Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Intermitente / Hipertrofia


Renu

Posts Recomendados

Fala Pessoal, boa Tarde, Sou Novo aqui.

Estava a quase 8 meses fazendo dieta para Bulking, consegui ganhar bastante massa, só que fiquei com menos definição, o que pelo que li é normal na fase de bulking ganhar um pouco de gordura junto. comecei a fazer o Jejum Intermitente através da Dieta de 21 dias que vi nesse site: http://bit.ly/dieta-21diasite  , lá foi montado uma dieta certinha pra eu conseguir baixar o peso.

 

Consegui perder 3,7 kg em 13 dias. Achei ótimo o resultado, gostei do suporte de lá. Minha dúvida é a seguinte. Se eu continuar focando apenas no jejum intermitente agora e fazer uma nova dieta para aumentar a massa magra, vou prejudicar muito a definição ?

 

Alguém faz Jejum intermitente Mas tem o foco em hipertrofia também ? é Possível Ter hipertrofia fazendo Jejum intermitente ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu comecei um bulking a exatamente duas semanas, e optei pelo jejum intermitente por causa dos meus horários, eu ganhei 1,2kg, dei uma ligeira embasada nas linhas mas aparentemente minha vascularização melhorou. Eu procurei relatos de bulking natural usando jejum intermitente e não encontrei então estou testando na prática, por enquanto ta tudo okay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você perdeu quase 4 kilos em duas semanas. Tenha em mente que perdeu também bastante massa magra nesses 4kilos... Essas dietas milagrosas de X dias, servem pra perde peso e não gordura em si, a massa magra vai pro beleléu também!

 

Sobre o jejum intermitente, pode usar sim para fins de hipertrofia. Desde que bata as calorias diárias impostas na dieta, não terá problemas e sim benefícios...

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...