Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIARIO LUCAS BEKER


lucasbeker88

Posts Recomendados

20 minutos atrás, Richard Thomas disse:

vou tentar ajudar e parar de postar videozin.........................................................................mentira, vou nao kkkkkkkkk

kkkkkkk é tipo postar foto de comida gostosa em época de preparação , sofro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/11/2019 em 09:55, lucasbeker88 disse:

Boa !

 

Hoje é blackfriday e só quero saber é da promoção do frango e das ampola .

 

Ontem costas , posterior de ombro e biceps .

 

Dieta no padrão , sem erro.

 

 

DATA

 

DIETA

 

TREINO

 

manipulados etc

 

ergogenicos

 

29/11/2019

 

SEM ERRAR

 

TREINO B + 30 MIN AERÓBICO

 

OK

 

ENAN + DECA + BOLD

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

 

Ontem treinei pernas + panturrilha , não fiz cardio porque tinha uma reunião .

 

Vamos de contagem regressiva , hoje são 58 dias sem errar . Analisando minha planilha estou com uma média de 1 descanso para cada 10 dias dentro desse desafio de comer limpo nesse off . Quinta feira completo 60 dias sem erros e na sexta feira vou fazer refeição livre , o próximo desafio é :  ficar sexta , sábado e domingo sem treinar e fazer 1 ou 2 refeições livres por dia , descansar mente , corpo e recarregar as energias para encerrar o ano da maneira que iniciei ele ( com sangue no olho e muita vontade de evoluir )    , acho que esse  desafio vai ser mais difícil pra mim, não consigo ficar parado ...mas vou tentar.

 

Essa semana criei o hábito de leitura , vou dedicar 40min a 1 hora do meu dia para ler livros .  Comecei por um que se chama ¨Mindset - a nova psicologia do sucesso ¨, não poderia escolher um melhor ! Fortalecer mais ainda minha mente será um grande diferencial .

 

02/12/2019

 

SEM ERRAR

 

TREINO C

 

OK

 

Fala Lucão! Tô sempre aqui acompanhando e como disse no domingão, o jogo dos grandes ainda não dá pra mim ? cheguei cheio, mais denso e seco que da ultima vez mas o volume prevaleceu no julgamento da arbitragem e nem top 5 peguei ? mas vou procurar evoluir e chegar junto dos caras no ano que vem. DESISTIR JÁ MAIS!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala Lucão! Tô sempre aqui acompanhando e como disse no domingão, o jogo dos grandes ainda não dá pra mim ? cheguei cheio, mais denso e seco que da ultima vez mas o volume prevaleceu no julgamento da arbitragem e nem top 5 peguei ? mas vou procurar evoluir e chegar junto dos caras no ano que vem. DESISTIR JÁ MAIS!!!

fala irmão , obrigado pela presença . Isso ae campeão desistir jamais , o futuro reserva grandes coisas para você !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

 

Ontem treinei pernas + panturrilha , não fiz cardio porque tinha uma reunião .

 

Vamos de contagem regressiva , hoje são 58 dias sem errar . Analisando minha planilha estou com uma média de 1 descanso para cada 10 dias dentro desse desafio de comer limpo nesse off . Quinta feira completo 60 dias sem erros e na sexta feira vou fazer refeição livre , o próximo desafio é :  ficar sexta , sábado e domingo sem treinar e fazer 1 ou 2 refeições livres por dia , descansar mente , corpo e recarregar as energias para encerrar o ano da maneira que iniciei ele ( com sangue no olho e muita vontade de evoluir )    , acho que esse  desafio vai ser mais difícil pra mim, não consigo ficar parado ...mas vou tentar.

 

Essa semana criei o hábito de leitura , vou dedicar 40min a 1 hora do meu dia para ler livros .  Comecei por um que se chama ¨Mindset - a nova psicologia do sucesso ¨, não poderia escolher um melhor ! Fortalecer mais ainda minha mente será um grande diferencial .

 

02/12/2019

 

SEM ERRAR

 

TREINO C

 

OK

 

 

 

Simplesmente a vida se resume a plantio e colheita. 

E vc meu irmão, simplesmente vem colhendo tudo aquilo que merece !!!

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Simplesmente a vida se resume a plantio e colheita. 

E vc meu irmão, simplesmente vem colhendo tudo aquilo que merece !!!

focado no plantio sempre , obrigado mestre

 

9 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

e eu com você ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lucasbeker88 disse:

fala irmão , obrigado pela presença . Isso ae campeão desistir jamais , o futuro reserva grandes coisas para você !

Orrx, foi muito duro a competição, tivemos poucos atletas então decidiram unificar a minha categoria (até e incluindo 1,75cm e a até e incluindo 1,78cm). Para quem manja o minino do fisiculturismo sabe que o volume conta muito e na minha categoria temos um limite de peso de 85kg na pesagem, onde eu cheguei com 80,5kg (que não é ruim) mas os caras da 1,78 podem chegar com 89kg... ai é foda kkkkkkkk. Cheguei cedo no evento e comecei a trocar ideia com um mano, e ele disse que no dia da competição tinha acordado com 92 fuking quilos kkkkkkkkkkkkk e ai ? Já dei um pequena desanimada pq eu estava no melhor fisico que eu podia com o volume que estava (pq essa foi a estrategia: Fazer um meio termo entre volume/condicionamento para chegar o mais proximo possivel da categoria acima) terminou que não consegui mas vida que segue e nesse novo off que esta por vir não me contento com menos de 96kg!!!! para quem quiser ver o fisico da competição meu insta é @isaquenascimentojr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Já dei um pequena desanimada

isso não pode acontecer , muito menos antes de subir , a mentalidade tem que estar blindada quando vamos subir , sempre com o pensamento : Eu sou o melhor , eu me preparei da melhor forma que pude , nada me abala . Mas fica a lição para o próximo .

 

8 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

nesse novo off que esta por vir não me contento com menos de 96kg

tenho certeza vai atingir seu objetivos , não abaixa a cabeça e nem fica se lamentando , isso é para perdedores e você não é um ! Não é um julgamento isolado em um campeonato que diz respeito a quem você é , mas sim a maneira que você vai lidar com isso e a maneira que vai dar a volta por cima .  Você é novo e ja tem um shape competitivo , só tem a melhorar daqui pra frente !

 

8 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

para quem quiser ver o fisico da competição meu insta é @isaquenascimentojr

abre um relato irmão , mostra seu dia a dia pro pessoal aqui . Eu gosto de vc relatar sua experiência no meu aqui kkkk , mas ter um seu seria mais bacana pra nos ajudarmos .

 

Pra cima monstro !

 

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa !

 

59 dias sem errar , abre espaço que o brabo chegou .

 

Ontem peito , ombro medial e tríceps , academia lotada mas me virei bem , tenho evoluído bem as cargas principalmente nos exercícios de peitoral , isso é importante. Ao final do treino me olhando no espelho me senti grande , eu estou grande.

 

Muitas dores no corpo e articulações essa semana , o descanso que estou planejando será bom .

 

Dieta no padrão bodybuilder , sem erro .

 

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

03/12/2019

SEM ERRAR

TREINO A + 30 MIN AERÓBICO

OK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

59 dias sem errar , abre espaço que o brabo chegou

sangue de cristo tem poder

2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Ao final do treino me olhando no espelho me senti grande , eu estou grande.

seu ninfeto kkkkkkkkkkk ninfeto giga 

2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Muitas dores no corpo e articulações essa semana , o descanso que estou planejando será bom .

é mano, se tem dor ruim espalhada, é um bom motivo pra ficar off mesmo

2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Dieta no padrão bodybuilder , sem erro .

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lucasbeker88 mudou o título para DIARIO LUCAS BEKER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...