Postado 2/02/2018 às 00:54 02/2, 2018 Olá galera iniciei um Cutting e estou de volta dps de muitos anos longe da academia (4 anos) , voltei a treinar fazem quase 3 meses (2 meses e uns quebrados).. comecei fazendo treino Abcde (no comeco faltei varios treinos devido dores no cotovelo e etc mesmo pegando leve treinei porcamente) .. fui treinando como dava logo consegui evoluir bastante em cargas e intensidade.. Sempre treinei nas antigas o Abc2x, ai semana retrasada resolvi mudar do Abcde para Abc2x pra ver no que dava PROBLEMA - Adoro desenvolvimento (ombro) com dumbell de 22kg, pulley costas , supino com halter com dumbell de 30kg (pois estou sentindo uma dificuldade imensa em equilibrar a barra) e etc.. no treino Abcde (repeticoes ate onde der de 8 a 12 sem numero maximo e as vezes baixando a carga e fazendo super slow, gosto bastante disso).. - No Abc2x, todas as minhas cargas cairam, unica q manteve sao os primeiros exercicios que eu faço.. ex: hoje fiz peito, ombro e triceps e me senti um lixo.. no desenvolvimento que tanto amo e no Abcde fazia com carga de 22kg devido a treinar peito antes e tal fiz com 16,14,12kg no dumbell.. Tanto no Abcde como no Abc2x sempre fiz (4 exercicios pra musculos grandes peito,perna e costas e 3 pra pequenos ombro,triceps,biceps etc..) .. QUESTAO Na fase do Cutting e pra desenvolver qual seria a melhor didatica? eu voltar pro Abcde e treinar os musculos separados com mais carga e intensidade porem com um tempo de descanso maior (Abcde) OU treinar o Abc2x mais vezes na semana porem com uma carga menor tentando manter o max de intensidade que eu conseguir ?? Meus Dados: BF: 23% Altura: 1,60 cm Peso: 79,5 kg Dieta: Ok (acompanhamento com nutri esportivo). Meu Pai sempre me disse: ...Seja homem forte filho...lute...mas só até ter um 38 na tua cara...daí desista... hahaha
Postado 2/02/2018 às 01:32 02/2, 2018 ABC 2x com carga reduzida, fazendo os movimentos com parcimônia e disciplina, sem roubar, acelerar e desalinhar a postura, mantendo uma boa intensidade. Passei o mesmo que você tá passando agora, o que me ajudou foi a paciência pra evoluir aos poucos, fazer os exercícios da maneira certa e com repetições mais longas.
Postado 2/02/2018 às 01:44 02/2, 2018 Tem uns artigos sobre cutting aqui no fórum, dá uma olhada nesse:
Postado 4/02/2018 às 20:24 02/4, 2018 Autor Em 01/02/2018 em 23:32, felipegoncalves95 disse: ABC 2x com carga reduzida, fazendo os movimentos com parcimônia e disciplina, sem roubar, acelerar e desalinhar a postura, mantendo uma boa intensidade. Passei o mesmo que você tá passando agora, o que me ajudou foi a paciência pra evoluir aos poucos, fazer os exercícios da maneira certa e com repetições mais longas. Opa valeu... rendimento ta caindo.. estou pensando em mesclar series de força de 4 a 6 reps com o super slow com baixa carga que eu gosto bastante.. acho que vou conseguir da uma elevada no treino com isso hehe.. Sabado tinha treinado costas e biceps e consegui um rendimento ate que bom nas cargas e no treino .. porem um pouco abaixo do meu 100%.. sexta nao treinei devido a quinta ter tido o pior treino da minha vida conforme descrevi acima, e o descanso deu uma ajuda acho.. Em 01/02/2018 em 23:44, CrowleyFX disse: Tem uns artigos sobre cutting aqui no fórum, dá uma olhada nesse: Vou dar uma olhada no topico do treinamento vlw.. Meu Pai sempre me disse: ...Seja homem forte filho...lute...mas só até ter um 38 na tua cara...daí desista... hahaha
Crie uma conta ou entre para comentar