Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como perder a bunda?


Duda Huck

Posts Recomendados

Publicidade

Difícil falar sem nenhuma informação, você é gordinho? Se sim, deve ter facilidade para acumular gordura nessas regiões (Bunda, coxa), caso seja esse seu caso precisara perder gordura com dieta, treino e tudo aquilo que você já deve saber. Não existe perca de gordura localizada, a medida que você for emagrecendo no corpo inteiro você também perderá essa bunda indesejada. Caso seja só na bunda que você tem gordura, precisara fazer o mesmo dito esquema, enquanto faz alguns exercícios para o glúteo para deixá-lo duro e ir hipertrofiando (coisa que indiretamente fará você perder gordura mais rápido), basta pesquisar no google e você encontrará uma variedade de exercícios, uns tão eficientes quanto os outros. Se você for atlético ou sem praticamente gordura nenhuma nos glúteos, basta parar de fazer exercícios para essa região que com certeza ficará menos proeminente e caso não fique, não há o que fazer além de treinar os outros músculos a tal ponto que sua bunda não se destaque tanto, por exemplo se você tiver peito, ombro, braço, coxa, tudo desenvolvido na mesma proporção, sua bunda obviamente não será o destaque. Espero ter ajudado, abraços.

Editado por Roque Matheus
complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu tenho um problema parecido. Meus ossos na parte de baixo do corpo são muito grandes. Por exemplo, meu tornozelo tem uma circunferência de umas 10" ou algo assim, meus pulsos 6,5". Minha pelvis é enorme também, comparada com meu tórax que é pequeno. A única sorte que tenho são os meus ombros que têm um tamanho normal. O pessoal diz que é para treinar perna, até gostaria, mas deixei de treinar. Passo muita raiva com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...