Postado 6/03/2010 às 01:52 03/6, 2010 Ola gurizada! Seguimte: 9 anos de treino, mas mais pesado de 2 anos pra cá. Ectomorfo, cinturinha rsrss, 1.88 84.5 kg ( estava com 83.00, mas suplementando bem com jack3d, creatina e basicao to subindo) medidas: cintura 82cm peito: 104cm braço 39cm perna 57cm pant 43cm meu obejtivo é uns 4 kg .....ou maissssss CICLO: dura durante 8 semanas (250 mg seg e 250 mg quinta) hemo ( terça, quarta , sexta e domingo 50 mg ) até a 5 semana só. oxi(da 5 até a 8 semana, terça, quarta e sabado, 35mg dia) só pra dar uma sustabilidade...consistencia DETALHE: primeiro ciclo ..... vou colocar em deltóide( revezar os lados) autoaplicação... dúvida: o que tomo no tpc? preciso receita ou so mandar manipular? alguma dica de treino para esse periodo: costumo fazer 4 de 8 ....no meu máxiimo
Postado 6/03/2010 às 01:55 03/6, 2010 Pesquise sobre a tpc e sobre o hemogenin. Tira o hemo do ciclo, é primeiro ciclo...não precisa "inventar", ainda mais tomando desse jeito errado, a MV do hemo é 8-12 horas. Posta ai a TPC e tira o hemo, abs. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 6/03/2010 às 02:04 03/6, 2010 Autor Pesquise sobre a tpc e sobre o hemogenin. Tira o hemo do ciclo, é primeiro ciclo...não precisa "inventar", ainda mais tomando desse jeito errado, a MV do hemo é 8-12 horas. Posta ai a TPC e tira o hemo, abs. Conversei com um fisiologista e ele disse que se tomar apenas duas cartelas, 4 semanas iniciais, e nao no mesmo dia do deca ta tranquilo! qto ao ciclo......me disseram que esse é um basicão......bom..e nao muito forte.....pelo meu tempo de acad 16 dura - 8 semanass.. mas..conselhos de quem ja fez...me ajudaram bastantiii qto ao tpc, já li muito e queria um bem basico e acessivel.....ou seja, sugestões, nada formulado ainda....to pesquisandoo valeu pessoallll
Postado 6/03/2010 às 02:10 03/6, 2010 OK, você decide o que vai fazer, seu fisiologista deve ser fisiculturista. Pesquise por TPC Serms, abraço. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 6/03/2010 às 02:50 03/6, 2010 Autor Acha melhorrrrr ficar só no dura? qto ao numero de semanas e aplicações..concordas?16 - 8 semanas grato pela ajuda amigo! Sempre é válida uma opinião consistente! e estou pesquisando mais sobre tpc
Postado 6/03/2010 às 15:29 03/6, 2010 No Primeiro ciclo acho desnecessário usar hemogenin, seus receptores são novos. A dosagem de Dura tá Ok. Se eu fosse você utilizaria apenas Oxy como esteróide oral,uma dosagem boa para o seu peso seria de 60mg. à 80mg. dia. A partir da 2 semana até a 8. Acredito que você ganharia mais MM com Oxy do que com hemogenin, porque como todos sabem hemogenin retem muito liquido, e após o ciclo você perderia tudo que ganhou, e o mesmo não aconteceria com a Oxy. Use o basico na tpc; Tamox x Clomid. Grande abraço, Bons ganhos! "Muitas pessoas ao verem um cara grande atribuem todo o seu sucesso aos esteróides anabolizantes. Na verdade isto é uma desculpa para cobrir a própria falha em não conseguir ficar tão grande ou trincado". msn: jobb_92@hotmail.com
Postado 6/03/2010 às 18:51 03/6, 2010 Moderador seu objetivo de 4 kilos ou mais para primeiro ciclo e com seu peso vc consegue fácil fácil apenas com a dura. se quiser usar mais alguma coisa usa só a oxandrolona, umas 4 ou 5 semanas no inicio do ciclo com dosagem entre 50mg e 80mg dia. quem mandou vc tomar hemogenin e ox dessa maneira está falando besteira, não faz o menor sentido isso... quando vc vai num médico e ele te passa remédio oral, vc já viu ele falar pra vc tomar só terça quarta e sábado? não né?
Crie uma conta ou entre para comentar