Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Mini Combo! + Dieta


frangodeacademia

Posts Recomendados

Bom galera,seguinte tenho 16 anos tenho 1,82 de altura e peso 76KG.

Vou comecar a seguir isso a risca semana que vem.

Vou tomar WHEY da probiotica e futuramente abulmina saltos.

È ruim tomar whey antes e depois do treino?

Devo começar a tomar creatina junto com tudo?

Acordo 18:00 como (leite puro desnatado,1 clara de ovo crua,uma maça ou banana as vezes pao com queijo)

Na escola 8:50 (intervalo) como (1 maça,1 trio sem chocolate)

No outro intervalo 10:45 como (outra maça ou banana)

12:00 Como arroz,carne ou frango (TUDO GRELHADO),feijão,muita salada VERDE (nao gosto de tomate e outros)

15:00 (leite puro desnatado,qualquer fruta e pão + whey pré treino)

16:00 (whey pós treino)

18:00 (apenas 1 fruta qualquer)

20:00 (Jantar idem almoço)

23:00 CEIA(leite puro desnatado,uma clara de ovo crua e uma banana)

Faço hipertrofia na academia,sera que vou conseguir algum resultado?

Por favor avaliem,pode xingar de burro,anta,imbecil mas por favor façam críticas construtivas.

Editado por frangodeacademia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera,seguinte tenho 16 anos tenho 1,82 de altura e peso 76KG.

Vou comecar a seguir isso a risca semana que vem.

Vou tomar WHEY da probiotica e futuramente abulmina saltos.

È ruim tomar whey antes e depois do treino?

Devo começar a tomar creatina junto com tudo?

Acordo 18:00 como (leite puro desnatado,1 clara de ovo crua,uma maça ou banana as vezes pao com queijo)

Na escola 8:50 (intervalo) como (1 maça,1 trio sem chocolate)

No outro intervalo 10:45 como (outra maça ou banana)

12:00 Como arroz,carne ou frango (TUDO GRELHADO),feijão,muita salada VERDE (nao gosto de tomate e outros)

15:00 (leite puro desnatado,qualquer fruta e pão + whey pré treino)

16:00 (whey pós treino)

18:00 (apenas 1 fruta qualquer)

20:00 (Jantar idem almoço)

23:00 CEIA(leite puro desnatado,uma clara de ovo crua e uma banana)

Faço hipertrofia na academia,sera que vou conseguir algum resultado?

Por favor avaliem,pode xingar de burro,anta,imbecil mas por favor façam críticas construtivas.

Não coma clara de ovo crua pode haver microorganismo que te façam mal, ex. samonela. Coma sempre ovo cozido e de preferencia + de 2, 1 é muito pouco.

Pão que seja integral, 2 fatias e queijo de preferencia cottage ou ricota. Mas tanto faz, porem escolha um com pouco carbo e gordura.

Fruta prefira bananas. O trio é protein ? se nao for nem coma.

Arroz integral tbm, nao exagere no feijao.

A refeiçao de 15h00 tome o leite, coma o pao integral com queijo ou batata doce + ovo. Espera 1hr e tome o whey e va pra academia.

Pós treino tome o whey com 5 colheres de aveia para te garantir um maior aporte anabólico.

18h00, Esse deve ser sua janta. Se nao tiver como blz. Por que 20h00 vc deve evitar muito carbo entao, se for jantar esse horario mesmo, capriche na carne e evita carbo e coma ovos aki tbm, clara.

Ceia leite, se tiver sem albumina manda 5 claras, azeite de oliva extra virgem e nada de banana.

Agora na boa parceiro. Evita barrinha de cereal, manda batata doce, atum, peito de frango grelhado ou desfiado ou cozido, arroz integral, macarrao integral, banana, leite desnatado, iogurte, clara de ovo, queito ricota ou cottage, peito de peru, aveia, azeite de oliva extra virgem ou castanha do pará ou nozes ou castanha de caju. Esses são os alimentos basicos que vc usaria na dieta, nada muito complicado, se quiser continuar com a sua mesmo, faça do jeito q eu expliquei, se quiser mudar use esses alimentos que citei e pesquise no forum por mais informaçoes. Grato.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,seguinte tenho 16 anos tenho 1,82 de altura e peso 76KG.

Vou comecar a seguir isso a risca semana que vem.

Vou tomar WHEY da probiotica e futuramente abulmina saltos.

È ruim tomar whey antes e depois do treino?

Devo começar a tomar creatina junto com tudo?

Acordo 18:00 como (leite puro desnatado,1 clara de ovo crua,uma maça ou banana as vezes pao com queijo)

Na escola 8:50 (intervalo) como (1 maça,1 trio sem chocolate)

No outro intervalo 10:45 como (outra maça ou banana)

12:00 Como arroz,carne ou frango (TUDO GRELHADO),feijão,muita salada VERDE (nao gosto de tomate e outros)

15:00 (leite puro desnatado,qualquer fruta e pão + whey pré treino)

16:00 (whey pós treino)

18:00 (apenas 1 fruta qualquer)

20:00 (Jantar idem almoço)

23:00 CEIA(leite puro desnatado,uma clara de ovo crua e uma banana)

Faço hipertrofia na academia,sera que vou conseguir algum resultado?

Por favor avaliem,pode xingar de burro,anta,imbecil mas por favor façam críticas construtivas.

Brother, vo responder antes que a galera venha te chingar e etc...

Mas na moral irmaozinho, vá pesquisar... lê o forum, google, livro e etc...

Sua dieta ta muito fraca...

1 clara de ovo é absolutamente NADA... e sinceramente, eu sou contra comer clara de ovo crua, mas respeito quem faz isso

Melhora o seu desjejum, o intervalo da escola ta super fraco, pós treino sólido idem, ceia idem...

Pesquisa e melhora isso brother...

Se vc quer manter mais ou menos desse jeito, coloca whey+albumina no desjejum com leite desnatado com bastante aveia

No intervalo da escola faça refeiçao boa, pao integral com peito de peru é facil e pratico pra levar pra escola, iogurte desnatado e etc...

um pré treino com batata doce + frango grelhado ia ser bem melhor do que esse "shake" q vc ta fazendo

pós treino sólido vc come uma fruta? coma frango com batata, arroz...

na ceia coma umas 7,8 claras cozidas+azeite... ou um suplemento a base de caseína ou albumina mesmo

pesquise, pesquise e pesquise... e coma comida de verdade

abs

um amigo ali ja respondeu, nem tinha visto

malz

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...