Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario de Treino - Naturalizado


RuanPablo

Posts Recomendados

Galera segue aqui minha rotina de treinos e dietas, queria muito realtar sobre minha rotina, e que vcs dessem algumas dicas e tal...

Tempo de treino: 7 meses e 19 dias 

Peso Inicial: 66 Kg

Peso Atual: 81 Kg

SUPELMENTAÇÃO: Whey Growth 80%, Maltodextrin BodyAction  e Pre Treino: Power Jack e Dilatex

Dieta: 6:00... (variaçao) Alguns Dias como 6 ovos com 200ml de leite e nescau, ou 3 Paes e 200ml de nescau  

            9:00... Biscoito ou Pao com pasta de amendoin

            11:15... Arroz, feijao, Frango ou patinho cozido ou lagarto, coxao mole... varios tipos de proteinas diferentes kkk 

           15:50... chego do trampo essa hora... como a mesma coisa acima como pre treino

           18:00... Pos Treino: Whey, 4 Paes, as vezes comida solida arroz... ovo e tal

            23:00... Dps da escola... Arroz, feijao, Frango ou alguma Carne vermelha 

Como vcs estao vendo minha dieta nao e la essas coisa, ta mais ou menos, tenho que melhorar tudo nessa dieta horario e tal, minha genetica e otima pois tive otimos ganhos... (secos) nada de retencao, me alimentando dessa forma.

Treino A,B e C

A: Perna e Panturrilha

- Panturilha no leg, pes virados pra fora 4x12

- Panturilha na maquina tres variaçoes de pisada 4x12

- Passada Unilateral com Halter 4x12

- Leg Press 4x12

- Agachamento Livre 4x12

- Cadeira Extensora 4x12

- Agachamento Hack 4x12

- Mesa Flexora 4x12

- Flexor em Pé 4x12

- Stiff 4x12

- Gluteo Maquina 4x12

- Aduçao e Abduçao 4x12

 

B: Costas, Biceps e Antebraço

- Pulley Frente 4x12

- Pulley Costas 4x12

- Encolhimento de Ombros com barra (Trapezio) 4x12

- Pull Down: Cordinha 4x12

- Remada Curvada com barra 4x12

- Remada no Banco Inclinado com Halteres 4x12

- Rosca Direta 4x12

- Rosca Martelo 4x12

- Rosca Scott 4x12

- Flexao de Pulso palma da mao virada pra cima 4x12

 

C: Peito, Triceps e Ombros

- Supino Inclinado 5x6 a 8 reps 

- Supino Reto 5x6 a 8 reps 

- Cross Over 4x12 

- Crucifixo Reto 4x12

- Voador 4x12

- Pulley Triceps 4x12

- Triceps Testa 4x12

- Supino pegada fechada 4x12

- Puley Corda 4x12

- Desenvolvomento com Halter 4x12

- Remada Posterior 4x12

- Remada Alta 4x12

- Elevaçao lateral 4x12

 

obs em alguns dos treinos faço abs dia sim dia nao.

entao oque vc acham do treino e dieta ?? irei postar fotos logo mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Questão de quantidade de calorias e macros, se puder colocar acredito que ajuda.

 

Genética boa mesmo, e boa evolução, de 66 para 81kg em 7 meses e não contando kcals (acredito).

 

Faça GCD e veja a questão das kcals, pode ter mais ganhos.

 

Sobre o treino achei bem extenso, mas se você está acostumado com isso e acredita que não está interferindo em algo, continue.

 

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pedro Mares disse:

Questão de quantidade de calorias e macros, se puder colocar acredito que ajuda.

 

Genética boa mesmo, e boa evolução, de 66 para 81kg em 7 meses e não contando kcals (acredito).

 

Faça GCD e veja a questão das kcals, pode ter mais ganhos.

 

Sobre o treino achei bem extenso, mas se você está acostumado com isso e acredita que não está interferindo em algo, continue.

 

Parabéns.

Entao Pedro no cmç era um treino mais leve ai eu dei uma intensificada levo mais ou meno uma hora e meia de treino, mais ta suave... entao eu conto as vezes as calorias, de vez em quando eu tomo um cafe da manha de 1121 Kcals kkkk bastante ne kkkk eu tava vendo eu devo consumir no minimo uma 4000 Kcals Dia pra ganho de massa, vamo no plano ne, Vlw cara e nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar!!!

Que genética é essa hein????????? 100-ÔR. Invejeiiiiiiiii real.

Concordo com o amigo que escreveu acima!!! Na dieta, contabilizando os macros, pode obter ainda mais ganhos.

Os treinos realmente estão volumosos, mas alguns de meus treinos também são assim e não vejo problema desde que vc consiga explorar bem todos os exercícios.

Bons ganhos pra nóis!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Lari Zerbinato disse:

Vou acompanhar!!!

Que genética é essa hein????????? 100-ÔR. Invejeiiiiiiiii real.

Concordo com o amigo que escreveu acima!!! Na dieta, contabilizando os macros, pode obter ainda mais ganhos.

Os treinos realmente estão volumosos, mas alguns de meus treinos também são assim e não vejo problema desde que vc consiga explorar bem todos os exercícios.

Bons ganhos pra nóis!!!!

Rsrs, Brigado, e vamo nessa que a caminhada e longa, vou começar a contar os macros realmente terei ganhos melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia Galera, to pensando e mudar os treinos, pra nao ficar na mesma coisa de sempre, deixo abaixo um exemplo de como ficou...

 

Seg - Biceps, Triceps e Ombro.

Ter - Perna e Panturrilha

Qua - Peito

Qui - Costas 

e assim por diante .... oque vcs acharam dessa Rotina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

12/12/2017 

Bom Dia Pra quem esta acompanhado...

vamos ao que interessa...

- Nos ultimos meses fiquei sem postar no forum, ultimamente nao ganhei nem se quer uma  Graama mantive o peso entre 80 e 81 Kg, alguns dias desanimei mais nunca pensar em desistir, fiz algumas alteracoes nos treinos e assim vai, alimentacao tbm, mais a parada ficou seria... estava pensando em daqui uns 2 anos fazer o uso de A'es, vou esperar 2 anos como disse so pra ver se tenho otimos recptores androgenicos e etc. 

Vlw quemta acompanhado ai :)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí, Ruan. Você tem grande potencial, tenho um amigo que começou como você, genética idêntica. Ele conseguiu ir ganhando 5kg por ano com consistência,e hoje está com um shape absurdo.

Mas você deve contar calorias, baixe o aplicativo myfitnesspal, coma 3000kcal por uma semana, pese-se sempre ao acordar. Veja o que acontece, se emagrecer, aumente as calorias,e vice-versa, assim você terá noção do seu balanço energético e conseguirá fazer o que quiser com seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Landof disse:

Fala aí, Ruan. Você tem grande potencial, tenho um amigo que começou como você, genética idêntica. Ele conseguiu ir ganhando 5kg por ano com consistência,e hoje está com um shape absurdo.

Mas você deve contar calorias, baixe o aplicativo myfitnesspal, coma 3000kcal por uma semana, pese-se sempre ao acordar. Veja o que acontece, se emagrecer, aumente as calorias,e vice-versa, assim você terá noção do seu balanço energético e conseguirá fazer o que quiser com seu corpo.

eu tenho um app sememlhante o fatSecret ele conta as calorias e bom... vlw peela dica men... tmj 

Ai Galera Shape Atual = 287 Dias de Treino20171113_183642.thumb.jpg.a14356c91c336fb948078bbe3333b957.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...