Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre minha primeira dieta reversa + fotos


Cardosorjc

Posts Recomendados

Galera faz 7 meses que estou fazendo cutting com 1 ano de academia, eu pesava 70 kg 1,68cm com 85 cm de cintura e bf de 17,4% isso no inicio do cutting, mais no final do cutting que cheguei a usar ioimbina + cafeina com aej pela manha em dias alternados tipo 3 a 4 dias por semana, aos dias seguidos outros não!

 

Hoje estou com 68kg e com 80cm cintura bf de 13%, diminui bem pouco ao longo desses meses saindo de 3200kcal para 1700kcal, fotos atuais:

 

PicsArt_01-17-03_40_23.thumb.jpg.7ee19c45cbc5ac1991354ca084f86f42.jpgPicsArt_01-17-03_41_33.thumb.jpg.b6eccd867c92fbf3f9ea403bfeba82b6.jpg

 

Outra foto tb segue link:

 

https://drive.google.com/open?id=1YEvE_E0XhZN45A9JsjulBFVyC8wJhlar

 

 

No inicio de janeiro comecei a fazer a dieta reversa e semana passada eu aumentei para 1900kcal (+200cal) e reparei que meu peso começou a ficar meio doido na balança mas mantendo a media de 68kg e com 80cm cintura bf de 13%, alguns dias eu comia ate mais e chegava a ficar mais cheio meio retido e outros dias mais seco.

 

Minhas duvida é que não sei o que fazer nessa situação, se devo aumentar mais por estar pouco ainda a ingestão agora ou manter esses 1900 ate estaginar por completo se realmente ele for estaginar...

 

Obs: Na academia consegui aumentar os pesos e parece que meu apetite aumentou também junto com o cansaço por causa dos treinos mais pesados e sono mais pesado.

 

Objs: Durante meu cutting só quando cheguei a ingerir 2300kcal que tive uma queda de força e fraqueza mas logo que me acostumei voltei a ter a mesma força e até evoluir algumas cargas tanto na ficha inicial quanto na nova ficha, percebi tb que começei a suar muito mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, CA1998 disse:

Na minha opinião você deveria subir mais as kcal, fazer um período de manutenção, pra só depois você voltar com o o cut ou o bulk. Tente ingerir exatamente a mesma quantidade de GCD durante mais ou menos 1 ou 2 meses.

Mas você não acha que pelo fato de eu comer pouco a bastante tempo por causa do meu cutting meu GCD não teria mudado? O que mostra em calculo é apenas uma estimativa inicial pra que vai comeca  a fazer dieta!

 

Estou subindo aos poucos na dieta reversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Cardosorjc disse:

Mas você não acha que pelo fato de eu comer pouco a bastante tempo por causa do meu cutting meu GCD não teria mudado? O que mostra em calculo é apenas uma estimativa inicial pra que vai comeca  a fazer dieta!

 

Estou subindo aos poucos na dieta reversa.

Abaixa sim um pouco mas se você voltar a comer de acordo com o GDC ele vai se estabilizando. Se você subir aos poucos também vai dá certo, porém faça um período de manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CA1998 disse:

Abaixa sim um pouco mas se você voltar a comer de acordo com o GDC ele vai se estabilizando. Se você subir aos poucos também vai dá certo, porém faça um período de manutenção.

 

Demoro vou seguir sua orientação, você acha que devo encerrar meu futuro  bulking até ter quanto de peso ou bf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2018 em 13:11, Cardosorjc disse:

 

Demoro vou seguir sua orientação, você acha que devo encerrar meu futuro  bulking até ter quanto de peso ou bf?

Aí depende muito do seu objetivo, tenta não deixar o BF subir muito, se começar a ficar muito alto faça uns pequenos cutting durante o bulk para dar uma baixada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...