Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INICIANTE]CICLO DE STANO ORAL


Posts Recomendados

Boa noite..gostaria de fazer meu primeiro ciclo,porém apenas com drogas orais,li e reli bastante e acabei decidindo optar pelo stanazolol(oral) e sinceramente não sei como realizar,porém ja tenho em mente..a dúvida é seria viável ou tem outra droga oral c menos colaterais?tipo oxandrolona?e a queda de cabelo é grande? :     Minhas informações :

altura 1:88 peso :76kg idade:18 braço:34cm bf :15%

tribulus terrestres optimun 

silimarina

tamoxifeno

P/um  ciclo de 4semanas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, iago156 disse:

Boa noite..gostaria de fazer meu primeiro ciclo,porém apenas com drogas orais,li e reli bastante e acabei decidindo optar pelo stanazolol(oral) e sinceramente não sei como realizar,porém ja tenho em mente..a dúvida é seria viável ou tem outra droga oral c menos colaterais?tipo oxandrolona?e a queda de cabelo é grande? :     Minhas informações :

altura 1:88 peso :76kg idade:18 braço:34cm bf :15%

tribulus terrestres optimun 

silimarina

tamoxifeno

P/um  ciclo de 4semanas 

Bom amigo, tem quanto tempo de treino ?

Se abaixar mais o bf antes de iniciar o ciclo fica melhor pra vc

Sabe que se fizer um ciclo sem testo vai ficar broxa né ?

Stano não é recomendável pra iniciante de jeito algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, iago156 disse:

 

Para porquê?quem vai pagar o ciclo e realizar sou eu..vim aqui no grupo e nesse post para receber ajuda,como o mesmo se intitula..Agora vir e receber “desaforo”?” para”  é p/ você irmão!Não quer ajudar,fica d boa ai!!

Boa tarde

 

7 meses de treino não sabe nem treinar e quer fazer ciclo, piada né amigo. Fica de boa você, aprende a comer e treinar primeiro. 18 anos nem saiu das fraldas ainda... Tem muito que aprender.

 

E ao invés de ficar mordido, devias dar graças a deus que alguém com experiência, noção e o mínimo de bom senso vem aqui te falar uma real. E a real é que você não está pronto pra usar AEs, simples assim.


Agora se quer se achar grandão e fodão, vai lá, usa, a vida é sua... O papo aqui é reto e é para o seu bem, quer você tenha maturidade pra entender isso ou não.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, iago156 disse:

Boa noite..gostaria de fazer meu primeiro ciclo,porém apenas com drogas orais,li e reli bastante e acabei decidindo optar pelo stanazolol(oral) e sinceramente não sei como realizar,porém ja tenho em mente..a dúvida é seria viável ou tem outra droga oral c menos colaterais?tipo oxandrolona?e a queda de cabelo é grande? :     Minhas informações :

altura 1:88 peso :76kg idade:18 braço:34cm bf :15%

tribulus terrestres optimun 

silimarina

tamoxifeno

P/um  ciclo de 4semanas 

Desculpa amigo, mas ta tudo muito incoerente, pouco tempo de treino, método difícil e bem arriscado de se fazer (ciclo sem testosterona como base), droga nada de iniciativa (Stanozolol), orais para iniciante (sobrecarga hepática, haja silimarina) não aconselho você a ciclar agora, até em questões de resultados, é desperdício. Mas se quer fazer esse estrago, estuda mais um pouco e vai de testo ao menos e injetável.

E nós não estamos sendo moralistas, sou a favor sim do uso de ae's, dependendo do fim para qual se utiliza, a questão é maturidade, tempo de treino, que tem tudo haver diretamente com os ganhos e colaterais também e principalmente com o conhecimento.

MBD não falou com o propósito de ser ignorante, falamos isso para o seu bem, de verdade.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Rodolfo Mariano disse:

Desculpa amigo, mas ta tudo muito incoerente, pouco tempo de treino, método difícil e bem arriscado de se fazer (ciclo sem testosterona como base), droga nada de iniciativa (Stanozolol), orais para iniciante (sobrecarga hepática, haja silimarina) não aconselho você a ciclar agora, até em questões de resultados, é desperdício. Mas se quer fazer esse estrago, estuda mais um pouco e vai de testo ao menos e injetável.

E nós não estamos sendo moralistas, sou a favor sim do uso de ae's, dependendo do fim para qual se utiliza, a questão é maturidade, tempo de treino, que tem tudo haver diretamente com os ganhos e colaterais também e principalmente com o conhecimento.

MBD não falou com o propósito de ser ignorante, falamos isso para o seu bem, de verdade.

Valeu rodolfo,vou seguir seus conselhos e da um tempo para os aes,estudar e consultar meu médico..a respeito  do rapaz que respondeu minha pergunta achei muito diferente do seu ,sendo bastante ignorante,tentando me diminuir, pois sou “leigo”  no “assunto” e se achando o tiozão,dono da verdade,caso ele respondesse da sua forma transparente,não haveria esse transtorno mas mesmo assim entendi o recado ??

Muito obrigado por tudo,irei seguir seus conselhos

Abraço

Editado por iago156
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...