Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Que Um Iniciante Deve Saber


rayner

Posts Recomendados

Olá galera!

Sou iniciante (ectomorfo) e também fiz uma planilha sobre minha performance,meu peso (60 kg),a medida de cada músculos normais e contraídos,os ganhos,a alimentação.Mas como disse sou iniciante,fiz 18 anos e tenho somente 27 cm de braço (30 cm contraído).Minha meta é hipertofia do abdomen pra cima.Esse ano malhei em casa mas não adiantou muito,agora vou começar na academia.Minha alimentação é riquíssima em nutrientes,(faço 5 refeições ao dia),comprei uma Whey Protein,Carb Up,um Daily Formula e barras protéicas.

>Gostaria de saber se com tudo isso eu consigo 1cm de braço por mês

>Tambem gostaria de saber se dá pra definir o abdomen perdendo uma gordurinha que adquiri com hipercaloricos.

> Eu fazendo tudo certinho quanto mais ou menos eu ganharia de peso e braço em 06 meses?

Por favor me ajudem!Não posso perder tempo,há tanto testemunho de pessoas com resultados incríveis e não quero ficar pra trás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu Treino:

A:

Aquecimento específico

Supino Declinado Barra (3) 6x com 27 9x22 12x20

Supino Reto Halter (2) 6x 24 12x18

Crusifixo Reto Cross (2) 10x

Des. Fron. Barra (3) 12x

PullOver (3) 8x

Tríceps Paralela (3) RM

Testa BR+Supino Fechado (3+3) 12+RM

-------

B:

Aquecimento Específico

Barra Fixa PEg. Neutra (3) RM

Rem. Curvada Supina (4) 12x 10x 8x 6x ( a cada vez aumenta 3 Kg)

Serrote (2) 10x

Voador Invertido (2) 6x (SL)

Rem. em Pé Fec BR (3) 10x em seguida: Encolhimento Barra (3) 12x

Rosca Alternada 45* (3) 12x

Rosca Dir. Banc. Scott (3) 8x Força Negativa

----

C:

Agachamento Livre (para aquecer)

Leg Press 45* (4) 15x 12x 10x 8x (a cada repetição aumento 30 Kg)

Leg Press Hori. Unilateral (3) 8x + drop

Extensora (3) 8+6'' (seguro 6 segundos no final)

Adutor (3) 12x

Stiff (4) 12x 12x 8x 8x

Flexora (2) 8x

Máquina Panturrilha (4) 15x

----------------

Abdominais..

Dia 1 - Supra e Infra

Abdom. Supra Prancha (4) 12x (com Elástico para ficar pesado)

Abdom. Supra Paralela (4) 12x (com 4 Kg em cada Perna)

Abdom. Supra Pulley (3) 12x (com 30KG)

Abdom. Infra Prancha (3) 12x (com 2 Kg em cada perna)

Dia 2 - Oblíquos

Oblíquos Bnc Supino (3) 15x (com peso)

Oblíquos Prancha (3) 10x (com peso)

Oblíquo Cross (3) 10x (com 80 Kg)

Esse treino esta bom?

Abraços.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ACOMPANHEM E POSTEM SUAS OPINIÕES:

RELATO DE LIPO 6 BLACK C/ FOTOS:

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 28 anos 1,76 e 90kg

treino de segunda a sabado ABC

treino as 06:30 da manha.

levanto as 06:00 tomo um pack de monster nitro pack no3 (meia hora antes)

durante o treino tomo malto

pos-treino tomo whey protein da integral

e anoite tomo albumina.

20mim. de esteira (correndo)

gostaria de saber se essa suplementação esta correta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 28 anos 1,76 e 90kg

treino de segunda a sabado ABC

treino as 06:30 da manha.

levanto as 06:00 tomo um pack de monster nitro pack no3 (meia hora antes)

durante o treino tomo malto

pos-treino tomo whey protein da integral

e anoite tomo albumina.

gostaria de saber se essa suplementação esta correta...

Bruno, fica um pouco dificil saber se vc num coloca o objetivo do seu treino, mas acredito que seja hipertrofia.

Na minha opinião, esses packs num valem muito a pena se você fizer so musculação. Diz a lenda que eles são mais voltados para atletas que possuem um nível de exigencia maior, tipo maratonista ou tri atletista (não sei se o termo certo é esse).

Acredito que você teria melhores resultado tomando apenas whey com carbo no pretreinoe no pos whey com creatina e beta alanina(da uma pesquisada). Eu tambem dou preferencia para comer frutas ou até mesmo pão do que ficar tomando maltodextrina (mas é minha opinião).

Obs.: E num esquecça das refeições pre treino e pos treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, fica um pouco dificil saber se vc num coloca o objetivo do seu treino, mas acredito que seja hipertrofia.

Na minha opinião, esses packs num valem muito a pena se você fizer so musculação. Diz a lenda que eles são mais voltados para atletas que possuem um nível de exigencia maior, tipo maratonista ou tri atletista (não sei se o termo certo é esse).

Acredito que você teria melhores resultado tomando apenas whey com carbo no pretreinoe no pos whey com creatina e beta alanina(da uma pesquisada). Eu tambem dou preferencia para comer frutas ou até mesmo pão do que ficar tomando maltodextrina (mas é minha opinião).

Obs.: E num esquecça das refeições pre treino e pos treino.

Rodolfo,

treino hipertrofia

mas fica dicifil a refeição no pre-treino

treino as 06:30 da manha..

ai pra comer algo é meio dificil...

mas vlw pwla dica

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

e ai pessoal blz meu treino é o seguinte!

segunda= peito/biceps/ombros/trapézio

terça= pernas,costas,tríceps

quarta= peito/biceps/ombros/trapézio

quinta= pernas,costas,tríceps

sexta= peito/biceps/ombros/trapézio

comecei com 64kg em 2 meses ja fui pra 72kg só massa magra tomando CREATINA,ZMA,Complexo B + Buclina

quero a opinião para saber se meu treino ta bom ou tem que mudar? desde ja agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal blz meu treino é o seguinte!

segunda= peito/biceps/ombros/trapézio

terça= pernas,costas,tríceps

quarta= peito/biceps/ombros/trapézio

quinta= pernas,costas,tríceps

sexta= peito/biceps/ombros/trapézio

comecei com 64kg em 2 meses ja fui pra 72kg só massa magra tomando CREATINA,ZMA,Complexo B + Buclina

quero a opinião para saber se meu treino ta bom ou tem que mudar? desde ja agradeço a todos!

Bom, "imaginado que vc esta buscando hipertrofia", Fica meio dificil de avaliar só colocando os grupos musculares, mas vamos lá:

1 - Esse tipo de treino é mais voltado para iniciantes ou para perder peso. (depende da intensidade, repetição e blalbla´), talvez seja uma boa alterar o treino para começar a buscar algo mais voltado para hipertrofia. Coloca os exercicios que você esta fazendo que fica mais facil para avaliar e dar opiniões;

2 - Em 2 meses você conseguio 8 kg. Ou você tem uma genetica invejável, ou você esta exagerando (bastante) na alimentação. O ideal e você ter uma reeducação alimentar e ir ganhando massa magra aos pouco, pois desse modo será muito mais dificil de você perder. Coloca sua dieta que vamos ajuda-lo.

3 - Você mencionou que está treinado a 2 meses e pelo treino que você colocou você deve ser iniciante (suposição minha, se estiver errado me corrija), acho que ainda é muito recente para você tomar suplementos, pois o seu corpo ainda está em fase de adaptação ao estimulos do treino da academia. Minha opinião seria começar a tomar suplementos quando os seus ganhos começarem a se estabilizarem ou diminuirem bem.

Editado por rodolfo.lovera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, vc escreve super bem. Ops, minha foto apareceu aqui. abafa.

Vou voltar pra academia, juro que vou, ando sem tempo e preguiça, eu até gosto, tbm sou judoca, mas ando parada por causa do trabalho, se bem que faço atividade física no meu trabalho, mas só isso não adianta nada.

A meta da mulherada é ficar com o corpo das panicats, todo mundo diz que só se chega lá tomando anabol, eu n entendo nada de nada, eu tava querendo usar, mas primeiro tenho que perder o que está sobrando aqui, o que é muito! Minha gordura é localizada e super localizada no abdômen, imagine só... PRa perder é um sacrifício e olha que nunca fui sedentária, só gosto e comer um pouco e viciada em refrigerante e açúcar!

Juro que vou me esforçar e vou me matricular na academia amanhã mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...