Postado 26/09/2017 às 19:54 09/26, 2017 Boa tarde. Malhei sem parar durante um ano seguindo dieta corretamente e fazendo um treino ABCDE. Porém entrei pra faculdade e acabei largando essa vida de marombeiro por 1 ano e meio. Voltei esse mês a malhar. Queria saber a opinião de vocês sobre qual treino devo seguir. Estou fazendo ABC 2x na semana mas sinto que não consigo estimular o bíceps e triceps o suficiente (sempre tive dificuldade com estes grupos), após malhar grupos grandes como costas e peitoral, eu fico sem forças no final do treino para malhar os braços. Seria melhor seguir um treino ABCDE? Ou fazer ABC 2x só que começando um dia malhando triceps/biceps e no outro começando com peito/costas? Sempre fui adepto de utilizar exercícios compostos como levantamento terra, barra fixa, supino com barra... E no momento estou tomando apenas creatina e ainda estou adaptando minha dieta à minha rotina. Cabe dizer que tenho dificuldade em ganhar massa.
Postado 25/10/2017 às 11:26 10/25, 2017 ABC sequencial.. peito - ombro - triceps costas - trap - bíceps perna completa se está sem força revise dieta. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 25/10/2017 às 11:32 10/25, 2017 Estou usando abcde pois não tenho muito tempo para treinar, então no dia de biceps/triceps eu moo o músculo até chorar, faço 4 exercícios geralmente usando técnicas como Drop
Postado 29/10/2017 às 17:18 10/29, 2017 Apesar de muitos não curtirem o abcde ,e um dos métodos mais usados por competidores que conheço ,faço abc 2x mas tbm sinto que não dá para dar aquele foco legal nos músculos ...
Postado 29/10/2017 às 17:29 10/29, 2017 9 minutos atrás, alexstrong disse: Apesar de muitos não curtirem o abcde ,e um dos métodos mais usados por competidores que conheço ,faço abc 2x mas tbm sinto que não dá para dar aquele foco legal nos músculos ... Cara não é bom comparar com competidor, vai saber em que faze ele tava fazendo esse treino .
Postado 29/10/2017 às 17:29 10/29, 2017 isso varia muito de pessoa pra pessoa, da intensidade do treino, da carga que vc usa, exercícios, repetições, como seu corpo se adapta e tal...só vc testando pra saber como seu corpo reage... pra mim o que funciona melhor é o abc2x com "bastante" exercícios, muita carga e poucas repetições.
Postado 29/10/2017 às 17:53 10/29, 2017 Amigão , não consegue estimular? Tenta o Heavy Duty dizem que resulta, eu pessoalmente não faço mais , mas quando o fazia o meu corpo não estagnava , claro que exercícios têm de ser bem feitos , e veja lá essa dieta. Tenta usar um hipercalório e vitaminas e minerais em conjunto com a creatina e vc vai melhorar concerteza FORÇA NISSO GANHOS DE MONSTROOO
Crie uma conta ou entre para comentar