Postado 1/03/2018 às 13:07 03/1, 2018 Oi gente, é minha primeira publicação aqui. Antes de mais nada meu corpo é do tipo ectomorfo, fazem 6 meses que faco tratamento com remédio pra engordar combinado com treino para hipertrofia. Engordei 3kg e hoje peso 47kg, tenho 1,53 de altura. Quero chegar nos 50kg. Eu amo treinar, então meu endocrinologista indicou deca durabolin, dose de 50mg a cada 14 dias. Devo tomar ou não? Alguém com mais experiencia pode me ajudar? E os efeitos colaterais? Muito obrigada!
Postado 1/03/2018 às 13:43 03/1, 2018 É homem ou mulher? Se o endocrinologista indicou e ele já te acompanha e vocé confia nele, pode seguir. Cuida porque pode atrapalhar o seu ciclo menstrual, caso seja mulher (presumi isso pelos dados e pela dose). Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 1/03/2018 às 22:08 03/1, 2018 Autor Sou mulher hahaha esqueci desse detalhe! O meu único medo é que vejo o pessoal falando que o Deca pode hipertrofiar o órgão sexual... Por isso fiz a pergunta! Mas muito obrigada!!
Crie uma conta ou entre para comentar