Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplementaçao para gordo


willyans cardoso

Posts Recomendados

Em 09/02/2018 em 20:07, mourrice disse:

mais ou menos isso, só não confunda 220g de proteína com 220g de carne.

Arroz integral é uma boa tb, mas se não, va de arroz normal ou batata inglesa mesmo, o problema é q seus IG's são altos e dificultam a perda de peso.

 

Ata agr entendi a parada e o igs do alimento saquei tem algum alimento desses que tem igs baixo posso tentar comer arroz integral e comer frutas como maça(li que maçãs arroz integral e aveia) tem igs baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

7 horas atrás, willyans cardoso disse:

O que seria esse igs eu sei que 220g de proteína não sao 220g de carne kkkkk,blz posso usar o arroz e a batata inglesa vlw cara

Calculei e deu 2220 calorias aí multiplico por 1,3 e dps subitraio 500? 

Só uma dúvida só pq não sei mesmo,pq multiplicar por 1,3?

Multiplicando por 1.3 deu 2886 calorias então subitraio 500?

Aí fica 2386 calorias,e isso?

Sua TMB Taxa Metabólica Basal é o quanto seu corpo gasta de energia pra se manter vivo em 1 dia se você estiver em coma... ou seja repouso absoluto (sim, o corpo necessita de muita energia e 20% é somente para o cérebro), quando calculamos para pessoas ativas (que se movem, pois qualquer movimento precisa de energia) usamos 'fatores de atividade', desde os sedentários que só exercitam levantando copos e garfos até os extremamente ativos que são os pedreiros que passam o dia virando cimento e carregando tijolos e ainda fazem bico descarregando caminhão no seasa e ainda malham.
Então temos de multiplicar pelo nosso fator de correção para chegar a nossa GCD (Gasto Calórico Diário) correta, é comum errarem achando que malhar gasta muita energia, se você for a 1 bloco de carnaval e pular bastante, provalvelmente gastou mais energia naquele dia do que um dia normal de estudo/trabalho/treino. (dependendo do seu trabalho é claro).. Musculação é ótimo pra perda de peso, mas, não tão eficaz pra gasto calórico, por isso, quem está querendo perder peso é de extrema importância a inclusão de aeróbicos na sua rotira, eles gastam bem mais energia que a musculação em sí. (mas não abra mão da musculação, ele é extremamente importante em conservação de massa magra).
O 1,3 é um fator 'médio' pra quem tem vida 'comum' e pratica musculação... se vocês estuda/trabalha sentado sem muito esforço físico e dorme mais de 6:30 por dia, é um fator razoável.,, mas, tudo é estimativa... então.
O IDEAL é sempre 'monitorar', manter uma dieta BEM consistente e pesar semanalmente e ver como seu corpo responde, de tiver perdendo menos de 500g/semana, pode ser interessante diminuir o consumo de carboidratos... se tiver perdendo mais de 1kg/semana, pode ser interessante aumentar o consumo de carboidratos (sim, perder peso demais é ruim, claro supondo que tá com 2g/kg prot e 1g/kg gordura).. e quando perder 10% do peso corporal (chegar nos 100kg) e tiver perdendo menos de 500g/week, ai diminui prot e gordura.
Dietas sem controle como alguns adeptos da cetogênica fazem, dificulta a quantificar isso, pois só vai saber o quanto ajustar na dieta, se souber exatamente o quanto comeu... mas, como os defensores da cetogênica pregam e eu concordo, quando se está obeso, não precisa se preocupar tanto com os detalhes... veja por exemplo, você perdeu 32kg em 8 meses, se tivesse sido 'linear' seria em média 1kg/semana, acho um número ótimo... mas, provavelmente você perdeu muito peso no início e depois ficou mais complicado.
Tá estagnado? quando? a quanto tempo? se não diminuiu comida (ou não controlava), não aumentou os aeróbicos e tá stagnado a menos de 2 meses... reveja a dieta... mas, se diminuiu comida, aumentou aeróbico e tá stagnado a mais de 2 meses... então, provavelmente você deu uma de 'biggest loser' e perdeu muito mais de 1kg/semana no início... então... NESSE caso você criou um probleminha...
Stress Metabólico, seu corpo reduziu muito a taxa metabolica, para que ele permaneça vivo nesse período em que você está passando fome. (sim, uma mudança muito brusca na alimentação é mal interpretada pelo corpo)... tem solução? claro... mas ...
"agora vai ter que ser macho" ... que acha de ganhar peso uma semana? consegue conviver com isso? essa é a solução... se tiver um bom controle do quanto come.. .vai aumentando as kcal 10% semanalmente... possivelmente não vai ganhar peso algum .. mas se e quando ganhar, permaneça na mesma dieta por mais uma semana e veja se o peso sobe de novo ou mantem... se mantiver.. volta a aumentar as kcal até seu peso subir por 2 semanas seguidas comendo a mesma coisa... se você não tinha nenhum controle alimentar, pode ser mais rápido ir direto pra uma dieta igual a sua GCD - 300kcal e permanecer nela até o peso parar de subir.. depois diminui 15% e você volta a perder peso :D é chamado 'restart' da dieta, pode ser necessário fazer isso de tempos em tempos... muitos pra evitarem isso, incluem termogênicos, mesclam com fase de manutenção... etc... mas, no fim das contas, sempre tem 1 período em que você fica sem perder peso =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal eu comprei Franklin aqui e estou tomando Granol e cafeína 840mg de cafeína e 15mg de sulfato de efedrina isso em jejum e o troço e do capiroto eu estava suandp muito so por curiosidade fui me pesar antes do treino e me pesei depois do treino na pesagem eu perdi 1.1kg durante o treino(sei que não é gordura e água eu acho) o pessoal que costuma tomar e normal sentido dor de cabeça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
11 minutos atrás, willyans cardoso disse:

Bom pessoal eu comprei Franklin aqui e estou tomando Granol e cafeína 840mg de cafeína e 15mg de sulfato de efedrina isso em jejum e o troço e do capiroto eu estava suandp muito so por curiosidade fui me pesar antes do treino e me pesei depois do treino na pesagem eu perdi 1.1kg durante o treino(sei que não é gordura e água eu acho) o pessoal que costuma tomar e normal sentido dor de cabeça?

É normal sim, com quase 1g de cafeína.

 

Faça um favor para o seu organismo e reduza essa dose para 150mg (estudos que avaliaram perda de peso com efedrina e cafeína usaram uma relação de 1:10, ou seja, com 15mg de efedrina você deve usar 150mg de cafeína - usar mais reduz a eficiência).

 

E sim, o que você perdeu é água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2018 em 11:52, willyans cardoso disse:

Exelente,mas a ultima dúvida, existe algum suplemento que tenha esses carboidratos necessários com igs baixo?

suplemento com carboidrato de 'baixo ig' é muito caro e não justifica... come brócolis, cenoura, abrobrinha... suplemento é comida em pó ... de preferência sempre a comida... se realmente precisar de pó... usa farinha de aveia, barato e funcional.

11 minutos atrás, willyans cardoso disse:

Bom pessoal eu comprei Franklin aqui e estou tomando Granol e cafeína 840mg de cafeína e 15mg de sulfato de efedrina isso em jejum e o troço e do capiroto eu estava suandp muito so por curiosidade fui me pesar antes do treino e me pesei depois do treino na pesagem eu perdi 1.1kg durante o treino(sei que não é gordura e água eu acho) o pessoal que costuma tomar e normal sentido dor de cabeça?

fio, 840mg cafeína é heavy heim... tipo, dor de cabeça é normal, muito estimulante... mas, como perdeu 1,1kg e tenha certeza que 95+ foi água, é mais comum ainda dor de cabeça por desidratação... então, ou diminui a dose da cafeína e vê se esse sintoma some.. ou bebe 1 litro a mais de água durante seu treno (a mais, sem contar a que já toma normalmente) e vê se resolve... estimulantes é legal ir aos poucos pra ver a tolerância/colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, antigoargos disse:

suplemento com carboidrato de 'baixo ig' é muito caro e não justifica... come brócolis, cenoura, abrobrinha... suplemento é comida em pó ... de preferência sempre a comida... se realmente precisar de pó... usa farinha de aveia, barato e funcional.

fio, 840mg cafeína é heavy heim... tipo, dor de cabeça é normal, muito estimulante... mas, como perdeu 1,1kg e tenha certeza que 95+ foi água, é mais comum ainda dor de cabeça por desidratação... então, ou diminui a dose da cafeína e vê se esse sintoma some.. ou bebe 1 litro a mais de água durante seu treno (a mais, sem contar a que já toma normalmente) e vê se resolve... estimulantes é legal ir aos poucos pra ver a tolerância/colaterais.

Ok,e que eu tenho uma certa resistência a cafeina pois bebo muito café até ele amargo eu bebo,uma vez comprei sineflex hardcore e pra mim foi o mesmo que nada,as 420mg de cafeína não funciona em(pelomenos não senti diferença)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
9 minutos atrás, willyans cardoso disse:

Ok,e que eu tenho uma certa resistência a cafeina pois bebo muito café até ele amargo eu bebo,uma vez comprei sineflex hardcore e pra mim foi o mesmo que nada,as 420mg de cafeína não funciona em(pelomenos não senti diferença)

Cafeína é apenas um estimulante, ele sozinho não vai ajudar a perder peso.

 

Siga uma dieta decente e você não irá precisar de efedrina ou qualquer outro tipo de termogênico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...