Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + trembo + masteron


Posts Recomendados

Ola galera, Bom... gostaria de informar que estou pensando em subir nos palcos, tenho 4 anos e alguns meses de treino e tenho um ciclo de enantato e boldenona nas costas, porém irei fazer um ciclo de propionato + trembo + masteron com a finalidade de ganhar mais densidade e volume a categoria que gostaria de subir na categoria men's physique porém meus amigos falam que não tenho shape pra categoria e sim pra  bodybuilding mas prefiro a physique, gostaria de uma avaliação tanto do ciclo quanto do shape, mas como sou novato aqui e é o primeiro tópico que estou criando gostaria que  vcs avaliassem, por favor críticas construtivas. Se eu tiver shape pra subir na physique me falem os pontos fracos para que eu consiga melhorados.

 Suplementação que utilizo é apenas creatina, cafeína e uso bicarbonato de sódio dividido em 4 vezes ao dia.

IMG_20171124_021755.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

54 minutos atrás, GMelo93 disse:

Não sei se leu direito  amigo, mas a intenção é de avaliar o ciclo que irei fazer, o da pra ter uma noção

 

porra, foi estupido sem nenhuma razão..

 

"gostaria de uma avaliação tanto do ciclo quanto do shape"

 

Primeiro que ele disse que essa foto nao da pra avaliar e nao da mesmo, segundo que...que ciclo? Voce so passou nome das drogas, depende do teu objetivo ué, "meu objetivo é competir" porra legal, mas so o ciclo nao vai dizer mt coisa e voce so fez 1, nao passou informacao necessaria e quer que avalie? 

 

e se ja tem um coach, pq nao pede pra ele isso, ele deve te conhecer mais, mt mais confiavel.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...