Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Ciclo - Jogador de futebol


Posts Recomendados

Fala rapaziada,

sou jogador de futebol nos EUA, infelizmente venho de uma contusão e estou mais de um ano parado. Tenho 21 anos, 1.80m e 69kg. Tenho muita dificuldade com ganho de massa magra. Quando fico parado perco muita massa e ganho "barriga". Minha resistência e força estão muito baixas.

Já utilizei Durateston e Oxandrolona aos 17/18 anos (com auxilio do pessoal daqui do grupo) e estou pensando em realizar um ciclo de Oxandrolona + Stano ou Durateston. Minha pretensão é diminuir meu % de gordura que atualmente está em 13%, normalmente fica em 9% no máximo. E pretendo cair dentro no treino de perna para recuperar a força. O treino de membros superior seria bem menos expressivos, pois não quero perder minha agilidade, mas como sou centroavante, preciso de uma boa força física nos membros superiores tambem.

Poderiam me dar uma força ? O que seria ideal para o meu caso ? Preciso me reapresentar em agosto bem fisicamente.

 

Claro que isso será acompanhado de uma boa suplementação e uma excelente alimentação.

 

Valeu rapaziada

Editado por LLopesCRF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...