Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona, enantato e boldenona


Posts Recomendados

Refazendo a minha pergunta. 

Preciso de uma ajuda dos mais entendidos. Estou iniciando um ciclo de trembolona, enantato e boldenona. 

Acetato de Trembolona da King Pharma 100mg/ml

Enantato da King Pharma 250mg/ml

Boldenona da RGL 200MG/ML

Como estou tomando; 

1ml, trembo  - 0,5ml de enantato - 0,5ml de boldenona, tomando dia sim dia não e estou colocando tudo na mesma seringa e aplicando, agulha 7/25, totalizando na mesma seringa 2ml de produto.

agora o detalhe; esta doendo muito apos a aplicação, dor insuportável que esta atrapalhando ate no meu dia a dia.

aplico no glúteo e coxa. 

Esta correto como estou fazendo? 

Alguem ai pode me ajudar, alguem sabe o que passar ou tomar para aliviar a dor, sempre doi muito no outro dia apos a aplicação, ATE 4 DIAS DOENDO MUITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

após aplicação massagem...

no banho deixa agua quente cair...faça compressas de agua quente...e use uma pomada que chama hirudoid..

alivia bastante..

provavelmente vc nao se adaptou ao óleo que é utilizado pelos labs para fazer a dissolução do sal..

nesse caso só resta sentar e chorar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuto que o vilão da historia é o enantato. Eu tenho trauma dessa desgraça ! Já sofri muito e não faria uso de nada que fosse tão dolorido outra vez. E não é frescura da minha parte.

Não conseguir treinar, transar, andar e dormir de forma normal, é pior do que ter testo baixa. Essa dor pode até ser um pouco amenizada, mas  vc nunca irá ficar confortável com ela.

Eu buscaria outro lab. O cipionato da Lander não dói nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, perverso disse:

Chuto que o vilão da historia é o enantato.

 se o vilão for o enatato vai ser a trembo tambem pois é do mesmo lab entao o óleo é o mesmo para dissolução...tem que ver se o cara nao ta mandando os 2ml de uma vez no gluteo tambem neh..ou no vasto..aí nao tem musculo que suporte mesmo....

2 minutos atrás, perverso disse:

O cipionato da Lander não dói nada. 

esse sim é vida...não dói nada mesmo....

Editado por TheDoctor22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...