Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

ABC 2x ou ABCDE

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.

Malhei sem parar durante um ano seguindo dieta corretamente e fazendo um treino ABCDE. Porém entrei pra faculdade e acabei largando essa vida de marombeiro por 1 ano e meio. Voltei esse mês a malhar. Queria saber a opinião de vocês sobre qual treino devo seguir. Estou fazendo ABC 2x na semana mas sinto que não consigo estimular o bíceps e triceps o suficiente (sempre tive dificuldade com estes grupos), após malhar grupos grandes como costas e peitoral, eu fico sem forças no final do treino para malhar os braços. Seria melhor seguir um treino ABCDE? Ou fazer ABC 2x só que começando um dia malhando triceps/biceps e no outro começando com peito/costas? 

Sempre fui adepto de utilizar exercícios compostos como levantamento terra, barra fixa, supino com barra... E no momento estou tomando apenas creatina e ainda estou adaptando minha dieta à minha rotina. Cabe dizer que tenho dificuldade em ganhar massa.

• 4 semanas depois...
Postado

Estou usando abcde pois não tenho muito tempo para treinar, então no dia de biceps/triceps eu moo o músculo até chorar, faço 4 exercícios geralmente usando técnicas como Drop 

Postado

Apesar de muitos não curtirem o abcde ,e um dos métodos mais usados por competidores que conheço ,faço abc 2x mas tbm sinto que não dá para dar aquele foco legal nos músculos ...

Postado
9 minutos atrás, alexstrong disse:

Apesar de muitos não curtirem o abcde ,e um dos métodos mais usados por competidores que conheço ,faço abc 2x mas tbm sinto que não dá para dar aquele foco legal nos músculos ...

Cara não é bom comparar com competidor, vai saber em que faze ele tava fazendo esse treino .

giphy.gif

Postado

isso varia muito de pessoa pra pessoa, da intensidade do treino, da carga que vc usa, exercícios, repetições, como seu corpo se adapta e tal...só vc testando pra saber como seu corpo reage... pra mim o que funciona melhor é o abc2x com "bastante" exercícios, muita carga e poucas repetições.

Postado

Amigão , não consegue estimular? Tenta o Heavy Duty dizem que resulta, eu pessoalmente não faço mais , mas quando o fazia o meu corpo não estagnava , claro que exercícios têm de ser bem feitos , e veja lá essa dieta. Tenta usar um hipercalório e vitaminas e minerais em conjunto com a creatina e vc vai melhorar concerteza :) FORÇA NISSO GANHOS DE MONSTROOO 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.