Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heymibs

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Heymibs

  1. Oi galera! Meu nome é Michelle, tenho 1,53 de altura e peso 46kg... Treino regrado tem uns 6 meses, mas fiquei um tempinho parada... Comecei a me informar sobre o meu biotipo: ectomorfa. Acontece que meu objetivo é ficar grande rs e engordar no mínimo 7kg. Meu endócrino receitou decadurabolin, mas preciso de um treino bom p/ voltar com tudo... Alguém pode me ajudar com isso? Por exemplo, é melhor treinar os membros separados ou fazer um treino integrado? AB ou ABC? Quanto tempo de descanso? Sei que tem bastante gente que entende do assunto por aqui, por favor me ajudem rs Bjs
  2. Bom dia! Meu nome é Michele, eu treino há um ano, mas meu corpo é do tipo ectomorfo. To fazendo um tratamento com meu endócrino junto com treino pra hipertrofia e engordei 3kg (estou com 48kg e quero chegar nos 52kg e tenho 1,53 de altura). Mas agora ele me receitou DECA DURABOLIN 50mg a cada 14 dias (4x). Sei que a dosagem é baixa, mas já ouvi falar que pra mulher é so OX mesmo. Alguém pode me ajudar? Preciso muito saber de alguém que entenda! Beijos, obrigada!!
  3. Gente socorro! Sou mulher, com o tipo de corpo ectomorfo e meu endócrino recomendou nandrolona 50mg a cada 14 dias resultando em 4 aplicações, que é uma quantidade consideravelmente baixa. Mas é sério que hipetrofia a vag*na? Desculpa falar dessa forma, mas to buscando informação antes de fazer besteira!! Bjss
  4. Sou mulher hahaha esqueci desse detalhe! O meu único medo é que vejo o pessoal falando que o Deca pode hipertrofiar o órgão sexual... Por isso fiz a pergunta! Mas muito obrigada!!
  5. Oi gente, é minha primeira publicação aqui. Antes de mais nada meu corpo é do tipo ectomorfo, fazem 6 meses que faco tratamento com remédio pra engordar combinado com treino para hipertrofia. Engordei 3kg e hoje peso 47kg, tenho 1,53 de altura. Quero chegar nos 50kg. Eu amo treinar, então meu endocrinologista indicou deca durabolin, dose de 50mg a cada 14 dias. Devo tomar ou não? Alguém com mais experiencia pode me ajudar? E os efeitos colaterais? Muito obrigada!
×
×
  • Criar Novo...