ter shoot para essas 2 semanas ainda.

 

Tava on a umas 6 semanas já, vou ter algum problema em atrasar as novas aplicações? Ou vou ter que fazer tpc e recomeçar futuramente?

 

Muitíssimo obrigado a quem puder me ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nunca deixe passar da meia vida da droga, no caso enantato, 5 dias, então não fique 5 dias sem aplicar... se for até 6... dá pra forçar, mais que isso, já recomendaria abortar... e dá próxima vez.. compra tudo antes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, heltonoz disse:

por isso a maioria indica comprar td antes de começar o ciclo , mas qts dias exatamente vai ficar sem aplicar ? ficou meio vago

 

abraço

 

 

Eu vou fazer b&c na real, não pretendo ficar natural nunca mais.

 

Por isso não compro muito pra não ficar aquele estoque de paradinha em casa, compro testo pra 2 meses e ai vou e compro mais, só que caiu o vial novinho kkkkk.

 

Mas já consegui um vial do mesmo lote com um Brother

 

# tópico.

 

Galera, valeu a ajuda! Um Brother me arrumo um vial do mesmo lote do meu e vou aplicar hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...