Postado 15/12/2017 às 10:58 12/15, 2017 eae galera, blz? então, meu sobrinho fez 15 anos recentemente e a altura dele é de 1,63 ele reclama diversas vezes de sua altura, a mãe dele tem 1,61 e o pai tem 1,70 vocês que seria útil para ele começar a usar o gh? tendo em vista a idade e a altura dos pais
Postado 15/12/2017 às 11:57 12/15, 2017 Só um endocrinologista pode dizer. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 15/12/2017 às 12:23 12/15, 2017 1 hora atrás, joaop07 disse: eae galera, blz? então, meu sobrinho fez 15 anos recentemente e a altura dele é de 1,63 ele reclama diversas vezes de sua altura, a mãe dele tem 1,61 e o pai tem 1,70 vocês que seria útil para ele começar a usar o gh? tendo em vista a idade e a altura dos pais Como o MBD falou, apenas um endocrinologista pode dar um parecer concreto em relação ao caso do seu sobrinho, de qualquer forma, sugiro que o encaminhamento ao médico seja com a maior brevidade possível pois pela idade dele é possível que o mesmo já esteja no final da puberdade que é a fase na qual as epífises se fecham. As epífises são as cartilagens dos ossos, depois que elas se fecham o GH deixa de ter eficácia para crescimento (altura), por isso, o tratamento com o GH é mais eficaz em idades mais tenras, na qual ainda não ocorreu o fechamento das epífises tampouco a maturação sexual do indivíduo. Boa sorte ao seu sobrinho, uns centímetros a mais de altura seriam bem vindos, ainda mais com essa nova geração que a cada dia está mais alta.
Crie uma conta ou entre para comentar