Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orientação sobre um ciclo de dura


Posts Recomendados

Olá, vi alguns posts atualmente referente a varios ciclos diferentes, no entanto, resolvi mandar mensagem para caso vocês possam me orientar..

Então, tenho 21 anos (altura 1,66) e peso 55kg, ou seja, muito magro...estou muito insatisfeito com meu peso e me sinto mal as vezes por isso.

treino a alguns meses no entanto tenho muita dificuldade em ganhar peso.

Por isso decidi começar um ciclo de durateston, comprei 15cxs. gostaria que me orientasse em como posso seguir com este ciclo, preciso combinar com outro anabol? 

 

Grato, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, te orientar é fácil, bastaria mandar vc tomar duas por semana, porém vou além, vc não precisa de AES, vc precisa aprender a comer, mete um superávit calórico 1000 calorias acimas das necessidades diárias, sobe carbo e proteína animal, POIS se vc não conseguir ganhar peso sem AES é melhor vc procurar orientação médica e ver o que está acontecendo, pois ciclar nessas condições seria um fiasco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu sou lixomorfo , nao ganho peso nem fudendo , atualmente to com 70kg estagnado com 1,67 de altura , o jeito é se entupir de comida , começa comer de 2 em 2 horas carbo 5g por kg ptn 3g por kg e gordura 1g por kg , te garanto que tu vai evoluir . vende essa porcaria de durateston e vai pro supermercado comprar ovo , aveia , leite , arroz... vai dar mais ganhos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, João Pedro Feu disse:

Mano eu sou lixomorfo , nao ganho peso nem fudendo , atualmente to com 70kg estagnado com 1,67 de altura , o jeito é se entupir de comida , começa comer de 2 em 2 horas carbo 5g por kg ptn 3g por kg e gordura 1g por kg , te garanto que tu vai evoluir . vende essa porcaria de durateston e vai pro supermercado comprar ovo , aveia , leite , arroz... vai dar mais ganhos 

 

Lixomorfo é uma desculpa pra quem não sabe comer, treinar e descansar.

Todos temos genética para ganhar massa, uns mais outros menos, mas com dedicação todo mundo chega lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo acima, uns serão o Colleman, outros o Jay, esses são alguns, são a exceção, mas no geral todo mundo consegue ter um shape bom com dedicação, e dieta é erro e acerto, vc define um plano alimentar e vai ajustando conforme os resultados, com paciência todo mundo consegue, mas tenha muito cuidado com esse lance de se entupir de tudo o que há pela frente, os resultados podem ser desastrosos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo...fico grato pelas orientações, vou tentar nao usar as duras entao.

10 horas atrás, BOMBER RJ disse:

Mano, te orientar é fácil, bastaria mandar vc tomar duas por semana, porém vou além, vc não precisa de AES, vc precisa aprender a comer, mete um superávit calórico 1000 calorias acimas das necessidades diárias, sobe carbo e proteína animal, POIS se vc não conseguir ganhar peso sem AES é melhor vc procurar orientação médica e ver o que está acontecendo, pois ciclar nessas condições seria um fiasco

entendo mano, fico grato pela orientação, vc poderia apenas me explicar o pq seria um fiasco usar as duras nessas condições?

obg a todos pelas orientacoes, vou tentar comer mais pra ver se ganho uns kg e deixar de lado a ideia de usar aes .

vlw msm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, JZen disse:

 

Lixomorfo é uma desculpa pra quem não sabe comer, treinar e descansar.

Todos temos genética para ganhar massa, uns mais outros menos, mas com dedicação todo mundo chega lá.

 Desculpa é meu pau , ectomorfo sofre pra ganhar peso SIM , mas é oque eu falei é só se alimentar bem de 2 em 2 horas q o peso sobe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, João Pedro Feu disse:

 Desculpa é meu pau , ectomorfo sofre pra ganhar peso SIM , mas é oque eu falei é só se alimentar bem de 2 em 2 horas q o peso sobe 

 

É desculpa sim senhor. Sei muito bem o que é ser ectomorfo. E sei bem que a maioria dos ectomorfos não se dedicam porra nenhuma. Duvido que você fique 30 minutos com 100g de comida tentando fazer ela descer porque não aguenta mais comer.

Esse papo de comer de 2 em 2 horas é uma balela do caralho, desde que você atinja seus macros, não importa se você come de 4 em 4 horas ou de 6 em 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...