Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arco no supino


luansdofnvprt

Posts Recomendados

Boa Noite!

Eu faço supino seguindo as instruções dos vídeos abaixo, que abordam sobre o arco fisiológico normal durante o supino.

Hoje fui corrigido pela instrutora da academia, onde me falou que o tronco/lombar deve ficar totalmente colado no banco, colocando os pés para cima, e não no chão.

Vocês acham mais produtivo pra bodybuilder fazer o arco normal com os pés no chão conforme os vídeos ou como a instrutora falou?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 horas atrás, Fraldexxx disse:

Me acostumei com o arco há pouco tempo e tô achando infinitamente melhor.

 

eu tbm...

comecei fazendo colado como todos os instrutores indicam, mas dá muita estabilidade e força com o arco, e parece ser mais seguro pro ombro também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui fazer arco no supino e um cara que tava passando disse que era mau para a coluna, entendi nada, vejo caras conceituados fazendo ai vem um maluco desses querer dar uma de mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, luan trento disse:

eu tbm...

comecei fazendo colado como todos os instrutores indicam, mas dá muita estabilidade e força com o arco, e parece ser mais seguro pro ombro também

Ainda mais se tu retrair as escapulas, tu nem sente os ombros (tô com o ombro lesionado e faço supino de "boa' agora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...