Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Controle do Estradiol

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, me tirem uma dúvida:

No caso de um cruise com 200mg de cipio por semana é necessário usar anastrozol? Se sim, quanto/quantas vezes por semana?

"Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."

Postado

Depende. Isso é individual. Não existe uma resposta exata pra essa pergunta, cada um reage de um jeito.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Amigo,

O MBD manja, mas vou relatar a minha situação. Fiz um ciclo de 4 semanas, com durateston as segundas e quintas.

O estradiol subiu para 127, senão me engano, quando o teto é 47 (se não estou enganado também).

O meu endócrino prescreveu anastrozol 3 vezes por semana. Eu tomava segunda, quarta e sextas-feiras.

Isso porque, não se pode baixar muito o estradiol também, tomando doses maiores.

É claro que o exame de sangue regular e a leitura por um médico é sempre o caminho mais indicado. Mandar anastrozol sem saber se o estradiol está alto realmente, pode ser dinheiro jogado fora e por ser um problema de saúde também. Qualquer médico pode prescrever o exame para você.

Editado por Sidnei_Maromba (veja o histórico de edições)

• 2 meses depois...
Postado

Por experiência própria, é preciso ter os exames de sangue para poder saber se é preciso usar anastrozol. É preciso verificar o seu E2. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.