Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orientação sobre um ciclo de dura


Posts Recomendados

3 horas atrás, João Pedro Feu disse:

 Desculpa é meu pau , ectomorfo sofre pra ganhar peso SIM , mas é oque eu falei é só se alimentar bem de 2 em 2 horas q o peso sobe 

O dia que vc começar a comer até vomitar como eu fiz voce consegue subir o peso, passo por isso todos os dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Badiani disse:

O dia que vc começar a comer até vomitar como eu fiz voce consegue subir o peso, passo por isso todos os dias

 

mano tenho 1,67 de altura to com 70 kg atualmente , acredita em mim eu sei oq é comer até dar vontade de vomitar 

 

meu peso ta subindo devagar mas tá 

4 horas atrás, JZen disse:

 

É desculpa sim senhor. Sei muito bem o que é ser ectomorfo. E sei bem que a maioria dos ectomorfos não se dedicam porra nenhuma. Duvido que você fique 30 minutos com 100g de comida tentando fazer ela descer porque não aguenta mais comer.

Esse papo de comer de 2 em 2 horas é uma balela do caralho, desde que você atinja seus macros, não importa se você come de 4 em 4 horas ou de 6 em 6.

 tu tem uns 10 cm de altura a mais que eu e tem o mesmo peso e é eu que nao me dedico ? klkkkl piada né mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, João Pedro Feu disse:

 

mano tenho 1,67 de altura to com 70 kg atualmente , acredita em mim eu sei oq é comer até dar vontade de vomitar 

 

meu peso ta subindo devagar mas tá 

 tu tem uns 10 cm de altura a mais que eu e tem o mesmo peso e é eu que nao me dedico ? klkkkl piada né mano

Brother, peso não é tudo, na verdade peso não é nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Gomes.s disse:

Brother, peso não é tudo, na verdade peso não é nada.

 realmente cara , por isso tem que ta sempre olhando o bf não deixando passar de 10%

agr falando pro mano do post , não faria esse ciclo agr , deixa guardado ou vende essas cxs , investe na alimentação . boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, João Pedro Feu disse:

 

mano tenho 1,67 de altura to com 70 kg atualmente , acredita em mim eu sei oq é comer até dar vontade de vomitar 

 

meu peso ta subindo devagar mas tá 

 tu tem uns 10 cm de altura a mais que eu e tem o mesmo peso e é eu que nao me dedico ? klkkkl piada né mano

 

Brother, em 5 semanas eu aumentei 5kg e reduzi BF pra 4%.

Eu não fico chorando por ser ectomorfo, dou graças a deus por isso, essa é a diferença, você tem preguiça e reclama, eu corro atrás ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...