Postado 31/01/2018 às 03:01 01/31, 2018 Boa noite..gostaria de fazer meu primeiro ciclo,porém apenas com drogas orais,li e reli bastante e acabei decidindo optar pelo stanazolol(oral) e sinceramente não sei como realizar,porém ja tenho em mente..a dúvida é seria viável ou tem outra droga oral c menos colaterais?tipo oxandrolona?e a queda de cabelo é grande? : Minhas informações : altura 1:88 peso :76kg idade:18 braço:34cm bf :15% tribulus terrestres optimun silimarina tamoxifeno P/um ciclo de 4semanas
Postado 31/01/2018 às 04:15 01/31, 2018 1 hora atrás, iago156 disse: Boa noite..gostaria de fazer meu primeiro ciclo,porém apenas com drogas orais,li e reli bastante e acabei decidindo optar pelo stanazolol(oral) e sinceramente não sei como realizar,porém ja tenho em mente..a dúvida é seria viável ou tem outra droga oral c menos colaterais?tipo oxandrolona?e a queda de cabelo é grande? : Minhas informações : altura 1:88 peso :76kg idade:18 braço:34cm bf :15% tribulus terrestres optimun silimarina tamoxifeno P/um ciclo de 4semanas Bom amigo, tem quanto tempo de treino ? Se abaixar mais o bf antes de iniciar o ciclo fica melhor pra vc Sabe que se fizer um ciclo sem testo vai ficar broxa né ? Stano não é recomendável pra iniciante de jeito algum
Postado 31/01/2018 às 05:15 01/31, 2018 Autor 7 meses de treino...dessa eu não sabia não..então qual aes seria interassente p um “início” recomendável oral?
Postado 31/01/2018 às 12:12 01/31, 2018 6 horas atrás, iago156 disse: 7 meses de treino... Para né... para.
Postado 31/01/2018 às 18:52 01/31, 2018 Autor Para porquê?quem vai pagar o ciclo e realizar sou eu..vim aqui no grupo e nesse post para receber ajuda,como o mesmo se intitula..Agora vir e receber “desaforo”?” para” é p/ você irmão!Não quer ajudar,fica d boa ai!! Boa tarde
Postado 31/01/2018 às 18:59 01/31, 2018 4 minutos atrás, iago156 disse: Para porquê?quem vai pagar o ciclo e realizar sou eu..vim aqui no grupo e nesse post para receber ajuda,como o mesmo se intitula..Agora vir e receber “desaforo”?” para” é p/ você irmão!Não quer ajudar,fica d boa ai!! Boa tarde 7 meses de treino não sabe nem treinar e quer fazer ciclo, piada né amigo. Fica de boa você, aprende a comer e treinar primeiro. 18 anos nem saiu das fraldas ainda... Tem muito que aprender. E ao invés de ficar mordido, devias dar graças a deus que alguém com experiência, noção e o mínimo de bom senso vem aqui te falar uma real. E a real é que você não está pronto pra usar AEs, simples assim. Agora se quer se achar grandão e fodão, vai lá, usa, a vida é sua... O papo aqui é reto e é para o seu bem, quer você tenha maturidade pra entender isso ou não. Abraço.
Postado 31/01/2018 às 19:34 01/31, 2018 16 horas atrás, iago156 disse: Boa noite..gostaria de fazer meu primeiro ciclo,porém apenas com drogas orais,li e reli bastante e acabei decidindo optar pelo stanazolol(oral) e sinceramente não sei como realizar,porém ja tenho em mente..a dúvida é seria viável ou tem outra droga oral c menos colaterais?tipo oxandrolona?e a queda de cabelo é grande? : Minhas informações : altura 1:88 peso :76kg idade:18 braço:34cm bf :15% tribulus terrestres optimun silimarina tamoxifeno P/um ciclo de 4semanas Desculpa amigo, mas ta tudo muito incoerente, pouco tempo de treino, método difícil e bem arriscado de se fazer (ciclo sem testosterona como base), droga nada de iniciativa (Stanozolol), orais para iniciante (sobrecarga hepática, haja silimarina) não aconselho você a ciclar agora, até em questões de resultados, é desperdício. Mas se quer fazer esse estrago, estuda mais um pouco e vai de testo ao menos e injetável. E nós não estamos sendo moralistas, sou a favor sim do uso de ae's, dependendo do fim para qual se utiliza, a questão é maturidade, tempo de treino, que tem tudo haver diretamente com os ganhos e colaterais também e principalmente com o conhecimento. MBD não falou com o propósito de ser ignorante, falamos isso para o seu bem, de verdade. Editado 31/01/2018 às 19:38 01/31, 2018 por Visitante
Postado 31/01/2018 às 20:10 01/31, 2018 Autor 36 minutos atrás, Rodolfo Mariano disse: Desculpa amigo, mas ta tudo muito incoerente, pouco tempo de treino, método difícil e bem arriscado de se fazer (ciclo sem testosterona como base), droga nada de iniciativa (Stanozolol), orais para iniciante (sobrecarga hepática, haja silimarina) não aconselho você a ciclar agora, até em questões de resultados, é desperdício. Mas se quer fazer esse estrago, estuda mais um pouco e vai de testo ao menos e injetável. E nós não estamos sendo moralistas, sou a favor sim do uso de ae's, dependendo do fim para qual se utiliza, a questão é maturidade, tempo de treino, que tem tudo haver diretamente com os ganhos e colaterais também e principalmente com o conhecimento. MBD não falou com o propósito de ser ignorante, falamos isso para o seu bem, de verdade. Valeu rodolfo,vou seguir seus conselhos e da um tempo para os aes,estudar e consultar meu médico..a respeito do rapaz que respondeu minha pergunta achei muito diferente do seu ,sendo bastante ignorante,tentando me diminuir, pois sou “leigo” no “assunto” e se achando o tiozão,dono da verdade,caso ele respondesse da sua forma transparente,não haveria esse transtorno mas mesmo assim entendi o recado ?? Muito obrigado por tudo,irei seguir seus conselhos Abraço Editado 31/01/2018 às 20:11 01/31, 2018 por iago156
Crie uma conta ou entre para comentar