Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2 ciclo Dura Boldenona Stano fotos

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada bom 2018 a todos, já vou começar o ano mandando o tao esperado 2 ciclo. Meu primeiro terminou ha um 1 ano e meio atras, de Dura e Stano. Fiz exames ha pouco tempo e está tudo otimo, já postei eles em um tópico recente.

20 anos

1,77m

89kg ( 11~12%BF )

Estrutura do ciclo:

1-10 Durateston ( comprada diretamente na farmacia ) 500mg  seg/quin

1-10 Boldenona 600mg 3x na semana

5-10 Stanozolol 100mg DSDN injetavel

Anastrozol 0,5mg DS2DN

Tpc com tamox 30 dias pos a dura

Minha duvida é: seria melhor passar a Dura e a Boldenona pra 12 semanas, deixando a bold por 400mg/sem, mantendo a dura 500mg/sem e o stano nas ultimas 5 semanas(7-12) ? Acredito que com essa mudança seria viável um HCG ou não ?

Minha escolha pela bold vai bastante pelos mínimos efeitos colaterais que ela apresenta, e estou querendo um ciclo com ganhos sólidos sem muita retençao.Primeiramente estava querendo usar a Deca, mas a sua retenção me assusta. A dura é de farmacia, por um preço inacreditavel, portanto não tem como descarta-la.

Esperando ajuda/critica de todos ai em relaçao a qualquer coisa!! ?

Editado por marombaevolution (veja o histórico de edições)

Postado

Podes todos os seus dados conforme pede o modelo de tópico, do contrário o mesmo será fechado.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

• 2 semanas depois...
Postado

Mano, vou fazer um parecido.

1-12 enan 500

3-12 bold 600

3-8 stano 50tsd

10-12 masteron

Respondendo 

Sim melhor estender mais o ciclo para 12, diminui as doses nas primeiras semanas, e continua com 600 por semana mesmo 

Postado

So n etendo esse regra de manter a dura 500mg/semana... ou enan... qual o problema de subir a testo p 600/700mg p semana ??? “Eu” baixava a bold e subia a testo... ou mantinha msm proporcao

Postado
  • Autor
17 horas atrás, BOMBER RJ disse:

1-10 dura

1-10 bold

7-12 stan

Anastrozol desde o começo até o inicio da TPC...

Já fiz a ponte com stano no meu primeiro  ciclo e senti bastante a libido.. 

1-10 dura

1-10 bold

6-10 stan

Tranquilo né? Tpc pos 30 dias

A ampola da dura pode ficar aberta durante ums 2 dias? Como fazer? Querendo mandar ela Dsdn

2 horas atrás, pitoto disse:

So n etendo esse regra de manter a dura 500mg/semana... ou enan... qual o problema de subir a testo p 600/700mg p semana ??? “Eu” baixava a bold e subia a testo... ou mantinha msm proporcao

se botar na balanca não acho que convem aumentar a dosagem da testo nas ultimas semanas pro tanto de colateral que pode dar a mais.. sem contar que ai sim deveria incluir o hcg..

17 horas atrás, Rafael03 disse:

Mano, vou fazer um parecido.

1-12 enan 500

3-12 bold 600

3-8 stano 50tsd

10-12 masteron

Respondendo 

Sim melhor estender mais o ciclo para 12, diminui as doses nas primeiras semanas, e continua com 600 por semana mesmo 

Por que começar a bold só na 3 mano? E masteron por apenas 2 semanas será que 

vale? É vdd falam que bold é melhor no min 12 semanas, tô pesquisando um pouco e esperando a proxima consulta pra ver o que faço..

Postado
4 horas atrás, marombaevolution disse:

Verdade amigo. Nesse caso, comprar mais uma agulha né?

5 horas atrás, marombaevolution disse:

1-10 dura

1-10 bold

6-10 stan

A ampola da dura pode ficar aberta durante ums 2 dias? Como fazer? Querendo mandar ela Dsdn

se botar na balanca não acho que convem aumentar a dosagem da testo nas ultimas semanas pro tanto de colateral que pode dar a mais.. sem contar que ai sim deveria incluir o hcg..

vale? É vdd falam que bold é melhor no min 12 semanas, tô pesquisando um pouco e esperando a proxima consulta pra ver o que faço..

Bold eh mv longa, acima de 8 semanas para melhor resultado

Então 10 já da ótimo !

Espaço de duas semanas para inserir nova droga para vc avaliar efeitos de cada droga individualmente. Masteron eh ótimo para finalizar, enxugar o que o stano não tirou, 10ml já dá e não prolonga de mais o ciclo. Ficando assim um ótimo protocolo na minha opinião, já que eh o que eu irei fazer  fevereiro:

1-2 clembuterol 

1-12 enan 500 (2*250

3-12 Bold 400 (2*200

5-10 stano oral 50mg tsd

11-12 master 100mg dsdn

Editado por Rafael03 (veja o histórico de edições)

Postado

Fica melhor assim amigo:

1 a 12 500mg testo

1 a 12 600mg bold

8 a 12 100mg dsdn stano ou 50mg tds

400mg Bold, acreditando que seja 100%, é bom, mas 600 800 é bem melhor, e menos q 12 semanas nao compensa. 

A bold e a dura manda na mesma seringa, nao esquece de trocar a agulha qdo for aplicar o restante da dura.

Postado
17 horas atrás, marombaevolution disse:

1-10 dura

1-10 bold

6-10 stan

nao falei em aumentar a testo nas ultimas semanas, mas sim manter desde o inicio 600mg por semana.

Postado
  • Autor
8 horas atrás, mourrice disse:

Fica melhor assim amigo:

1 a 12 500mg testo

1 a 12 600mg bold

8 a 12 100mg dsdn stano ou 50mg tds

400mg Bold, acreditando que seja 100%, é bom, mas 600 800 é bem melhor, e menos q 12 semanas nao compensa. 

A bold e a dura manda na mesma seringa, nao esquece de trocar a agulha qdo for aplicar o restante da dura.

Vou considerar mesmo mano, final do mes vou começar e talvez até relato. 12 semanas seria necessario Hcg intra não? Esse é meu impasse..

Bold por 12 semanas sai caro demais tbm.  

3 horas atrás, pitoto disse:

nao falei em aumentar a testo nas ultimas semanas, mas sim manter desde o inicio 600mg por semana.

Ah sim, mas a dura é 250mg/ml né, teria que fracionar um pouco mais

14 horas atrás, Rafael03 disse:

Bold eh mv longa, acima de 8 semanas para melhor resultado

Então 10 já da ótimo !

Espaço de duas semanas para inserir nova droga para vc avaliar efeitos de cada droga individualmente. Masteron eh ótimo para finalizar, enxugar o que o stano não tirou, 10ml já dá e não prolonga de mais o ciclo. Ficando assim um ótimo protocolo na minha opinião, já que eh o que eu irei fazer  fevereiro:

1-2 clembuterol 

1-12 enan 500 (2*250

3-12 Bold 400 (2*200

5-10 stano oral 50mg tsd

11-12 master 100mg dsdn

Bom demais mano, vai dar uma modelada sinistra no shape. Pretende relatar? O clemb vai mandar aquele esquema 15on15off? Bold a galera fala que 600mg é o ideal, mas se for original 400mg deve bater legal.

Postado
3 horas atrás, marombaevolution disse:

Vou considerar mesmo mano, final do mes vou começar e talvez até relato. 12 semanas seria necessario Hcg intra não? Esse é meu impasse..

Bold por 12 semanas sai caro demais tbm.  

Ah sim, mas a dura é 250mg/ml né, teria que fracionar um pouco mais

Bom demais mano, vai dar uma modelada sinistra no shape. Pretende relatar? O clemb vai mandar aquele esquema 15on15off? Bold a galera fala que 600mg é o ideal, mas se for original 400mg deve bater legal.

Dura:

segunda 1ml,  quarta 0.5ml, sexta 0.5ml, domingo 0.5ml = 625mg

terca 1ml, quinta 0.5ml, sabado 1ml = 625mg

OU 

Segunda 1ml,  quarta 0.5ml, sexta 0.5ml, domingo 0.5ml = 625mg

terca 1ml, quinta 0.5ml, sabado 0.5ml = 500ml

OU

segunda, quarta, sexta, domingo - 0.5ml = 500mg

terca 1ml, quinta e sabado 0.5ml = 500mg

OU

dura 0.5ml dsdn ate final do ciclo. (Vai ter semana com 500mg e semana com 375mg)

Editado por pitoto (veja o histórico de edições)

Postado
2 horas atrás, pitoto disse:

dura 0.5ml dsdn ate final do ciclo. (Vai ter semana com 500mg e semana com 375mg)

Certamente a melhor pedida é 0.5 dsdn...nao se preoculpe se tem semana q vai dar x ou y...seu corpo nao sabe as semanas.

a media vai ser de 500mg semana, desde q de domingo a domingo.

Hcg pras bolas?

...eu nao uso, faço trt a uns dois anos, as bolas diminuiram um pouco e estabilizou, ta de boas, unica coisa q tomo com a testo é o anastro....0.5 por semana ta sendo suficiente.

Postado
  • Autor
4 horas atrás, pitoto disse:

Dura:

segunda 1ml,  quarta 0.5ml, sexta 0.5ml, domingo 0.5ml = 625mg

terca 1ml, quinta 0.5ml, sabado 1ml = 625mg

OU 

Segunda 1ml,  quarta 0.5ml, sexta 0.5ml, domingo 0.5ml = 625mg

terca 1ml, quinta 0.5ml, sabado 0.5ml = 500ml

OU

segunda, quarta, sexta, domingo - 0.5ml = 500mg

terca 1ml, quinta e sabado 0.5ml = 500mg

OU

Querendo dividir em 3x na semana, que já manda com a Bold tudo de uma vez. Talvez um seg 1ml qua 0,5ml sex 1ml(625) ou fracionar pra que dê 500mg. O certo é que aplicarei 3x na semana mesmo, junto com 200mg de bold por vez.

38 minutos atrás, mourrice disse:

Certamente a melhor pedida é 0.5 dsdn...nao se preoculpe se tem semana q vai dar x ou y...seu corpo nao sabe as semanas.

a media vai ser de 500mg semana, desde q de domingo a domingo.

Hcg pras bolas?

...eu nao uso, faço trt a uns dois anos, as bolas diminuiram um pouco e estabilizou, ta de boas, unica coisa q tomo com a testo é o anastro....0.5 por semana ta sendo suficiente.

Sim o que importa é que o conteúdo final vai ser o mesmo né, a variação de pico ai vai ser quase insignificante.. Sobre o hcg, utilizar 625mg de testo por 10 semanas, não vai atrofiar muito? Lembrando que faço tpc, e não fico de trt..  Vou utilizar 40mg de Tamox por umas 4 semanas, e mais 20mg por mais 4, seguindo um artigo que o dudu haluch publicou e que deu certo pra mim na ultima vez, espero que seja suficiente pra recuperar o eixo.

Postado
  • Autor

Durateston 1-10 500mg/625mg Seg Qua Sex

Boldenona 1-10 600mg Seg Qua Sex

Stanozolol 6-10 100mg dsdn

Anastro 3-12 1mg ds2dn

Cabergolina vou ajeitando.. mas com ctz devo mandar pelomenos 1comprimido a cada 2semanas, ultima vez a prolact subiu demais.

TPC.   30 dias depois da Dura

Tamox 40mg 4 semanas 

20mg 4 semanas

Vit E, D , C

Por enquanto vai ser isso, vou começar só em fevereiro, podendo rever a estrutura até la. Qualquer sugestão será bem vinda.

Postado
Agora, marombaevolution disse:

Durateston 1-10 500mg/625mg Seg Qua Sex

Boldenona 1-10 600mg Seg Qua Sex

Stanozolol 6-10 100mg dsdn

Anastro 3-12 1mg ds2dn

Cabergolina vou ajeitando.. mas com ctz devo mandar pelomenos 1comprimido a cada 2semanas, ultima vez a prolact subiu demais.

TPC.   30 dias depois da Dura

Tamox 40mg 4 semanas 

20mg 4 semanas

Vit E, D , C

Por enquanto vai ser isso, vou começar só em fevereiro, podendo rever a estrutura até la. Qualquer sugestão será bem vinda.

Vai nessa mano, ta bom o protocolo!

Mano , eu vou fazer só duas aplicações na semana, devido a falta de pessoa para aplicar e não sou muito fã de autoaplicacao.

Clembuterol já tô fazendo esses esquema 15-15. To com vc 16 tenho que baixar mais antes de iniciar o ciclo para poder aumentar a ingestão de calorias...vou iniciar o meu 1 março vou relatar.

Postado
  • Autor
33 minutos atrás, Rafael03 disse:

Vai nessa mano, ta bom o protocolo!

Mano , eu vou fazer só duas aplicações na semana, devido a falta de pessoa para aplicar e não sou muito fã de autoaplicacao.

Clembuterol já tô fazendo esses esquema 15-15. To com vc 16 tenho que baixar mais antes de iniciar o ciclo para poder aumentar a ingestão de calorias...vou iniciar o meu 1 março vou relatar.

Boto fé mano, por isso a escolha por 400mg de bold né, enantato já é so 2x. Irei acompanhar o relato irmão, curioso pra ver a rasgada que vai dar.

Postado
  • Autor
Em 1/20/2018 em 17:49, Arkann disse:

Eu continuaria de bold

Vou tentar fazer um cutting com a deca, ver se da certo.. aej tds

Bold ta cara demais pra uma "suposta" originalidade ?

Não consigo botar na cabeça uma ideia de se aplicar 3x na semana por 10 semanas e depois ver que o produto tava subdosado.. kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.