Ir para conteúdo

[Fora do modelo]Primeiro ciclo dura + stano oral

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quero um ciclo para ganhos secos estou pensando em  dura mais Stano oral pq me disseram que Stano injetável tem um certo risco pela procedência, e tmb seriam muitas aplicações para o primeiro ciclo, pensei em trocar o stano por oxandrolona  mas sairia muito caro deem opinião se vale a pena trocar. Enquanto sobre a tpc pesquisei sobre alguns medicamentos mas não sei qual seria melhor usar espero alguma sugestão de tpc

tempo de treino 6 meses comecei com 60 kilos, agora 72k com bf 7.5  1.68m idade 23 anos, só tenho um poco de gordura localizada

durante o ciclo posso aumentar as proteinas de 2g/k para 3g, 3.5?

Me sugeriram um ciclo de deca e dura, mais não quero retenção e nem muitas aplicações no primeiro ciclo

Trampo de ajudante de pedreiro e treino a noite tmb queria saber qual melhor horário para as aplicações e posso aplicar somente nos ombros ou seria melhor revesar ombro e gluteos. Obrigado e boa sorte em suas metas!

Editado por Goku sem shape
adicionar idade
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...