Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo com oxan


Posts Recomendados

Fala galera, estou aqui para saber a opinião de vocês sobre um possível segundo ciclo de oxandrolona após 2 meses e meio de um ciclo interrompido por motivos de saúde, tive uma pneumonia na base dos dois pulmões na quarta semana do ciclo de oxandrolona.

Entao, o meu primeiro ciclo era para ser de 8 semanas sendo:

 

1- 20mg

2-4 40mg

5-8 60mg

 

ate a quarta semana obtive bons resultados 4kg em 4 semanas, mantendo um bt de 11.8%

Hoje tenho 150 capas de 20mg para iniciar um ciclo, não pretendo usar tudo, estava pensando em low doses do tipo 40mg 8 semanas ou 7 semanas com 40mg nas 5 primeiras e 60 nas 2 últimas.

 

É viável fazer esse ciclo após 2 meses e meio de um ciclo interrompido? Se sim, a estrutura do ciclo está boa?

 

Idade: 23 anos

Estatura: 1,65

Peso: 67kg

Tempo de treino: 2 anos

BF: 12,6%

 

antes de interromper o primeiro ciclo estava com 70kg

Editado por Ironico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/02/2018 em 22:01, Ironico disse:

Fala galera, estou aqui para saber a opinião de vocês sobre um possível segundo ciclo de oxandrolona após 2 meses e meio de um ciclo interrompido por motivos de saúde, tive uma pneumonia na base dos dois pulmões na quarta semana do ciclo de oxandrolona.

Entao, o meu primeiro ciclo era para ser de 8 semanas sendo:

 

1- 20mg

2-4 40mg

5-8 60mg

 

ate a quarta semana obtive bons resultados 4kg em 4 semanas, mantendo um bt de 11.8%

Hoje tenho 150 capas de 20mg para iniciar um ciclo, não pretendo usar tudo, estava pensando em low doses do tipo 40mg 8 semanas ou 7 semanas com 40mg nas 5 primeiras e 60 nas 2 últimas.

 

É viável fazer esse ciclo após 2 meses e meio de um ciclo interrompido? Se sim, a estrutura do ciclo está boa?

 

Idade: 23 anos

Estatura: 1,65

Peso: 67kg

Tempo de treino: 2 anos

BF: 12,6%

 

antes de interromper o primeiro ciclo estava com 70kg

Monta um topico em relato de ciclos pra poder te acompanhar.

Tem topico Stein ciclo ox sem testo. Topico excelente de uma lida.

Estou fazendo 60mg dia, e vou por 80mg no final.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2018 em 22:01, Ironico disse:

Fala galera, estou aqui para saber a opinião de vocês sobre um possível segundo ciclo de oxandrolona após 2 meses e meio de um ciclo interrompido por motivos de saúde, tive uma pneumonia na base dos dois pulmões na quarta semana do ciclo de oxandrolona.

Entao, o meu primeiro ciclo era para ser de 8 semanas sendo:

 

1- 20mg

2-4 40mg

5-8 60mg

 

ate a quarta semana obtive bons resultados 4kg em 4 semanas, mantendo um bt de 11.8%

Hoje tenho 150 capas de 20mg para iniciar um ciclo, não pretendo usar tudo, estava pensando em low doses do tipo 40mg 8 semanas ou 7 semanas com 40mg nas 5 primeiras e 60 nas 2 últimas.

 

É viável fazer esse ciclo após 2 meses e meio de um ciclo interrompido? Se sim, a estrutura do ciclo está boa?

 

Idade: 23 anos

Estatura: 1,65

Peso: 67kg

Tempo de treino: 2 anos

BF: 12,6%

 

antes de interromper o primeiro ciclo estava com 70kg

Fiquei na dúvida se fez TPC... mas, na prática, se os exames estão bons, não tem problema iniciar um novo protocolo... como Oxan sai rápido e usou só 4 semanas, provavelmente tá tudo certo.
Acho que 40/60mg seria mais interessante. estrutura achei 'boa'.
Muita gente defende que não se deve fazer ciclo sem Testo, visto que isso vai inibir seu eixo, vai precisar de tpc etc e tal.. e se o objetivo é bulk, provavelmente Testo seria melhor e mais barata, porém, mesmo custando mais caro e com menos resultados, Oxandrolona funciona também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...