Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Ciclo Durateston + Oxandrolona (acompanhamento com endocrino)


Posts Recomendados

Boa tarde, sou novo aqui no fórum porem faço pesquisas e leio muito tanto aqui quanto em outros foruns e livros, tenho 23 anos, 73kg, 1,72mt e ja treino a mais de 4 anos! 

Recentemente fiz uma consulta com um medico e ele me pediu 28 tipos de exames no retorno ele me disse que os resultados estavam todos bons e me receitou um ciclo de Dura e Oxan sendo assim:

1-8 250mg de dura por semana (ou seja 1ml/sem)

1-8 30mg de oxan por semana.

Ja ciclei a mais ou menos um ano atras sem acompanhamento medico Deposteron + Deca porem ambas de farmacia tbm e obtive otimos ganhos!

A minha duvida é a seguinte, com base em tudo que ja li, estudei e aprendi nesses anos sobre ciclos e aes, todos os lugares dizem que nao compensa usar apenas 1ml por semana pqe ja que ja vai alterar o eixo a relaçao ganho x saúde nao valem a pena! 

Entao gostaria da opiniao de voces! 

Eu queria aumentar para duas dura por semana durante essas 8 semanas, o que acham?

Sei que o medico estudou muito para estar onde esta hoje e que apenas lendo em internet nao se pode querer bater de frente, porem eu to muito indeciso do que fazer!

a tpc sera feita direitinho com hcg e outros remedios que ele ira fornecer! Desde ja agradeço se puderem ajudar. Abrs 

Editado por Rnascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eita só 30mg de oxan?nem mulher usa isso,e eu aqui com 120mg pensando em aumentar kkk

então o cara é endócrino neh c fosse tu seguia mais como n curto passar em médico justamente por causa das dosagens baixas,n que vc n vai ter ganhos mais sim que poderia ter mais

(pra mim essa porra de ciclo é furada ou entra em B&C ou nem começa ficar ligando e desligando o eixo n compensa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, I'llFail disse:

Ciclo de 8 semanas e ainda com dosagens de cruise... Vai foder seu eixo pra praticamente nada.

Eu usaria 2ml/sem+ 40mg oxan e 60mg nas ultimas semanas.

Além disso, aumentaria pra no mínimo, 12 semanas.

Ele indicou inibidor de aromatase? Vai precisar.

Ja decidi, irei mandar 2ml/sem! 

O problema é conseguir mais Oxan de farma, ele nao quis prescrever mais e nem vai! Kkk 

Indicou sim, manipulado em quantidade minima pra mandar durante o ciclo.

 

10 horas atrás, Ghost850 disse:

eita só 30mg de oxan?nem mulher usa isso,e eu aqui com 120mg pensando em aumentar kkk

então o cara é endócrino neh c fosse tu seguia mais como n curto passar em médico justamente por causa das dosagens baixas,n que vc n vai ter ganhos mais sim que poderia ter mais

(pra mim essa porra de ciclo é furada ou entra em B&C ou nem começa ficar ligando e desligando o eixo n compensa)

Psé, é complicado ir contra a palavra do cara.. mas as vezes eu fico pensando, vai que nao passa dosagens mais altas por medo de dar merda e sla achar que vou processar ele ou ficar mal falado na cidade.. sla kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...