Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto MH1: Reformulando o Ciclo (Dianabol x Enantato de Testosterona x Proviron)


Posts Recomendados

Olá a todos =)

 

Sempre estive usando o fórum como visitante para ter uma base na hora de montar os protocolos, mas naquele estilo meio moita. Agora decidi criar vergonha na cara e uma conta pra compartilhar a coisa toda com vocês!!

O Projeto MH1, seria o meu primeiro ciclo com vocês, então vamos ver oque dá hahaha.

Meus dados, dieta, treino, ficam para o próximo post, quando estiver com o ciclo 100% completo e certo.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

OPINEM, CRITIQUEM, CORRIJAM E JUSTIFIQUEM, ESTOU ABERTO A NOVAS IDEIAS E PENSAMENTOS, TODO CONHECIMENTO É VÁLIDO, AMÉM!

 

PROJETO MH1

Produtos que serão utilizados no  ciclo:

Enantato de testosterona 250mg 10ml;

Dianabol 5mg 140cp;

Proviron 25mg 20cp;

 

Sabemos que as doses efetivas destes AE's são:

Enantato 250mg a 2g por dia (meia vida de até 15 dias);

Dianabol 10mg a 70mg por dia (meia vida de 3 a 4 horas);

Proviron 25mg a 100mg por dia.

Informações que foram importantes para formular o ciclo.

 

TPC: 

Silimarina 240mg 60cp;

Letrozol 2,5mg 30cp;

Tribulus Terrestris 625mg 100cp.

 

Formulação do ciclo:

Semana 0: Todos os dias: Silimarina 1cp (240mg)

Semana 1: Segunda a Sexta: Dianabol 2cp (10mg) + Enantato 1,25ml (300mg) | Sábado e Domingo: Letrozol 1cp (2,5mg) + Silimarina 1cp (240mg)

Semana 2: Segunda a Sexta: Dianabol 3cp (15mg) + Enantato 1,25ml (300mg) | Sábado e Domingo: Letrozol 1cp (2,5mg) + Silimarina 1cp (240mg)

Semana 3: Segunda a Sexta: Dianabol 3cp (15mg) + Enantato 1,25ml (300mg) | Sábado e Domingo: Letrozol 1cp (2,5mg) + Silimarina 1cp (240mg)

Semana 4: Segunda a Sexta: Dianabol 3cp (15mg) + Enantato 1,25ml (300mg) | Sábado e Domingo: Letrozol 1cp (2,5mg) + Silimarina 1cp (240mg)

Semana 5: Segunda a Sexta: Dianabol 3cp (15mg) + Enantato 1,25ml (300mg) | Sábado e Domingo: Letrozol 1cp (2,5mg) + Silimarina 1cp (240mg)

Semana 8: Segunda a Sexta: Dianabol 3cp (15mg) + Enantato 1,25ml (300mg) | Sábado e Domingo: Letrozol 1cp (2,5mg) + Silimarina 1cp (240mg)

Semana 7: Segunda a Sexta: Dianabol 3cp (15mg) + Enantato 1,25ml (300mg) + Proviron 1cp (25mg) | Sábado e Domingo: Letrozol 1cp (2,5mg) + Silimarina 1cp (240mg)

Semana 8: Segunda a Sexta: Dianabol 3cp (15mg) + Enantato 1,25ml (300mg) + Proviron 1cp (25mg) | Sábado e Domingo: Letrozol 1cp (2,5mg) + Silimarina 1cp (240mg)

Semana 9: Segunda a Sexta: Proviron 1cp (25mg) | Sábado e Domingo: Letrozol 1cp (2,5mg) | Todos os Dias: Silimarina 1cp (240mg) + Tribulus 2cp (1250mg)

Semana 10: Segunda a Sexta: Proviron 1cp (25mg) | Sábado e Domingo: Letrozol 1cp (2,5mg) | Todos os Dias: Silimarina 1cp (240mg) + Tribulus 2cp (1250mg)

Semana 11: Sábado e Domingo: Letrozol 1cp (2,5mg) | Todos os Dias: Silimarina 1cp (240mg) + Tribulus 2cp (1250mg)

Semana 12: Sábado e Domingo: Letrozol 1cp (2,5mg) | Todos os Dias: Silimarina 1cp (240mg) + Tribulus 2cp (1250mg)

 

Descrição e Fundamentos do Ciclo:

1) As drogas principais do ciclo serão Dianabol e Enantato de Testosterona seguindo o principio da sinergia entre os AE's, não ultrapassando 8 semanas de administração por conta da Hepa toxidade e da Supressão do Eixo;

2) Sabemos que, geralmente, nas ultimas semanas do ciclo existe uma estabilidade nos ganhos, por isso o uso do proviron, que irá se ligar diretamente ao SHBG, diminuindo a testosterona inativa e consequentemente aumentando a testosterona livre;

3) Basicamente, até a 8º semana, os fins de semana funcionarão como uma mini TPC;

4) Meu medo maior é sabotar o próprio ciclo com o Proviron;

5) O uso de Letrozol vai variar de acordo com a sensibilidade nos mama;

6) Penso em talvez iniciar logo com 3cp de Dianabol na Semana 1, ou Colocar duas cp na Semana 0, mas ai seriam 9 semanas com um 17aa na pança;

7) Existem pessoas que falam que o uso de silimarina é desnecessário ao longo do ciclo, mas acredito ser valido seu uso nos fins de semana, já que não treino nem administrarei Dianabol nesses dias;

8) O Letrozol provavelmente será trocado por Tamoxifeno 20mg 30cp, mas a administração será a mesma. Por conta dos custos, quero economizar mas o ciclo não ajuda haha;

9) Treino logo cedo, pelas 06:30h da manhã, então pensei em mandar uma ou duas capsulas de Diana antes do treino, e o restante administrar durante o dia, para manter os níveis de testo estáveis;

10) Enantato será aplicado apenas uma vez por semana, provavelmente domingo antes de dormir.

 

Quero aproveitar e falar que tenho alguns AE's que quero usar logo por conta da data de validade, e outros tenho que pegar na internet, mas tenho medo de comprar na online. Se alguém confiar em algum site e puder passar pra mim nem que seja no PV ficarei muito grato :3

 

Parece extenso, mas acredito que esteja completinho e justificado.

Agradeço a todos que deixarem a opinião ai embaixo,

abrazz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Está olhando na tabela de MV antiga. A meia vida do enantato é 5 dias, portanto aplique 2x na semana.

E sinceramente, 300mg por semana eu acho muito pouco, a supressão do eixo vai acontecer da mesma forma, mas os ganhos serão mínimos tendo em vista a baixa dosagem das drogas. 

Pelo que deu a entender, você vai usar diana oral apenas durante a semana e sábado e domingo não, se for isso mesmo, vai estar apenas ferrando teu eixo. O princípio do uso de AEs é manter a droga em constância no organismo, se você interrompe o uso nos finais de semana, estará comprometendo os ganhos.

 

O que eu faria: 
1-8 Enantato (1 ml Seg e 1 ml Quinta) 600mg/week

4-8 Dianabol 60mg TSD

 

Caso não concorde com o que eu disse, tudo bem, mas reveja bem o ciclo antes de começar.

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...