Postado 22/09/2017 às 19:56 09/22, 2017 Refazendo a minha pergunta. Preciso de uma ajuda dos mais entendidos. Estou iniciando um ciclo de trembolona, enantato e boldenona. Acetato de Trembolona da King Pharma 100mg/ml Enantato da King Pharma 250mg/ml Boldenona da RGL 200MG/ML Como estou tomando; 1ml, trembo - 0,5ml de enantato - 0,5ml de boldenona, tomando dia sim dia não e estou colocando tudo na mesma seringa e aplicando, agulha 7/25, totalizando na mesma seringa 2ml de produto. agora o detalhe; esta doendo muito apos a aplicação, dor insuportável que esta atrapalhando ate no meu dia a dia. aplico no glúteo e coxa. Esta correto como estou fazendo? Alguem ai pode me ajudar, alguem sabe o que passar ou tomar para aliviar a dor, sempre doi muito no outro dia apos a aplicação, ATE 4 DIAS DOENDO MUITO
Postado 22/09/2017 às 20:10 09/22, 2017 após aplicação massagem... no banho deixa agua quente cair...faça compressas de agua quente...e use uma pomada que chama hirudoid.. alivia bastante.. provavelmente vc nao se adaptou ao óleo que é utilizado pelos labs para fazer a dissolução do sal.. nesse caso só resta sentar e chorar mesmo.
Postado 22/09/2017 às 20:33 09/22, 2017 Chuto que o vilão da historia é o enantato. Eu tenho trauma dessa desgraça ! Já sofri muito e não faria uso de nada que fosse tão dolorido outra vez. E não é frescura da minha parte. Não conseguir treinar, transar, andar e dormir de forma normal, é pior do que ter testo baixa. Essa dor pode até ser um pouco amenizada, mas vc nunca irá ficar confortável com ela. Eu buscaria outro lab. O cipionato da Lander não dói nada.
Postado 22/09/2017 às 20:35 09/22, 2017 2 minutos atrás, perverso disse: Chuto que o vilão da historia é o enantato. se o vilão for o enatato vai ser a trembo tambem pois é do mesmo lab entao o óleo é o mesmo para dissolução...tem que ver se o cara nao ta mandando os 2ml de uma vez no gluteo tambem neh..ou no vasto..aí nao tem musculo que suporte mesmo.... 2 minutos atrás, perverso disse: O cipionato da Lander não dói nada. esse sim é vida...não dói nada mesmo.... Editado 22/09/2017 às 20:36 09/22, 2017 por TheDoctor22
Crie uma conta ou entre para comentar